Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fastback

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fastback postou

  1. http://lmgtfy.com/?q=como+dividir+os+macronutrientes
  2. A massa da coxinha tu faz só com a batata doce misturada com margarina e aveia? Vou bolar umas dessas hoje à noite também, mano. Obrigado pela dica.
  3. Em tempo: Infelizmente vivemos em um tempo onde a maioria das pessoas treina para os outros, e não para si próprio. Mais vale se entupir de drogas e ficar com o resPEITO saltando na camiseta tamanho PP do que o amor ao esporte.
  4. Em momento algum comparei ele ao Seid, mano. O que tentei dizer é que vocês se subestimam demais quanto ao uso de anabolizantes e o chapéu a quatro, apenas dei o exemplo do Alisson que, antes de ciclar, tinha um excelente shape para se almejar SEM o uso de anabolizantes, e usando melhorou ainda mais. Não que venha ao caso, mas eu treino há 4 anos natural e, em breve, pretendo utilizar sim recursos ergogênicos, mas como não pretendo competir e não vivo do meu corpo, ainda não acho que seja a hora.
  5. Sugiro que você dê uma olhada nos relatos do cara.
  6. Dei like só pelo pirulito de coração. De resto, concordo em partes. Conheço caras que tem pernas maiores que a do Seid e agacham com apenas metade da carga que ele agacha, e perdem feio pra parte superior dele. Cada um tem suas particularidades, seus pontos fracos e fortes, e seus truques na manga. Veja o @Alisson Santos que tinha meio metro de braço NATURAL. Vocês se subestimam demais.
  7. Fastback

    Como Ser Alpha?

    Quem é esse tal de Tarugo?
  8. Você tem treinado deltoides com que frequência? Eu só consegui aumentar as cargas no supino depois que aprendi a treinar corretamente os deltoides.
  9. Só isso que eu tenho a dizer. http://www.businessinsider.com/foab-vs-moab-bomb-damage-2017-4 The "mother of all bombs" dropped by the US military is not the most powerful conventional bomb. The "father of all bombs," built by Russia, explodes with four times more energy. FOABs are designed to break up and incinerate their targets like nuclear weapons, but without the radioactive fallout.
  10. Eu sempre mando moer 80% de patinho com 20% de carne suína (geralmente lombo). Asso bem baixo na churrasqueira perto das brasas do carvão de acácia negra, mas precisa estar estralando de quente. Fica top.
  11. Ah, sim. Perfeito. Peço desculpas pela correção errônea, não prestei atenção no que li.
×
×
  • Criar Novo...