Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Machado

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Silvio Machado postou

  1. Finalmente alguem faloh algo direto kkk. Vlw. Então tremb sem testo. Sem chance?!
  2. Aproveitando que o pessoal tah cm boa vontade p ajudah. Me tirem essa duvida. Pq eu n posso usar a trembo sozinha? (Sim eu jah pesqisei mas não conseguih nenhuma resposta com nivel explicativo satisfatório. )
  3. Eh. Realmente. Não tah valendo. O problema eh q dinheiro d volta tah fora de cogitação. O problema eh q tenho uma tremb parada a uns 4 meses e preciso duma testo pra ontem. Mas neh... Melhor algo confiavel
  4. Blz, mas serah que eu não posso levar num laboratório de analise ou farmácia de manipulação, para analisar o mesmo?
  5. Ola. Primeiramente desculpe se estiver portando no local errado. Seguinte: comprei a alguns dias dois enantatos de testosterona ciclo 6. Porem ao abrir o pacote da encomenda me deparei com dois frascos jah sem lacre, abertos e com sinal jah de agulhada. Contarei o cara q me vendeu e o mesmo disse que estava em falta e me enviou estes que ele mesmo manipula. Sendo um genérico. E agora? Botei dinheiro no lixo? Segundo ele a prova de que o produto n eh falso eh o fato de ele ter cristalizado. Uq comprova a presença dos sais de testosterona. E agora?
  6. Ola. Primeiramente desculpe se estiver portando no local errado. Seguinte: comprei a alguns dias dois enantatos de testosterona ciclo 6. Porem ao abrir o pacote da encomenda me deparei com dois frascos jah sem lacre, abertos e com sinal jah de agulhada. Contarei o cara q me vendeu e o mesmo disse que estava em falta e me enviou estes que ele mesmo manipula. Sendo um genérico. E agora? Botei dinheiro no lixo? Segundo ele a prova de que o produto n eh falso eh o fato de ele ter cristalizado. Uq comprova a presença dos sais de testosterona. E agora?
  7. Pô usaram o tópico p briguinha!? 1º - Vih no inicio me chamarem de frango por dizer q eu qero tomah bomba e treinah artes marciais. Em que momento eu disse q eu iria fazer isso??????? Eu deixei bem claro no titulo do tópico [CURIOSIDADE]. 2º - Em q momento eu perguntei se o sujeito iria cresceh ??? Eu qeria saber o resultado, pois imagino q vc fica com o cardio melhor, seu DESEMPENHO ATLÉTICO fica melhor. Esta dúvida, pq sempre acompanhei jogos olimpicos e esportes de todos os generos, como corrida, maratona, 100 metros, natação, barras paralelas entre outra modalidades, e sempre ouvih falar dos participantes q era eliminados pelo uso de drogas esteroides. Muito eu ouço sobre o uso de esteroides em natação, e pq? Entao eu vim ateh aqi, onde existe uma grande quantidade de atletas de varios esportes q exigem do fisico em busca do conhecimento de voces por serem mais experientes duq eu. Então vou tentar expor aqui algumas dúvidas, que seriam elas? O cardio melhora? um lutador q qer baixar o bf ajuda? a performance durante uma luta melhora? esse tipo de coisa.
  8. Uma curiosidade que eu tenho à algum tempo, e nunca vi um relato ou resposta eficiente ou convincente em relação. Se vc fizer um ciclo de esteróides, tipo, Tremb/durateston/stano ( é soh um exemplo, poderia ser qlqer ciclo destinado a ganho de massa muscular ). Só que ao invés de lpegar pesos, o sujeito praticar artes marciais como: Muay thai e Jiujitsu todos os dias da semana, onde os exercicios de resistencia prevalecem, tipo: 150 abdominais 3x de 50 flexões, e os exercicios de reflexo, velocidade e explosão. Qual seria o resultado?
  9. kkkkkkkkkk Imagina só! Quer dizer então, que tem beneficios pra qem doa? É! Eu pensei nisso, deve ter algum procedimento antes da coleta de sangue. Pra evitar HIV e outras coisas, mas não acho q o nivel d testo no sangue seria prejudicial p receptor.
  10. Tenho esta dúvida, e mesmo pesquisando não achei nada que fale a respeito. Eu tenho interesse em doar sangue, mas aih fiqei pensando, será q isso nao vai prejudicar demais os ganhos? Ou ateh mesmo dar uma super catabolizada? Jah q meu organismo vai ter q recuperar o sangue q foi doado. Não q isso vah me impedir de faze-lo. E uma curiosidade: Posso doar sangue, estando ciclando?
  11. eu sempre treinei ABCDE A = Peito/triceps B = Costas/Bíceps C = Ombros/Pernas D = Bíceps/Triceps E = Costas/Peito ( com carga extra ) Tah muito errado?
  12. Hoje gostaria de saber a opinião da maioria, pois a tempo ouço muita discussão sobre como dividir o treino dos grupos musculares mais populares, e até o dia de hoje não ouvih, vih e nem lih nada construtivo. A minha dúvida e minha opinião são as seguintes. Oque é melhor de se treinar? PEITO/TRÍCEPS, COSTAS/BÍCEPS ou PEITO/BÍCEPS, COSTAS/TRÍCEPS. As vantagens e desvantagens que vejo e que ouço. Treinar peito e triceps ou peito e biceps no mesmo dia, quem defende diz ser melhor pelo fato de que ao trabalhar o peito, você esta trabalhando em conjunto o triceps na maioria dos exercicios, e o musculo jah vai estar aqecido para o proximo exercicio, inclusive ele se obrigará a crescer se adaptando ao esforço extremo, o mesmo para costasxbíceps, porém dizem q também, ao treinar peito, o tríceps jah vai estar cansado e nao poderá dar o maximo, podendo até mesmo se sobrecarregar e entrar em overtraining, deixando o crescimento mais lento. Já quando se fala de treinar PeitoXbíceps e CostasXtríceps, quem defende, diz ser melhor pelo fato de nao se usa os biceps em treino de peito, portanto ele vai estar mais descansado para seu treino especifico, o mesmo vale para o treino de costasXtríceps. Porém as desvantagens q me falam, é q o musculo nao descansa o suficiente de um dia pro outro, e vai estar constantemente sobre estresse, ralentando ainda mais o crescimento. Sendo q num treino de peito, o tríceps eh utilizado na maioria da execução, e no dia seguinte qndo se vai treina-lo, ele ainda nao se recuperou o suficiente. Eu atualmente Treino PeitoXtriceps CostasXbíceps, Mas alterno a cada 3 meses, e para mim, este parece se mostrar mais eficiente. Eai, uq acham?
  13. Minha ideia eh fazer um bulking bem limpo, estou adicionando carboidratos bons e gorduras boas, assim como bastante fibras e alimentos ricos em proteinas. Me orgulho de conseguir seguir à risca a dieta, então o que vou postar aqui é exatamente a alimentação q tenho feito a um tmpo, mas q resolvih compartilhar para saber oq acham e qem sabe me ajudar a melhora-la. Notas: Quase todos os alimentos que aqui serão citados, foram feitos e grandes quantidades e são armazenados em marmitas na geladeira. 08:00 acordo e como de cara, meia batata doce com um sanduiche de 3 fatias de pão integral, com duas fatias de presunto de peito de peru, com yogurt de aveia, quando não tenho yogurte, apenas tomo agua mesmo. 10:00 Aqui eu vario um pouco, as vezes coo uma lata de sardinhas, ou uma lata de salmão, Hoje por exemplo em comih um bife de carne vermelha magra. 12:00 no almoço, eu primeiramente como uma boa quantidade de saladas, ( normalmente repolho ou alface, sempre temperada com duas colheres de sopa de azeite de oliva e vinagre de maçã e um pitada fraca de sal ), eu Troquei o Feijão por lentilha, e consumo em média uma concha e meia, com 6 colheres de sopa de arroz, e sempre como alguma carne, normalmente dois bifes, seja de frango ou bovino. e evito ingerir liquidos durante a refeição. 14:00 ( nem sempre eu como algo essa hora, hoje foi um dia q comih ) Comih mais meia batata doce ( batata doce aqi em casa tem de quilos kkkk ) 15:00 Treino ( hoje eu saih uma pouco mais tarde: 16:20 e chego por volta das 16:30, hoje cheguei quase 17:00 ) 17:00 Hoje eu comih mais um bife de carne vermelha ( maior q a minha mão kkk ) 20:00 Essa hora eu costumo comer bem, quase como no almoço, a diferença eh q eh um pouco menos, e sem salada. 22:00 no maximo 23:00 Eu costumo tomar Albumina 4 colheres de sopa bem generosas com + 500ml d leite desnatado. Quando não tenho albuminaeu como uns 3 ovos cozidos e um pouco de lentilha ( uma concha ). Detalhes: Não tomo a mais de 5 meses, absolutamente nada de refirgerantes, sucos de caixa energetico e bebidas alcólicas. Tomo uma quantidade axo q até exagerada de agua, tenho 6 garrafas de 500ml na minha geladeira, q eu encho a noite e hoje por exemple jah tive q enche-las novamente por que jah havia tomado todas e desde então jah tomei mais uma Mais um detalhe que axo q seja importante: eu sou bem adepto a chás, não eh todo dia ( hoje foi um dia q não tomei ), mas de vez em quando, gosto de tomar um chá de boldo ou camomila após o almoço, e agora por exemple, enquanto estou escrevendo, estou com minha coqeteleira do lado, tomando chá de quebra-pedras/cavalinha. Pois acredito q evite um pouco a retenção liquida. Bom, era isso! Gostaria de saber a opinião de vcs qnto a minha dieta. Estou com 21 anos malho a 5 anos, e estou pesando 90Kg,s BF: 11,9% Braço dir: 43,8 esq: 43,5 Altura: 1,83.
  14. Valeu a resposta, uma das poucas com fundamento aqui. Mas pra vc, qual seria o(s) melhor(es) Alimento(s) para a ceia???
  15. É verdade, eu andei dando mais uma pesquisada por aih, e conclui q essas sopas não são nada beneficas, independet do horario q for consumida, nada mais é doq um produto industrializado cheio de corantes, quimicas e muito sódio. Também com base nas minhas pesquisas... Concluí que: Vale mais a pena tomar uma albumina, ou comer um bife de frango, acompanhado ou não de alguma salada. e a quantidade vai de cada um, pois tem muitos q teem dificuldade para durmir após ingerir uma certa qntidade, ainda bem q não tenho esse problema.
  16. Sim, isso eu estou ciente, mas eu compenso ( ou pelo menos acredito estar compensando ) com uma quantidade grande de alimentos ricos em proteinas. Tenho separado em varias marmitas, bifes de frango, ovos em conserva, lentilha, guisados etc... eu realmente sinto a falta dos carboidratos no treino, mas será que cm essa qntidade massiva de proteina, não pode ser que compense?
  17. Eva, Obrigado pela ajuda! E com base no video, tive uma idéia e sua opinião seria importante. E se na ceia eu comece uma salada de repolho cm oleo de oliva, vinagre de maçã e uma pequenina quantidade de sal para dar gosto, junto com um bife de frango, ou carne vermelha, já que no momento não estou em condição de gastar com suplementos. ou até mesmo uma carne moída que eu guardo em marmitas aqui?
  18. Boa noite pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum, mas não achei nada que sanasse minha dúvida geral, então estou criando este post, Estou cuidando rigorosamente minha dieta, e tive a idéia de a noite, ( por volta das 22:00 ) ao invés de comer algo sólido, Tomar uma sopa dessas de caneca, elas são bem gostosas até, e são praticas, pois podem ser feitas no microondas mesmo em poucos minutos. Porém estou na dúvida se estou fazendo a coisa certa, e se no final das contas, isso não irá me fazer ganhar mais gordura ou reter liquidos. As sopas veem num sachê, aquelas sopinhas "Vono". vou postar aqui a tabela nutricional que consta no pacote. ===================================================== Sabor: Peito de frango com Queijo. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL: Porção 17g ( 1 envelope ) ______________________ Valor energetico: 73 Kcal Carboidratos: 8,5g Proteínas: 1,8g Gorduras totais: 3,4g Gorduras saturadas: 2,0g Gorduras trans: 0g Fibra alimentar: 0,8g Sódio: 695mg. DETALHES DIETA E TREINO: Sigo uma dieta bem rigorosa, evitando bastante carboidratos e ingerindo muitas proteinas e saladas, tudo com a menor quantia de sal possivel, nada de doces e massas. Faço aerobicos intensos todos os dias. Eai? oquie me dizem?
  19. Acredito não ter problema algum, só respeite a dosagem diaria do Oxy, e siga as instruções sobre o aumento gradual da dosagem diaria, e fica esperta com colaterais, tipo dores de cabeça, perda de sono, no meu caso uma certa euforia. estou usando o Oxyelit e fazndo um relato. dah uma olhada. >http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134865-relato-oxyelite-pro-jack-3d/
  20. Cara ao longo dos anos, e na base da "tentativa X erro", fui descobrindo q não existe um treino perfeito, ou especifico p hipertrofia ou p´definição. Minha ideia de treino eh: treine pesado. use um peso q deh p fazer no minimo 8 repetições e no maximo 15. 4 series p grupos muscular grandes como peito e costas e 3 series para grupos menores como biceps triceps. Se qiser posso t passar meu treino, q PARA MIM, eh uq melhor se adaptou, ( embora eu o varie seguidamente para não ficar repetitivo )
  21. Muito obrigado à todos! Duvida completemente resolvida. Em breve relatos do ciclo.
  22. Eai pessoal. D boa?! Primeirament peço desculpas caso esteja postando errado ou repetindo topico. Mas ew pesquisei e em meio a tanta imformação, acabei fikndo confuso. Enfim estou aqi para pedir auxilio dos mais experientes. Este eh mew primeiro ciclo entao qero fazer td certinho. Bem tenho 21 anos. Malho desde meus 16 anos, sou praticant de mma. Minha altura é 1,82 cm. Meu peso é 91 kg tenho 43cm d biceps bf 14% Dieta impecavel. DUVIDA: Meu ciclo vai ser durateston X deca durante oito semanas. Minha duvida fik qnto a tpc. Pois nao irei começar o ciclo atrh te-la montado e ter td em maos. Jah comprei silimarina. Me foi recomendado o uso logo apos a ultima aplicação. ( correto? ) pretendo tomar desde a ultima aplicação tmbm. Tribullus durante 21 dias. ( posso ou preciso ) Apos 21 dias começar o tratamento cm tamoxifeno X clomid. ( certo isso? ) e posso ( devo ) tomar algo durante o ciclo? peço desculpas se estou falando besteiras. E mt obrigado a qem se dispor me ajudar.
  23. Eai jovem beleza? Entao olha soh. Eu fiz uso desse suplemento inclusive fiz um relato sobre ele dah uma olhadinha . Mas aih champs t digo uma coisa... Tira da cabeça esse negocio de resultados rapidos e instantaneos. Resultados soh vau vir com o tmpo. Entao t alimenta bem larga baladinha e bebida d mao descansa e principalmente. Te dedica de corpo mente e alma ao teu treino. Pq nao existe suplemento q t faça cresceh d um dia p otro. Abraço. Bom treino e bons resultados parcero
  24. Eh sim. Halovar é um clone do h-drol q foi uq usei ano passado. Mas como estava apenas praticando artes marciais e fazndo em casa exercicios de rotina. Me deram uma boa definição muscular e um otimo folego. Apenas gostaria de saber oque seria melhor p mim. E se eu resolvesse fazer uso halovar, me aconselham usar algo em conjunto?
×
×
  • Criar Novo...