Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunonyland1

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunonyland1

  • Data de Nascimento 01/30/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    1,74
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

345 visualizações

Conquistas de brunonyland1

  1. Boa noite, tudo bem? Qual foi o site que você utilizou para montar a dieta, achei bem interessante?
  2. Saudações! Estou pensando em comprar uma air fryer para fazer as carnes da dieta, e gostaria de recomendações de marcas e modelos. Também se possível alguns temperos que possam ser utilizados juntos. Valeu!
  3. Saudações, Essa era minha rotina, eu trabalho home office ou seja acordava ia pro PC, almoço no PC também, no final do trampo jogo aquele CSzin e depois ia dormir. Repete isso ai por muitos meses. Apesar dessa rotina eu não estou full gordola, digamos que estou começando a criar a famosa pochete hahaha. Altura: 1.75cm Peso: Chuto uns 90kg~ faz tempo que não me peso. Criei um pouco de vergonha na cara e comecei a treinar, já estou a 2 semanas fazendo aquele circuitinho de iniciante, e venho percebendo que em alguns exercícios meu fôlego acaba antes de eu falhar o músculo. Queria ver com a galera se isso é normal levando em conta o meu histórico? OBS: Ainda não faço cardio e fazer cardio na academia não curto. Eu vou comprar uma bike ergométrica pra fazer em casa logo pela manhã em jejum no inicio do mês.
  4. Mr. Nobody, seria interessante eu fazer mais quais exames, se eu chegar e falar lá por DHT, Testo Total, Testo Livre, Prolactina, Estradiol e SHBG eles vão saber ou algum desses tem um nome especifico diferente?
  5. Olá, recentemente realizei alguns exames por achar que minha testo estava baixa e por incrível que pareça bom veja você mesmo pelos exames. Fotos dos exames: https://ibb.co/SJjqwdp https://ibb.co/hdyTWB1 https://ibb.co/z6v4bh8 Queria a opinião dos senhores e quais outros exames poderia fazer, teria algum especifico para testo livre, LH? Obrigado a todos. OBS: Não sei se postei no lugar certo, achei o mais recomendado por se tratar de hormonios. edit¹: Exames realizados dia 16/06/2020
  6. Olá, atualmente estou no nível máximo de sedentarismo, trabalho o dia inteiro sentado, em casa chego e já vou pro PC tentar jogar a porcaria do COD warzone (servidores desse jogo estão de brincadeira). Quero começar a fazer academia no período da manhã mas sem fazer uma dieta regradinha. Neste caso eu gostaria de sugestões para pré e pós treino pelo menos. Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre fazer a academia sem uma dieta regrada, vai me dar algum tipo de vantagem quando eu começar a dieta, ou vamos dizer que vou queimar a largada algo nesse tipo. Obrigado a todos.
  7. Cara é que sei la, fico meio assim de chegar lá e ele me dar um ctrl c ctrl v sabe? Tava até pensando em fazer o coach do Leandro Twin mas ai o investimento é mais salgado.
  8. Olá senhora e senhores, estou querendo montar a minha própria dieta e queria um norte, o que eu preciso saber e levar em consideração para montar a minha dieta antes de eu contar os macros? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...