Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Higor Teixeira

Membro
  • Total de itens

    776
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Higor Teixeira postou

  1. Tem como saber isso só olhando o pote, não!! Farmácia de manipulação = confiança. Assim como todos os EA's, fonte é tudo!!
  2. Se fosse do canal da 4fit, com certeza hoje já teria gente fazendo lá na academia....
  3. Vc consegue entrar dentro da geladeira? Pq o ideal seria você entrar e segurar o termômetro lá dentro. Por isso que a temperatura tá oscilando.
  4. Toda vez eu que me deparo com esse post, rio alto!!! Keep updating!!! Ô odisséia pra tomar esse raio desse Gh...
  5. O ponto que eu discordo do ABCDE para naturais é no quesito tempo de anabolismo. Quando você está on fire, o seu tempo de anabolismo é bem maior, o que justifica aumentar o volume de um grupo num único dia e 'ficar anabolizando' até o próximo treino, 7 dias depois. Nunca que um natural vai ter essa mesma janela anabólica (termo clichê, I know). por mais que "dê tudo de si e destrua o músculo".Por isso a não recomendação de ABCDE para naturais. Melhor aumentar a frequência, para que quando essa 'janela' esteja fechando, você vai lá e abre ela de novo.
  6. Sim. Sem contar que pra ABCD, essa não é a melhor divisão. Prefiro: A-Costas/Traps B-Peito/Ombros C-Pernas D-Bíceps/Tríceps/Antebraços
  7. Higor Teixeira

    Treino

    Achei uma divisão meio 'não-ortodoxa'. Não sei se faria não. No entanto, a escolha de exercícios está boa e o volume também está ok! Só não sei se curti esse off ai no meio. Já pensou na seguinte divisão? Seg-Peito/Costas Ter-Pernas Qua-Braços/Ombros Qui-Pernas Sex-Peito/Costas
  8. Fica ruim sim. Você diminui muito a frequência (7 dias de descanso para cada agrupamento). Se só tem 3 dias disponíveis, fique no fullbody 3x mesmo.
  9. Muito cuidado ao se auto-definir intermediário. Eu treino há 3 anos, até hoje sou meio iniciante. Pelo contrário, assim como o FB3x, AB2x é ótimo, e até mais recomendado, para iniciantes.
  10. Higor Teixeira

    Treino

    Tá meio confuso isso aí! É um ABC2x, com OFF no meio? Vai treinar domingo? E pq essa divisão muito doida?
  11. Essa divisão aí num existe não! Pq repetir o A e o B e fazer o C só uma fez? E esse D aí... Meio WTF. Se tem como treinar 6x na semana, faz um ABC2x direitinho mesmo: A-Costa/Bíceps/Antebraço/Trapézio B-Peito/Ombros/Tríceps C-Pernas Seg-A Ter-B Qua-C Qui-A Sex-B Sáb-C
  12. Num tem nada de SL 5x5 (a não ser as SxR). SL é fullbody. E o seu treino não é. Isso é um ABC. Como vai ser a frequência do treino? Seg-A/Ter-Off/Qua-B/Qui-Off/Sex-C? Se for, não acho bom não. Aí melhor fazer o SL 5x5 mesmo. Sem tirar nem por!
  13. Fica não. Mas tem que saber montar!! Um fullbody 4x tem que saber dosar muito bem volume/intensidade. Eu acharia melhor um AB2x
  14. Está descoberta a fórmula do sucesso: basta calcular o número de fibras rompidas e ingerir esta quantidade em gramas de proteína. Crescimento garantido ou seu dinheiro de volta!!
  15. Até mesmo porque apertar parafuso é "tão pesado" quando fazer uma rosca inversa.
  16. Tem... Paradaço!! Essa merece ir pra lá... heheheh. edit: acabei de ver.... O tópico foi fechado. Sacanagem
  17. "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again"
  18. Certeza que você pesquisou bastante? http://www.hipertrofia.org/forum/forum/50-treinamento-funcional/
  19. Com certeza... Usar o cinto somente por usar não faz sentido (igual uns mané na academia onde eu treino, que faz supino declinado com cinto o.O ). Eu fazia (faço!) bracing sem saber o que era... heheheheheh Depois do diagnóstico, fiquei muito preocupado com a lombar, então me dedico bastante nas execuções dos exercícios para que a lombar não seja trabalhada incorretamente. Já salvei estes artigos que você postou para me aprofundar um pouco mais. Como eu disse, o problema ainda é a execução do Terra. Mas to progredindo aos poucos no Stiff/RDL. Em um futuro próximo, retorno o Terra às minhas rotinas de treino.
  20. Bem vindo ao clube! Também tenho protusão discal (L4/L5 e L5/S1) e também tive dificuldades com treinos livres. O ortopedista me passou um remédio (não lembro o nome). Enquanto estava tomando a cartela deste remédio, tirei todos os exercícios que forçavam a minha lombar (agachamento, terra, stiff, rdl). Alguns eu continuei fazendo, mas usava o cinturão para me sentir mais seguro (curvada, militar, até mesmo rosca direta, dependendo do grau de incomodo que eu estivesse sentindo). Juntamente com o "pause" nesses exercícios, foquei no trabalho de abdominal (fortalecimento do core) e mobilidade. Depois de certo tempo, retomei os exercícios que eu tinha parado (com exceção do terra, que ainda sinto muito). E mesmo retornando, ainda pego leve nas cargas. Meu agachamento e stiff tem cargas muito baixas. Mas é o que dar pra fazer ¯\_(ツ)_/¯.
  21. Fica só no aeróbico por enquanto. Os exercícios que estão no seu treino (Terra, Curvada, Agachamento) irão dar um bom estímulo nos abs. Mas pra frente você pensa em isolar.
  22. Em treinos ABC2x, o treino de Ombros é feito junto com Peito e Tríceps! Desse jeito não tem sobrecarga de ombros, nem precisa desse OFF na quinta.
×
×
  • Criar Novo...