Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iohaus

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de iohaus

  1. Quando eu comprei mandaram o scoop do lado de fora tanto para o whey quanto para a creatina. Mas uma balança é bem barata vale o investimento.
  2. Bela evolução, no leg press consigo por 300kg facil mas o medo de me dar algum problema futuramente me segura muito. Nos demais tento manter uma carga decente e diminuir bem a cadencia, já vi 2 caso de ruptura de tendão do biceps e uns do peitoral e o negócio é feio demais.
  3. é o contrario, quanto mais comida maior a quantidade de glicose no sangue se a quantidade for muito alta seu corpo tem que produzir muita insulina para se livrar dela. A grande prazo a quantidade massiva de insulina passa a perder o efeito... Só não sei explicar o pq disso.
  4. Estou fazendo 2 refeições semanais "livres" tipo lanche na sexta e almoço no domingo e seguindo a dieta os resultado estão vindo. Esse fim de semana chutei o balde com doces em uma festa mas me pesei hj e estou com mesmo peso.
  5. A "carne" é bem mais cara na Europa em geral, o que é barato são comidas industrializadas acho que suplemento entra nessa.
  6. Só do ovo, frango e Whey (se for um de 80%) da aproximadamente 121g de proteina, fora a vegetal. Se ela tem 55kg já está batendo as 2g por kg corporal .
  7. Usa o app myfitnesspal que vai te dar um melhor controle sobre a dieta
  8. Calcule seu TMB (o que mais tem na net) e defina se quer ganhar ou perder, adicione ou tire 500 calorias. Defina a dieta com 1,6 a 2g de proteina por kg corporal 1g de gordura por kg corporal Eu completo as calorias diarias com carboidratos. Pesquise na net quanto tem de Proteina, gordura ou carboidrato cada alimentoe jogue no excel. Lembrando que 200g de batata não tem 200g de carboidratos. No fim uma dieta de 2100-2500 calorias com frango, ovo , batata doce e salada tem bastante volume, mas se inserir comidas mais caloricas não irá bater as proteinas e gorduras e ainda ficará com fome devido ao baixo volume de comida. É um pouco trabalhoso mas você tendo conciencia de cada alimento será mais facil manter a dieta.
  9. Cheguei a 150kg depois de 3 anos afastado de qualquer exercicio apenas estudando, trabalhando sentando e copulando. Em maio iniciei algumas caminhadas de 7km, mudei um pouco a alimentação e hoje faz 40 dias que entrei em uma academia. Hoje tenho 190cm e 135 kg, fazendo umas dieta de 2400 kcals fora o Whey e o leite de caxinha tudo que como é natural e te digo que me sinto bem disposto estou gordo ainda mas com o corpo caminhando para o saúdavel me sentindo bem. Não me entra na cabeça que você ficar sem comer e sem conseguir se exercitar corretamente para fortalecer seu corpo seja algo bom. Você está seguindo o caminho que parece mais facil e no processo vai fuder seu metabolismo e perder algum requicio de musculo que você tenha. Se eu estiver falando merda alguem me corrija ...
  10. to querendo pega 2 whey 80% +2 creatina +2bcaa+1 malto o freta ta dando muito caro pro cep 29145-795 rola algum desconto a partir de que valor ?
×
×
  • Criar Novo...