Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusmedina

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre viniciusmedina

  • Data de Nascimento 06/30/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Penha-Rio de Janeiro

Conquistas de viniciusmedina

  1. tomo a uns 6 meses. acho um excelente custo-beneficio, visto que tomo 20g por dia. e dura mt! o sabor laranja e um puco forte, mas acostuma. o sem gosto ainda nao experimentei.
  2. conheço mt gente que ja foi nele. O normal dele é receitar durateston 1 vez por semana e stanozolol oral manipulado numa dosagem mínima... Sinceramente não curti. Um parceiro do trabalho começou com gine e perguntou ao constantino o que ele achava. a resposta foi: ta te incomodando? se não, deixa pra lá. é isso. EU não perderia meu tempo($$$$$) abraco
  3. assisti FRANKENSTEIN no cinema hoje.. gostei bastante do filme. Acao do inicio ao fim, e tem uma historia maneira. 9/10
  4. ACHO que uma albumina fica mais barato do que tudo isso que vc esta colocando no shake. e tbm ACHO que nao da pra avaliar se nao sabemos o que vc comeu durante o dia.
  5. Nao acho que vale o investimento... acredito que se vc montasse uma academia IGUAL a gold e colocasse outro nome daria mais lucro. Pq EU acho isso? pq sera que todos os fisiculturistas, ou pessoas que levam a serio iriam pagar bem mais caro e as vezes se deslocar muito pra ir na sua academia? os frangos de verao talvez ate iriam sim....mas so entre novembro-fevereiro. e o resto do povo que vai so pra fazer esteira e aqueles mesmos exercicios, nao iriam pagar mais caro, e ter mais distancia, so pra ir numa academia famosa, ja que podem fazer a mesma coisa na que elas ja estao acostumadas. Entao e isso, EU acho ne parceiro, Se montar uma estrutura maneira, com professores conceituados e um valor condizente, talvez daria mais lucro. Ate pq nesse lance de usar o mesmo nome, vc fica "preso" nas regras do real dono, ne?
  6. Bom, entao pelo visto vou fazer a tpc so com tamox e tribulus mesmo. Sobre a stano, melhor tomar os 5 comp. de uma vez ou dividi-los durante o dia?
  7. Obrigado pelas respostas, Sim, o proviron seria pra tpc, mas pelo visto nao vai ter tanta utilidade assim ne. Seria mais pra normalizar a producao de espermatozoides e bla bla bla (Li na bula do remedio). E a levotiroxina sodica vou deixar mais pra frente mesmo. Bateu aquele de ser igual marcha de bicicleta: tentar ajustar e ficar uma mer**. Ai tem que levar num bicicleteiro(medico) pra arrumar. haha E por qual motivo usar a stano 7-12? so curiosidade mesmo, nao estou contestando...
  8. - 25 anos. - 1,77 m - 82 kg - Medidas: ***Biceps 40 cm (sem forcar). Por enquanto so tenho essas medidas, ao longo da semana eu complemento. - Treino a uns 5 anos (Tendo varias paradas.) - Diminuir BF, mantendo a massa magra. Se aumentar, melhor ainda. 1-8 semana---- 250mg durateston (segunda e quinta) 3-4 semana---- 40mg/dia Stano comp. 5-8 semana---- 50mg/dia Stano comp. TPC: 21 dias apos a ultima ampola de dura: 1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribulus +50mg de proviron 15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribulus +50mg de proviron Então senhores, Comecei dia 14/01/2014 esse ciclo. Ouvi sobre a levotiroxina sodica, dei uma lida aqui no forum num relato de outro user, mas ainda fiquei na duvida se ficaria bom eu adicionar no ciclo. Acham valido adicionar? Mais alguma indicação? No caso, eu ainda nao comprei o proviron. Eu sei, errado, pois deveria comecar com tudo em maos, mas nao consegui arrumar. Teria algum substituto pra ele? um colega de treino falou que clomid pode substituir, mas ainda fiquei na duvida. Toda opiniao e bem vinda. Obrigado!
  9. Acho legal ir num lugar, tipo restaurante, que voces dois curtam. Faz o pedido lá. E sobre as alianças...deixaria mais pra frente. Sempre lembro disso: "Pedro era um cara romântico, sempre mandava flores, mas as vezes decepcionava. Já Marcos, era um cara normal,mas as vezes surpreendia."
  10. é um programa ao vivo, ele avisa no facebook quando vai começar...acho que é as terças feiras, umas 7 ou 9 horas da noite
  11. Melhor vc colocar os macros de cada alimento. Olhando rapido assim, vc nao toma nenhum suplemento pq? nao tem pos liquido?
  12. viniciusmedina

    Twd 4 Season

    aquele medico bebado tbm esta muito estranhho, acho que pode ser ele que matou e depois queimou os "infectados"
×
×
  • Criar Novo...