Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa-Guel

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafa-Guel postou

  1. Vê se usa uma silimarina depois, e não esqueça de beber "muita" água. Abraços flw
  2. Vê.PF vc não acha muito longo seu ciclo com oxan? Desejo saúde ao seu fígado depois do ciclo moça.
  3. Fala mano, só pensei q sua testo estaria alta ainda na 13 e pensei q seria melhor esperar cair um pouquinho mais e começar na 14. Qnd a testo tiver por volta dos 200-300 é o ideal pra iniciar a TPC. Mas se sua testo já estiver baixa na 13 sem problemas.
  4. Na minha opinião, eu jogava a TPC pra 14-15. Deixa eu ver se eu entendi: vc vai fechar a 12° semana com oxan e já mandar no início da 13° o tamoxifeno. Inicia a TPC na 14. Tribulus eu acho interessante, ainda mais se colocar um proviron junto. Pelo q eu vi eu excluiria o Clomid, tamox já tá bom. De resto concordo com os demais.
  5. 1° 34 de braço com 1.80 de altura e já tá pensando em ciclar, fala sério 2° vc pode ser o cara mais ectomorfo do mundo, eu te juro que vc consegue subir esse peso aí e ficar muito mais forte apenas com dieta e um bom treino sem uso de suplementos e esteróides. 3° vc pensa msm em ciclar com BF alto, pouca massa magra e com uma droga que não é pra iniciante? Cicla não mano, falo isso pro seu bem, vlw abraços.
  6. Na minha opinião eu mudava só as semanas da trembo ao invés de 1-8 para 2-10. Um ciclo sempre deve ficar mais forte, nunca enfraqueça-lo. O HCG nem precisa de tantas semanas assim, vai ciclando normalmente e assim q perceber o hipogonadismo manda umas duas semaninhas de HCG q já volta (500ui por semana divididas em 2 aplicações)
  7. Rafa-Guel

    Full body 5/3/1

    Sendo fisiculturista ou não o ombro é uma parte muito importante. Fortalece-lo irá tornar capaz de pegar mais cargas nos músculos superiores. O ombro tá presente em exercícios de peito, costas, braços. Pro pessoal do weightlift e powerlift o treino de ombro é essencial, e vc já parou pra pensar q a maioria dos atletas q trabalham com muita carga se machucam no ombro, seja pelo manguito rotador ou pela Bursa. Vc considerar as elevações laterais inúteis para o amigo do post só mostra o quão bem informado vc é (risos).
  8. Rafa-Guel

    Full body 5/3/1

    Não tá não. Supino reto nem conta pois só recruta deltóide anterior, e muito pouco. OHP é bom e a parte anterior fortalece com exercícios de costas. Mas e a parte lateral do deltóide?? Eu colocaria pelo menos uma elevação lateral
  9. Rafa-Guel

    Full body 5/3/1

    Tá faltando exercício pra ombro aí, uma dica minha é: nunca negligencie o ombro, nunca.
  10. Então mano, se vc consegue bater 2g/kg do seu peso em proteínas todos os dias (até msm nos q vc não treina) vc não precisa de suplementos de proteína, ou seja nenhum whey vai servir pra vc pq vc já consegue toda a proteína necessária de acordo com a dieta q vc postou lá em cima. O excesso de proteína não é bom pois seu corpo joga fora pela urina, e aumenta os níveis de creatinina e ureia. Suplemento q seria bom vc suplementar é a creatina, essa sim é a melhor.
  11. Cara, vou dar a minha opinião baseada em muita coisa que estudei Você tem a mesma altura q eu e o peso é um pouco inferior, mas tá muito ruim esse peso para um BF de 15-16%. Recomendo fazer um Cutting bem demorado restringindo as calorias aos poucos buscando trazer esse BF mais perto de 1 dígito. A partir daí vc poderá fazer uma transcrição para o Bulking, e esse sim te dará um resultado melhor umas vez q pós Cutting seu corpo estará sensível a insulina e ao processo anabólico. Agora vamos a dieta: 1° a gordura tá boa cara, msm consumindo mais de 1g/kg do peso corporal (q é o q geralmente recomendam), ela é na maior parte insaturada. Continue assim. 2° para um indivíduo (homem) natural um índice bom de proteína seria 1,8-2,2g/kg de peso corporal, a cima disso o excesso será excretado pela urina, então esse excesso de proteína não vai te levar a ganhar mais massa magra e pelo que vejo vc consegue bater as proteínas diárias sem a necessidade do whey 3w. Tá gastando dinheiro fora meu irmão!!!
×
×
  • Criar Novo...