Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Moreira

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedro Moreira

  1. Relaxa cara, com foco e dedicação em algumas decadas alcançamos um shape do mesmo nível kkkkkk
  2. Kfkskgkkkkkk, também é minha triste realidade. Boa! Boa! Sou Heterossexual. Mas esse cara aí em, NOTA 10
  3. Tenho 1,73 e 17 anos, não sei se ainda tenho esperanças
  4. Lembrando que só trocaria as características físicas, e não a vida por completa. e.e
  5. Sim! E quanto aos suplementos, recomendam que eu tome também antes e depois dos jogos?
  6. Ah sim, não vou saber tudo de cor, mas os treino perna 2 ou 3 vezes na semana e quanto ao exercícios (os que lembro por agora) são: Leg Press, Hack, Afundo, Gêmeos, Cadeira Extensora, Adutor e Abdutor (pirâmide), Glúteo Aparelho, Mesa Flexora, a maioria desses exercícios 3x10, tirando o abdutor e adutor e o cadeira extensora que faço 3x10 mas ada vez que eu subo faço 3x uma "Mini repetição" não sei explicar bem kkkkkkk. Quanto as panturrilhas faço elevações plantares unilateral 3x20 e aquele na cadeira que esqueci o nome e.e 3x10 aí seguro 10 segundos em cima e faço mais 10 em cada série.
  7. Sempre fui e ainda sou muito magro, mas depois que entrei na academia percebi que ganhei muito, mas MUITO mais de tudo relacionado a membros superiores do que ganhei em inferiores, e por isso queria saber se tem algum "limite", algo que impeça esse crescimento, meu treino de perna é muito mais pesado que meu treino de braços, e mesmo assim ganho muito mais braço do que qualquer coisa, vocês têm alguma dica? OBS: Tenho muito medo de ter aquele corpo que parece um picolé, acho muito feio kkkkkkkkkk, sempre apreciei pernas e panturrilhas grossas, na brotheragem é claro.
  8. Muito boa essas dicas, vou usar elas nos treinos de panturrilha, e vou mesclar o treino de 100 repetições que comecei ontem com o da academia e ver o resultado, em um mês volto aqui pra falar se deu em algo!
  9. Eu li essa artigo aqui no fórum cara, comecei ontem à noite esse treino e realmente senti mais do que os treinos na academia, tem todo aquele esquema de segurar os 2 segundos em cada etapa e tal, e bem complicado mas vou fazer ele por um mês e depois ver como ficou. Exatamente, parece que a panturrilha de cada um é diferente, não tem uma fórmula "geral"
  10. Interessante o que você disse, mas meu medo não é piorar meu futebol (que já é bem ruim kkkkkkkfkskfk), meu medo é o futebol atrapalhar o treino, mas se eu puder usar os dois para um ganho maior nas pernas será melhor ainda! E como seria um treino bom para perna que junto com o futebol melhore meu desenvolvimento na perna?
  11. Vou fazer isso, o que eu mais queria ter ganho era panturrilha, foi o que menos ganhei, por isso fico meio chateado, mas pelos relatos que ando lendo não estou tão ruim mesmo kkkkkkk. Valeu cara!
  12. Tenso, mas a vida tem dessas Quanto a isso sou bem de boa, nunca senti nada nessas regiões, o mesmo maior e perder o que ganhei e os futuros ganho, vou fazer isso de comer mais no dia e tá de boa.
×
×
  • Criar Novo...