Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danipereira

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de danipereira

  1. Marketing americano sempre é assim: " Quanto mais maior de grande, mais maior de bão é ", pensam os compradores, rsrs.
  2. AE ForaDaLei, Depois de tomar o SizeOn vc ja toma whey??? Nao tem q dar um tempo de 40 minutos depois de tomar o SizeOn para aí tomar ou comer alguma coisa, como o Synthesize??
  3. BLZ TO VENDENDO SUPLEMENTOS COM ÓTIMOS PREÇOS

    PRONTA ENTREGA: NO SHOTGUN: 180,00 REAIS/ LIPO6 BLACK: 170,00 REAIS/ CREATINA UNIVERSAL 200G 45,00 REAIS

    CONSIGO QUALQUER SUPLEMENTO IMPORTADO, DEMORA 1 SEMANA PRA CHEGAR, CONSIGO QUALQUER NO TAMBÉM, entrego em mãos no rio de janeiro

    [email protected]

  4. Muito legal o topico. Parabens ! Poderia atualizar la na primeira página, conforme for tomando outros NOs. Seria mais legal ainda se vc tomasse os combos das Marcas (Pre+Pos). To tomando o Shot VPX MHF1 novo, que vem em sticks de varios sabores. Vem escrito 18 g de proteina por stick (dose). Sao 32 sticks (2 caixas de 16). O synthesize é o normal mesmo (com scoop) Quem se preocupa com sabor, todos os sabores do VPX sao "tomáveis", mas o GrapeBubbleGum é muito bom (gosto de chiclete nao enjoativo).
  5. Já li que para emagrecer deve ser 400 mcg por dia. Porque nao corta logo a malto no pós treino?
  6. Leandro, Quantas capsulas de 200 mcg vc toma por dia? Em que horarios? Obrigado
  7. Só para confundir mais: O Cromo Quelato nao é tao tóxico quanto o picolinato de cromo, e "diz a lenda" que o Quelato é ainda melhor aproveitado pelo organismo do que o picolinato. --- EDIT ---- Agora que vi esse post aqui falando das diferenças, mas nada conclusivo: Quelato X Picolinato
  8. Ola Mausiman, Com respeito a Finasterida que vc tomava, acho pertinente deixar essa informação: Tbem sou "usuário" de finasterida (1mg/dia) , já faz 3 anos. A Finasterida me ajudou muito a paralizar a queda de cabelo. É lenda o que dizem que ela diminui a libido. O que sempre estudei é que há uma estudo de que apenas 1% da população pode ser que ocorra queda de libido com a fina. Como deve saber, o que causa a queda de cabelo ( pessoas com problemas genéticos ), é o hormonio DHT. O hormonio DHT vem da conversão da Testosterona em DHT. A finasterida ajuda para que a Testosterona NAO se converta em DHT, entendeu? O que eu estou fazendo: Comecei a tomar Tribulus, e estou pensando em dobrar a dose de Finasterida ( 2mg/dia ), justamente pelo aumento da testosterona. Mas que fique claro para todos que nao é a Testosterona que causa a queda, e sim a conversao da mesma em DHT ( em pessoas com problemas hereditarios) Eu se fosse voce, voltava a tomar a Finasterida, ainda mais com o Tribulus.
  9. Putz, e na mesma loja, tbem na época, eu comprei um picolinato de cromo da Universal e nao veio o lacre do bocal tbem. Lojinha safada da porr*
  10. Loja de suplemento mesmo. Loja física. E nao sei se normalmente esse produto vem sem o lacre do bocal mesmo. O meu só veio com o lacre da tampa. Nao sei se entendeu, mas o lacre do bocal que falo é tipo aqueles que vem lacrados em vitaminas das marcas sundown ou FDC, sabe?
  11. Deve ser Leandro. Deve ter sido culpa minha mesmo. É que cheguei a dobrar a dose e nao senti nada de nada, entende? E a marca Universal é a mais visada para ser falsificada. E o que me deixou mais neurótico ainda é que meu Ripped Fast veio somente com o lacre da tampa e nenhum lacre do bocal.
  12. Tomei há uns 8 meses e nao senti absolutamente nada de efeito e nada de perdas. Acredito até que comprei um falsificado, pois ja ate vi pessoal falando bem. Para mim foi dinheiro jogado no ralo. Nunca mais comprei na loja física q me vendeu.
  13. Ei Leandro, Isso que eu nao entendi tbem? Como vc ta tomando o Glicopan? Pré, pós? Qual a dose e o horario?
×
×
  • Criar Novo...