Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Postado

13697085_994645120655660_883839444825869

E agora uma história:

APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!

Eu tenho o sono muito leve e, numa noite dessas, notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.
Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.
Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado.
Mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranqüilamente.
Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa.
Esclareci que não sabia e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
5 minutos depois liguei de novo e disse com a voz calma:

- Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.

Passados menos de três minutos, estavam na rua 5 carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.
Ao chegarem, prenderam o ladrão em flagrante roubando o meu carro na garagem, e todos estavam surpresos por não ter encontrado uma cena de tragédia.
Um tenente se aproximou de mim e disse:
- Fui informado que havia matado o ladrão.

Eu respondi:
- Fui informado que não havia nenhuma viatura disponível.

Texto: ( Luis Fernando Veríssimo) Andréia Martins Melo..

13709945_1318987051463247_44889596530111

• 2 semanas depois...
Postado
46 minutos atrás, pahe disse:

A vítima se defende do assaltante e o assaltante pede a prisão da vítima hahaha, esse é o nível que estamos chegando.

Como o assalto foi em um ônibus, acho que seu comentário se ilustra melhor com essa imagem:

a-que-pontos-chegamos.jpg

Postado
11 minutos atrás, Torf disse:

Como o assalto foi em um ônibus, acho que seu comentário se ilustra melhor com essa imagem:

a-que-pontos-chegamos.jpg

A imagem aplica-se perfeitamente ao comentário, obrigado hahaha

Postado

Nova lei do Texas permite armas de fogo dentro de salas de aula de universidades:

Uma das justificativas da nova lei é para tentar prevenir os famosos massacres enquanto os que säo contrários dizem que tal medida tornará os campi ainda mais inseguros.

https://www.reuters.com/article/us-texas-guns-idUSKCN10C2FS

Texas allows guns in college classrooms under new law

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Nova lei do Texas permite armas de fogo dentro de salas de aula de universidades:

Uma das justificativas da nova lei é para tentar prevenir os famosos massacres enquanto os que säo contrários dizem que tal medida tornará os campi ainda mais inseguros.

https://www.reuters.com/article/us-texas-guns-idUSKCN10C2FS

Texas allows guns in college classrooms under new law

Bela lei, um criminoso NUNCA será parado por leis anti armas ( ele tá cagando pra lei desarmamentista , se é proibido ele irá comprar de modo ilegal )  , logo o mais inteligente é deixar que as pessoas  DE BEM também portem armas para que se um vagabundo aparecer essa pessoa de bem o pare antes que ele mate todo mundo a tiros.

Note que 99% dos massacres ocorrem em free gun zones , ou assassino é louco mas burro ele não é, até hoje nunca ví um massacre sendo feito na porta de uma casa de armas ou na porta de uma delegacia, esses caras que cometem massacres  eles são assassinos e não suicidas rsrsrs.

Postado

'Emojis'. Apple substitui revólver por pistola de água

ng7410230.jpg

Gigante tecnológica toma posição no debate sobre necessidade de controlo de porte de armas nos EUA

A Apple parece ter entrado na "guerra" pelo controlo do porte de arma, situação que se reporta sobretudo ao debate que decorre nos EUA. Já a partir de setembro, o 'emoji' do revólver vai ser substituído pela imagem de uma inofensiva pistola de água.

Na mesma altura, a Apple vai igualmente introduzir cerca de 100 'emojis' novos, entre atletas do sexo feminino, agentes da polícia, trabalhadores da construção civil, a bandeira com as cores LGBT e famílias monoparentais.

Em comunicado, a gigante tecnológica norte-americana não se referiu especificamente ao problema das armas - e do aumento do número de tiroteios nas últimas semanas nos EUA - mas refere que a atualização dos 'emojis' no IOS 10 redesenha algumas das mais populares imagens, garantindo a diversidade dos utilizadores.

A mudança foi bem acolhida, relata o The Guardian, por alguns dos grupos ativistas que pedem maior supervisão ao porte de arma nos EUA, mas também houve quem questionasse a decisão: "Como se isso fosse resolver alguma coisa", desabafou um utilizador do Twitter.

Postado

Ufa, graças a apple agora acabaram os atentados no mundo... E que bom que estamos num país onde as armas são controladas, aqui é uma segurança invejável....

E para quem não conhece o Bene Barbosa, segue o site do movimento que ele é responsável: https://www.mvb.org.br ele manja demais do assunto...

Postado
1 hora atrás, BUSY disse:

Ufa, graças a apple agora acabaram os atentados no mundo... E que bom que estamos num país onde as armas são controladas, aqui é uma segurança invejável....

E para quem não conhece o Bene Barbosa, segue o site do movimento que ele é responsável: https://www.mvb.org.br ele manja demais do assunto...

Bene nunca perdeu um debate, pq a verdade ta do lado dele. 

Ele deveria ser preso por ter estuprado esse cara

Deu pena : (

• 2 semanas depois...
Postado

O facto de o cara haver sido denunciado por homicídio nesse caso foi um dos maiores absurdos que vi o MP fazer nos últimos tempos.

• 2 semanas depois...
Postado
Será que é verdade isso???

aopROWm_460s_v1.jpg

HAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHUAHAUA

Tá bom, vai lá dar uma pintada no agressor. Capaz de tomar uma surra e ser processado por abuso sexual.

Tem idiota em todo canto do mundo mesmo. Pior esses que se sujeitam a essa merda.

Postado

Achei o documentário muito foda e achei o tópico mais adequado. Talvez fuja um pouco do tema mas tem uma parte do documentário onde mostra a tentativa de deixar a polícia menos letal (no sentido de armamento).

Postado
5 horas atrás, EderCuer disse:

Achei o documentário muito foda e achei o tópico mais adequado. Talvez fuja um pouco do tema mas tem uma parte do documentário onde mostra a tentativa de deixar a polícia menos letal (no sentido de armamento).

O Estatuto do desarmamento sempre visou desarmar a polícia.

E pasme: tem muito policial que o defende.

Postado

Dei uma olhada em trechos desse documentário e parece ser bem interessante mesmo. Já favoritei para ver na íntegra mais tarde.

Postado
11 horas atrás, Johnn disse:

O Estatuto do desarmamento sempre visou desarmar a polícia.

E pasme: tem muito policial que o defende.

Vendo o documentário é algo revoltante.

3 horas atrás, Torf disse:

Dei uma olhada em trechos desse documentário e parece ser bem interessante mesmo. Já favoritei para ver na íntegra mais tarde.

Ele é legal sim, assisti depois o "São Paulo sob ataque" que esse documentário cita.

Postado

Fui assaltado hoje, dois caras na moto e o segunda tava armado, a arma parecia uma SW M66. Essa arma é muito comum no Brasil ou será que era falsa?

Muito triste, nem terminei de pagar o celular ainda, ás 7:20 da manhã e já tem bandido na rua, pqp. 

Postado
16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Fui assaltado hoje, dois caras na moto e o segunda tava armado, a arma parecia uma SW M66. Essa arma é muito comum no Brasil ou será que era falsa?

Muito triste, nem terminei de pagar o celular ainda, ás 7:20 da manhã e já tem bandido na rua, pqp. 

Que ruim cara, mas msm que seja falsa, se vc não tem uma verdadeira pra se defender não rola reagir. E que bom que vc tá vivo pra contar aqui, já que tem inúmeros casos do bandido matar por nada...

Sobre ser comum, deve ser daquela marca lixo imitando essa que vc falou..

Em lugar que cidadão de bem está desarmado e não tem como se defender o bandido fatura 24hrs por dia infelizmente.

Postado
3 horas atrás, BUSY disse:

Que ruim cara, mas msm que seja falsa, se vc não tem uma verdadeira pra se defender não rola reagir. E que bom que vc tá vivo pra contar aqui, já que tem inúmeros casos do bandido matar por nada...

Sobre ser comum, deve ser daquela marca lixo imitando essa que vc falou..

Em lugar que cidadão de bem está desarmado e não tem como se defender o bandido fatura 24hrs por dia infelizmente.

Pois é, e nem adianta prestar queixa porque não deu para ver a placa e nem tinha câmeras na rua. Tinha um cara atrás com um carro que suspeitou que havia algo errado e ficou andando bem devagar, por pouco ele disse que quase passa por cima dos caras, não tinha certeza que era assalto. Mas graças a Deus ta tudo certo, vida que segue. 

Era pra ter posto no seguro, agora é tarde, prejuízo 100%.

Postado (editado)
23 horas atrás, RoxySux disse:

Galera, vocês tem que entender que o bandido é vitima da sociedade capitalista...

Peço perdão pelo vacilo

Editado por Luizns
vacilação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...