Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardojafet

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ricardojafet

  1. Então, minha cunhada fez 8 semanas, iniciando com 10 por dia (se não me engano, não lembro com quanto terminou)...A dela era da Landerlan e foi aprovado naquele teste do QR code do site ou App deles.... Como seu objetivo é perder gordura mantendo a massa magra 40 mg/dia eu acredito ser exagero, como o pessoal ai disse provavelmente era falso, oxan por ser oral é bem fácil falsificar. Antes de iniciar o ciclo tenha certeza que sua dieta esteja alinhada com o objetivo, se não é dinheiro saúde gastos a toa...até pq oxan é cara hehehe Qlqr coisa posta sua dieta ai que o pessoal ajuda
  2. Se a oxan for confiável ela sozinha é suficiente eu acho...Minha cunhada fez ciclo de oxan e com dieta + treino teve otimos resultados... Seu objetivo principal é ganhar massa ou perder gordura?
  3. Esses seus números estão bons para ser aprovado? Eu não tenho noção. Não precisa dobrar cafeína, só te deixará mais ansioso... Você ta bem cara, você treinou pra isso. Você vai passar e não vai ser por sorte.
  4. Cara, acho que sempre vale a pena treinar (ou praticar qlqr exercício), tanto pelo físico quanto pelo social. Em relação a dieta, se seu objetivo é aumentar peso acredito que não tenha grandes problemas em diminuir proteína e aumenta e carbo temporariamente. Eu não pararia de treinar...Com ctz fará bem pra sua cabeça nesse momento delicado
  5. Exato, foi o que pensei no momento... Só bebi e comi costela bovina, picanha e sashimi de salmao. Amanha retornarei o jejum batata Vlw man
  6. A galera costuma tomar nandrolona em alguns ciclos pra evitar isso, ne? Pelo o que andei lendo a stano é bem agressiva as ligações
  7. Pessoal, atualização. Deu um mega B.O numa das fabricas da empresa que eu trabalho (sou um dos engenheiros responsáveis). Meu diretor (chefe) me chamou pra uma reunião com os outros engenheiros pra fazermos um plano de ação, até que um puxa saco do chefe enviado pelo demônio deu a ideia de terminarmos a conversa numa costelaria próxima ao escritório, eu idiota tentei convence los a fazermos num café no shopping (pra nao quebrar meu jejum), não adiantou. Enfim, jantar bancado pelo chefe, em nome da maldita politicagem (quem trabalha em mundo corporativo sabe) fui jantar com eles pra resolver o bendido plano de ação. Amanhã me peso novamente e retomo o jejum, to bem chateado pq a fase difícil já estava quase acabando. Foda, até amanhã Detalhe: isso foi por volta das 17 e 30 e o jantar foi umas 19, no momento estou com uma diarreia colossal.
  8. Em que sentido? Na reintrodução alimentar ou a questão de macros e calorias? Sobre a reintrodução alimentar farei com comida pastosa e liquida no primeiro dia e acompanhar nos próximos dias a questão da digestão. Sobre a dieta irei fazer uma "normocalorica" de 3000kcal (250p, 220c e 125g) por dia pós jejum até o fim do ano. Deixei com essas calorias pois é o que estimo ser minha TMB. A ideia é mente-la até o final do ano e reiniciar o cutting em Janeiro pois imagino que perder peso pós jejum seja difícil.
  9. Ainda não decidi se serão 20, 27, 30, 35, 40...hehehehehe Mas a ideia é sim, jejum total. Só agua, multivitaminico e sal. Estou no quarto dia.
  10. Também medi a cintura esqueci de comentar. Estou com 156 cm vs 164 cm do dia 1. Medi o braço (biceps) por referência mas continua do mesmo tamanho, tanto relaxado quanto contraído. Hoje a vontade de comer ta foda, mas é pq estou trabalhando de casa...então a sensação de "falta do que fazer, vou comer" aumenta.
  11. Dia 4: Peso hoje: 164,9g Não quero me pesar todos os dias, mas hoje precisava de um motivo para não comer. Noite passada senti uma vontade absurda de comer, fui dormir triste rsrsrs.
  12. Sobre a proporção de massa gorda e massa magra perdida durante o emagrecimento achei este estudo, esta em inglês mas de qualquer forma vale a leitura. Ele aponta que durante o emagrecimento com restrição calórica de 75 a 80% do peso perdido é gordura e 20 a 25% são músculos, enquanto que no jejum 90% do peso perdido é gordura e 10% são músculos. https://onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1111/j.1467-789X.2011.00873.x
  13. Cara, meu sono é de baixa qualidade, sempre acordo achando que dormi pouco, independente do quanto durma...mas isso já era antes do jejum devido ao peso, espero que melhore. Quanto a se manter no sono, sim, eu durmo é só acordo no despertador.
  14. Treino hoje foi de peito, 3 séries de cada Crucifixo Supino na máquina hammer Supino inclinado na máquina hammer Supino declinado no smith No fim fiz 20 minutos de esteira num ritmo leve Estou me sentindo bem, sem nenhuma restrição pra treinar, porém estou indo com calma. Já são 62h em jejum e acredito pelo que pesquisei e li/ouvi nos relatos a pior fase já passou.
×
×
  • Criar Novo...