Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sidney0

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

820 visualizações

Conquistas de sidney0

  1. Falei agora com meu cunhado, que é médico, e ele me disse que muda sim, pois ao estimular o corpo para produção de testosterona, ele já produz outras substâncias para regulação da glicose no sangue. Já quando injeta diretamente, há hum efeito rebote, pois causa um pico de hormônio não esperado pelo organismo, que pode causar um envio desregulado de cortisol para compensação.
  2. Bom dia. Sou diabético tipo 1 desde 1998, hoje tenho 31 anos, sendo 19 utilizando insulina. Meu médico no início da minha adolescência me fez utiliza um pré-hormônio injetável, o Pregnyl que é um HCG de origem humana, que estimula a produção da testosterona. Ele me avisou que a testosterona direta, mudo todo o comportamento glicêmico e ferra com o controle da glicose, por isso só indicaria uso de pré-hormonais. Esse funiconou, pois não tinha barba, era mais fraco, etc... e deu resultado Tomei uma injeção por seemana
  3. sidney0

    Insulina

    Beleza, só não queria jogar fora!! Pois o posto não aceita de volta, por ser um medicamento que tem que ficar refrigerado... e eles não podem dar um medicamento ser "garantia".. De boa, não lembrava não não podia fazer isso aki no fórum... Há, na fármácia que eu comprava custa uns 40 reais, e soube no diário oficial que o governo paga só 6 reais e é da mesma marca! Lembrando que até água pode matar... o culpado é que usa sem saber... Bom, foi ai....
  4. Galera tomei meio pote de anticatabolic 2700 da nutrilatina AGE, e engordei 2KG!! To tomando ás 22hs e vou dormir ás 00, e tmb no desjejum.. Único hiper que me fez engordar!!!(e não foi em barriga)
  5. sidney0

    Insulina

    Eu sou diabético e tomo umas 65UI por dia! Num consigo engoradar nem ferrando... mas ganho músculos quando malho sim, até minha família perguntam se tomo bomba, isso pq meu primo joga na seleção brasileira de rugbi e num falam nada dele... Bom, ai vai como eu tomo: tomo 10UI de insulina 30 minutos antes de tomar um shake(110g de cho/30g de prot/5g de gor). assim tudo o que vc tomar vai direto para o músculo. Tenho 1.82, 65KG 5%gordura Bom, quem quiser tenho insulina sobrando aki, uns 2 frascos novos, o governo me mandou a mais esse mês, quem quiser...
  6. Fernando, ve pra mim quanto sai 3kg para são paulo cep 03016-020.. e se for 20kg, qto sai? ( minha namorada tem uma academia no canindé)!
  7. Leia esse artigo: http://www.diabetes.org.br/atividade_fisic...Alimentares.php
  8. Estava nadando na rede e ji essa promoção da tnt suplementos, vi que acima de R$60,00 ele enviam grátis por sedex e tem desconto de 10% a vista, ou dividem em 10x sem juros. Ai vi esse "Kit! Kit Ganho Massa Avançado 1 Integral Médica (Nutri Mass 15000 3kg + Bcaa TOP 120 caps + Whey Super 900gr) Á vista sai 167,00 Compensa??
  9. Esse eu não vou, tem dextrose e frutose..
  10. estava procurando um hipercalórico de marca conhecida e sem carbo de absorção rápida e fiquei em dúvida ente esses dois: - Nutri Massa 15000 - IntegralMedica - Anticatabolic Mass 27000 Esqueçam os preços e quantidades, qual é mais confiável, melhor? Estou tendendo para o da Nutrilatina E BCAA, qual comprar de até 40 reais/mês?
  11. Valeu pessoal! Mudei minha dieta e estou comendo 2x o que comia no almoço... engordei em 15 dias 2kg Só que se eu descuidar perco peso rápido.. Fou fazer o seguinte: comprar atum e comer um por dia no desjejum, e fazer sanduiche de pão integral + pento de peru na janta Tô momendo tanto que tá dando cãimbra na boca, rsrsrs Em relação a suplemento, vou de BCAA, já que a whay fer** o rim, o BCAA não! Meu médico me deu PREGNIL quando era mais novo, mas não acho mais para vender, alguém sabe onde vende?
  12. E uso uma coqueteleira de inox , já que não bebo mesmo, uso para fazer shake...
  13. Sim, já vi malto sem adição de açucar, meu médico disse que posso de tudo como uma pessoa comum, menos : Glicose, Frutose, Dextrose e Sacarose alem de MEL Quase todo adoçante tem maltodextrina, que a maioria chama por MALTO. E suplementação, quais ajudam ou atrapalham?
  14. Bom dia pessoal, Primeiro quero falar que procurei no fórum e não achei nada semenhante Sou diabético desde os 12 anoos, e HOJE! faço 23 Objetivo: Hipertrofia, com aumento de força Quero melhorar, num precisa ficar um gigante! Tenho 62 quilos - 181 cms - 30 de braço (super ectomorfo, como e não engordo) Não posso tomar nada com Frutose, Glicose ou Sacarose Injeto 30U de insulina Levemir + 3 de 5~7U de Humalog O que vocês me dizem? Vendo que eu antes havia lido outros tópicos, formulei uma dieta, que eu gostaria que alguem que já faça musculação me corrija se eu estiver errado de alguma maneira: minha alimentação ATUAL essa : Café da Manhã ( 8:00 ) - Pão ( de forma integral ) com queijo ou requeijão - 1 iogurte com granola - 1 copo de 200 ml de leite Lanche Manhã ( 9:30 ) - Biscoitos integral - Copo de 250 ml de suco Almoço ( 12:30 ) - 150 g de Carne - Arroz e Feijão + Salada + algum legume - Suco Lanche Tarde ( 15:30 ) - 1 copo de leite com massa ANTICATABOLIC MASS 27000 AGE ou - Vitamina de banana TREINO ( 16:30 - 18:00 ) Janta (18 :20 ) Mesmo consumo do almoço. Faculdade (19:00 - 22:40) Ceia(23:00) -Lanche integral -Leite desnatado com achocolatado dietético O que acham, consumo muita caloria mesmo em repouso!
×
×
  • Criar Novo...