Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/09/18 em todas áreas

  1. Olha, acho que teu biotipo é mesogordo.. E o que tu pode melhorar é: 1) Parar de comer bolachinha e hot pocket sadia. 2) Seguir o básico: Treinar bem, comer bem e dormir bem.
    4 pontos
  2. Nada mais quente e acalentador que uma mulher ardida de fogo crônico. Se objetivas um "mulher" de tromba é porque quer pegar no seguimento da frente e pensar que o varou. Se objetivas um trans, é porque quer experimentar nada mais que uma pepeca feita de couro de quiba. Lamentável escolha. Tenho dito.
    4 pontos
  3. Blauzen

    tópico do desafio

    Sim,vou comecar a focar,espero conseguir bons resultados. Haha,provavelmente sim,nao sei qual que é dessas atendentes.Bom saber que nao acontece só cmg! Dia 27 - Espero completar um mês,pela primeira vez. Boa semana a todos !
    2 pontos
  4. editei o tópico e mudei o titulo , vou postar aqui : O foco agora é ajustar meus pontos fracos perna e peitoral , visando um dia ( sem data definida e sem pressa ) competir em campeonatos de fisiculturismo , a categoria que eu almejo é o Fisiculturismo Clássico e para ter o mínimo de condição preciso melhorar muito meu peitoral e minhas pernas , eu sempre treinei os mesmos de igual com os demais grupamentos musculares mas mesmo assim alguns grupos se desenvolveram muito bem e estes dois ficaram muito para trás . A meta agora é uma melhora considerável nestes dois grupamentos que citei ( peito e pernas ) em 12 semanas , então vou colocar a data para entrega da meta pessoal 02/07/2018 . algumas observações - Sigo dieta regrada todo santo dia , com acompanhamento de uma nutricionista esportiva , não existem furos de final de semana nem ¨escapadinhas ¨ , aqui é 8 ou 80 . - Faço somente 1 refeição livre na semana ou as vezes nenhuma . Vou analisar a possibilidade colocar alguns refeeds e/ou dias de carbo alto e ver como meu corpo responde . - Treino de segunda a sábado , no momento com foco nas pernas e peitoral . - Fora o sarms não fiz uso de anabolizantes até a presente data , por achar que estava tendo uma boa evolução sem precisar de recursos ergogênicos . Recentemente passei com um médico especialista nesta área e provavelmente começarei com algo de ¨low doses¨ , então se estiver interesse em super doses de hormonios no momento o meu diário de treino não é o mais indicado .
    2 pontos
  5. LouvaDeus

    tópico do desafio

    DIA 25 - Mais um fds muito bem aproveitado. Desejo a todos uma bela semana! NF é incrível, foque no seu desenvolvimento que vai ser só sucesso. Po, a C&A fica me ligando direto falando de um débito. Mas agora eu to na duvida pelo seu relato, será que é desculpas para a atendente conversar comigo? Será que é culpa do NF?
    2 pontos
  6. Ag: 0072 Conta: 01031882-6 Se 1/7 da terra depositar 1 real eu fico milhonario.... MAS O QUE QUE É ISSO? MAS O QUE QUE É ISSO? MAS O QUE QUE É ISSO?MAS O QUE QUE É ISSO?MAS O QUE QUE É ISSO?MAS O QUE QUE É ISSO? [MARIADOROSARIO /OFF]. Posso fazer por 25 kkkkk
    2 pontos
  7. Dieta é muito mais eficiente do que aeróbicos para perda de peso - ou seja, não poder fazer aeróbicos não significa que você não possa perder peso. Ainda assim, este não é o momento ideal para você perder peso. Você vai perder massa magra, uma vez que não poderá treinar pernas por alguns meses; e ainda por cima vai dificultar a sua recuperação, porque o corpo estará em um déficit de energia. Os 6 meses podem virar 7, 8, 9... e a frustração vai aumentar. Tente manter o seu peso durante a sua recuperação, depois você se preocupa em perdê-lo.
    2 pontos
  8. Eu também treino à noite, e no pós-treino eu tomo whey concentrado já tem uma quantidade razoável de carbo de rápida absorção. Depois disso eu só como carbos de absorção mais lenta para eu me manter saciado durante à noite toda. Nas vezes em que comi arroz branco ou farinha de trigo refinada (macarrão), eu sempre acordei de madrugada morrendo de fome, principalmente nos dias em que os treinos foram mais pesados e meus músculos estavam implorando pra repor o glicogênio. Então, eu não tenho uma fórmula pronta, mas diria pra você colocar só um pouco de carbo de rápida absorção, uns 10g no máximo (10g de carbo, não do alimento), e o resto pode jogar em carbos de absorção mais lenta. Mas não precisa exagerar na quantidade também. É só pra passar a noite. De manhã você come mais. Minha dica é o seguinte, tenta comer moderadamente, apenas pra saciar a fome na hora, e joga as calorias excedentes pras outras refeições do dia. Se por acaso você acordar no meio da madrugada com fome, aí é por que você comeu pouco, e você volta um pouco das calorias pro pós-treino.
    2 pontos
  9. Poxa seu sistema é que nem o meu, se perder uma alimentação o peso desce muito, e para ganhar é uma briga. Acompanhando aqui fera.
    1 ponto
  10. Bath

    Bath

    Fala Vecchio, sei bem quando aconteceu, foi no supino, vacilei em um levantamento que não consegui estabilizar a escapula, na hora não senti nada, mas sabia que iria doer depois... fiquei uns dias com uma dor bem na articulação, até ai era o esperado, só que a dor da articulação passou e começou uma que parece que tem um caroço no músculo na frente do ombro, nos exercícios não incomoda nem aparece, sinto quando dirijo, vai entender... Ai meus 20 anos que em uma semana curava tudo
    1 ponto
  11. MBD

    EAII

    Carente.
    1 ponto
  12. cara pro seu corpo acostumar ao que era é preciso pelo menos 1 ano de treino n acho q vai conseguir recuperar tanto com apenas 1 mes e meio, talvez uns 3,4,5 kg mas nao vai ser quase nda de massa
    1 ponto
  13. Shanksss

    tópico do desafio

    245º Dia. Manos, essas últimas 3 semanas, to numa bad do caralho. O pior é que o problema é cmg mesmo. Ando muito sentido...ficando chateado fácil com coisas infantis e desnecessárias...principalmente com minha mina e isso ta afetando nosso relacionamento. O pior é que eu reconheço isso, e qlq coisa que ela fale e não me agrada, eu acabo entrando em um estado de silêncio e só quero ficar no meu canto.... Mas o primeiro passo ja fiz, que é reconhecer...Preciso sair dessa porque nem eu to me aguentando desse jeito kkkkkk Outra coisa, venho me sabotando nas dietas...fico naquele pensamento "ahhh, hj vou comer a vontade, amanhã recomeço firme e forte" Mas o bom é que não to engordando, mas tbm não estou emagrecendo....São coisas que preciso melhorar Mano, não desmerecendo, mas trabalho em Call Center Geralmente é discador ativo..o sistema carrega uma lista de contatos e ele mesmo começa a ligar sozinho até que alguém atenda. Agora se for a mesma atendente, ai pode desconfiar que ela ta querendo papo hahaha.
    1 ponto
  14. Dia 08 - Disposto a quebrar o recorde do tópico
    1 ponto
  15. Cara tá complicado! O negócio tá mais forte que eu kkkk. To tentando focar em outras coisas mas tá osso.
    1 ponto
  16. Cara faz isso não, a minha maior marca cai no dia 08 ou 09 e me arrependo até hoje... Foca em outras coisas que vai valer a pena.
    1 ponto
  17. Dia 08 - To pensando em desistir!! Tá foda segurar....To ficando louco já ??
    1 ponto
  18. cara, se couber nas macros, pode botar o que quiser.. tente manter mais de 70% da dieta com comida sólida e 'limpa' ... fora isso, se couber nas macros, coloque o que deixar mais fácil seguir a dieta.
    1 ponto
  19. É afastado o suficiente sim. Quando falo afastado me refiro à 6 a 8 horas de diferença.
    1 ponto
  20. Dia 06 Não me posso dar ao luxo de cair, não agora, minha família e meu trabalho precisam de mim mais do que nunca. Ainda é um choque tudo que aconteceu desde quarta-feira, ainda passa os flash na minha cabeça do meu irmão gritando com meu pai e o ameaçando. Me sinto com dever cumprido por ter tomado uma atitude e intervindo, pois se não meu irmão bateria nele. Complicado tudo isso pq é família, não esperava mais dele isso, ele ta com 23 anos deveria ser um homem formado já, mas continua com essas criancices. Eu com 19 tenho mais maturidade que ele e jamais faria uma coisa dessas contra meus pais. Devo confessar tem sido bem foda pra mim aguentar toda essa barra, pior ainda pros meus pais... Boxe e academia tem sido meus refúgios. Ando bem apático e sem sentimentos, cortei todas as minas que eu tava conversando pq essas vadias não me levavam a nada e era apenas um perda de tempo, vou investir em mim mesmo, crescer espiritualmente, mentalmente e físicamente. E mesmo com tudo isso acontecendo me mantenho firme e digo pra mim mesmo todos os dias: "Eu aguento mais do que isso"
    1 ponto
  21. Não. Ninguém considera o peso do éster na hora de calcular as dosagens. Use a dosagem do rótulo.
    1 ponto
  22. BUSY

    Usuários De Trt

    situação bem parecida comigo, hipotireoidismo, baixa testo(por volta de 190~210, descobri com uns 32), fui em trocentos médicos preguiçosos/burros, entrei em trt, aí depois parei pra tentar engravidar minha mulher e estou parado desde então, já era pra ter voltado, mas devido a testo extremamente baixa até pra isso tenho completo desânimo, doença de merda essa viu, pqp... só não tenho varicocele e ninguém sabe o motivo da testo baixíssima, péssimo ter isso viu, taloko..
    1 ponto
  23. Do mais, a dieta é o que manda. Aí ela teria de apertar bem mais sem aeróbios. Contudo, dá pra manter os demais treinamentos, não ? Mas o que nosso colega aí acima disse é super válido, não é o melhor momento para focar em perder peso, até porque iria atrapalhar num certo grau tua recuperação.
    1 ponto
  24. Siga as dicas dos camaradas ShreddedBrah e Pimpolhoman, foram boas. Reitero, redistribua suas refeições e coloque alimentos de qualidade. Para atingir a quantidade de proteínas sem muito custo (Rich Villela):
    1 ponto
  25. Chás: Não. No maximo tomar algum com um gosto horrível para dar nojo e não ter fome Termogenico: Mal "funciona" com dieta e exercicio. Por mais que diz que "aumenta metabolismo", etc, não da pra conta com isso, talvez ajude o suficiente para dar um gás nos treinos (e queimar mais calorias do que o normal por conta disso). Perigoso não seria caso não tenha problemas de saúde, seja com ou sem exercícios. No final das contas vai ser a dieta (hipocalórica). Alguma coisa talvez vai ter que cortar e substituir algumas comidas para te saciar mais (proteina, gordura) e tem que achar um balanço no que você gosta de comer mas sem exageiros (algum pedaço minusculo de doce de sobremensa todo dia, mas sem passar disso). Já que vai com um nutricionista, já vai ter certa ajuda. Torcemos que seja um nutricionista decente e não venha com dieta pronta no word aonde só muda o nome no cabeçalho....
    1 ponto
  26. mourrice

    Termogenico Manipulado

    kkkkk tá osso em Krebz
    1 ponto
  27. Com 11 anos de treino, descobri que pra mim o que funciona são 3 treinos semanais, A B C em dias intercalados, duas a três séries, quase até a falha e, por vezes falhando. 4 A 5 exercícios para músculos grandes (considero ombro como grande) e três para pequenos. Abdome e panturrilha nos três dias. Mais que isso tenho sintomas de overtraining e não tenho ganhos. Foi meu treinamento como natural, e em cruise. On fire faço abcd, onde separo um dia só pras coxas. Execução de movimento perfeita para evitar lesões. Nunca me machuquei, nem senti dor anormal nesses 11 anos de treino.
    1 ponto
  28. Muito carboidrato antes de dormir, onde é necessário mais gorduras e proteínas. Distribua melhor suas refeições. Em relação aos cálculos dos macros, minha singela opinião, está bom.
    1 ponto
  29. RELATO 07-04-2018 Galera, Bom Dia! Já faz uma semana e um dia que o ciclo iniciou e pude notar uma melhorar significativa na força, a TREMBOLONA até agora não bateu da forma que eu esperava. Talvez possa ser pela qualidade, vamos aguardar os próximo capítulos... o psico está bem de boa também, uma leve ansiedade e euforia no decorrer do dia. Em compensação a carcaça tá crescendo, já veio 2kg no lombo em uma semana hhehe E essa semana já vai ter um adicional de 400kcal em cima da dieta base. No PRÉ-TREINO, vou incluir: 300gr de açaí com banana e na CEIA: 25gr de albumina ALGUNS GIF's DO TREINO WhatsApp Video 2018-04-08 at 12.14.57.mp4 WhatsApp Video 2018-04-08 at 12.11.33.mp4 WhatsApp Video 2018-04-08 at 12.13.40.mp4 Obrigado!!
    1 ponto
  30. Obrigado por responder. Mas você sabe o motivo da testo estar baixa?, Genética? Além do fator sexual, sentiu facilidade no ganho de massa e perda de peso? Desculpa tantas perguntas
    1 ponto
  31. Se a dieta esta boa, não tem por que tomar multi. Se ela esta +-, não tem por que tomar multi com muito mais de 100% Se ela esta uma bosta, não tem por que tomar multi com muito mais de 100% -> mesmo se for praticante de esportes ou sedentário.
    1 ponto
  32. Voce tem razao, ja namorei uma mina assim, e foi foda depois pra pular fora depois, sem falar que a mina era meio depressiva tambem ai pra largar ela foi bem complicado, mas eu nao sentia um terco da atracao que sinto por essa mina. Essa garota me derruba so com o olhar, talvez a personalidade dela e essa indecisao sao as coisas que me atraem inconscientemente, porque ela nao ta sempre aqui, ta, mas ta distante e quando se aproxima, 'e intenso, porem rapido, quando me dou conta ela nao ta mais. Entao man, eu nao sei se 'e bipolaridade mesmo ou indecisao, ela da altos indicios de querer algo, mas ainda assim nao da sinal verde 100% talvez ela esta indecisa entre mim e outro cara, ou talvez ela esteja jogando comigo mesmo, vou prestar atencao nisso
    1 ponto
  33. SE for algum tipo de tendinite, provavelmente vai incomodar de vez em quando pro resto da vida... O quanto vai incomodar depende da acurácia do tratamento que o médico recomendar, da sua aderência ao tratamento e, provavelmente, das medidas preventivas, especialmente de mobilidade e adequação da forma dos exercícios, que você tomar.
    1 ponto
  34. Blauzen

    tópico do desafio

    To nos meus 24 dias(primeira vez que chego nesse tempo)e não poderia ser melhor. Não sei se acontece com vocês,mas to conversando olhando mais no olho das pessoas(principalmente qnd é mulher,percebo q elas ficam meio sem entender k,mas ao msm tempo sinto q elas gostam disso)nao sei se é bom ou ruim.To me sentindo mto bem cmg mesmo isso é bom pra crlhou. To fazendo curso preparatório pra tenta carreira militar,e tem umas garotas lá q é gata(não são da minha sala :/,mas vejo elas no intervalo q é junto com as outras turmas),nao q eu seja bonitao,mas da impressão que elas ficam olhando,e com o nfp eu me sinto confiante em chegar em qlqr uma,ainda nao cheguei mas sinto q se eu chegar com ctza elas vão abri espaço. Outro parada q me aconteceu essa semana kk,fui pagar a fatura do cartão da c&a,a caixa que tava do lado da q me atendeu ficou me olhando um tempao,qnd eu terminei de pagar a fatura,tive que da meu número do celular,passou 30min mais ou menos a mulher me manda msgn uhaua.Primeira vez q acontece cmg,to me sentindo um deus,mas smp na humildade trato todo mundo bem,nfp tá me ajudando mto ! Espero q ajudem vocês tbm meu manos Escrevi pa crl k
    1 ponto
  35. HeadShot

    tópico do desafio

    Aee man 22 dias, boa Estou muito melancólico esses dias e com uma puta insônia, comprei uma valeriana para ver se ajuda Ontem eu estava me sentindo um lixo, refletindo sobre minha vida percebi que nunca amei nenhuma mulher com quem me relacionei. Estou morando sozinho a 1 ano e às vezes bate um vazio sinistro
    1 ponto
  36. vesne

    Ciclo de DNP

    Boa noite, pessoal! Só pra dizer a vocês. Hoje me pesei e estava com 89.8.. Ontem tentei comer pouco, mas tá complicado, abriu meu apetite. À noite, acabei comendo um pouco de japa, e antes de dormir 3 iogurtes(os últimos)... Ontem e até hoje estou muito de boa com relação ao Dnp. Ontem comprei bastante Gatorade.. Fui treinar hoje, levei um... Comendo bem... Não senti nada demais.. Tomei targifor c tb... Estou muito de boa... Sem aqueles efeitos colaterais.... Hj sonhei que tomei 400mg! ???? Manhã : 3 ovos, duas fatias de pão integral 1 banana Pós treino. Batata doce e frango Almoço, patinho e arroz integral. Lanche tarde, 3 bananas e uma fatia de melão com. Aveia... O Dnp está de boa, por enquanto. Vou tirar as medidas mais tarde e foto tb.. No final da terceira semana vou fazer uma montagem com todas as fotos e vamos ver os resultados... RESPECT Tenho sim, bastante.. Ahahha valeu irmão RESPECT Estou achando muito de boa, passado os 3 dias.. Estou me sentindo de boa agora.. Oq eu vi que melhorou.. Tomar Gatorade... Diminuir Carbo realmente e targifor c...
    1 ponto
  37. Cuzin vale 20 reais?
    1 ponto
  38. Protrusão discal não tem cura. É fortalecimento do core e cuidar pra não virar uma hernia. tbm tenho. torce pra tecnologia avancar e qnd a gente chegar nos 40-60 ja dar pra substituir o disco e ter uma vida normal de treinos.
    1 ponto
  39. Vecchio

    Bath

    As minhas dores nos ombros começaram quando eu aumentei muito as cargas do supino e comecei a fazer DIPS (paralelas). Na minha cabeça sempre apostei nos DIPS como "os culpados". Como o movimento das argolas é parecido, eu até que arriscaria um palpite nessa direção, mas com seu peso seria difícil haver problema. Mas enfim, eu faria o mesmo: daria um tempo. Essas autocuras são as melhores kkk
    1 ponto
  40. Há muitos anos quando levei meu primeiro pé na bunda , passava o rodo em geral. O bom que com as feias treinava minhas cantadas, piadas ...e fui ficando craque e confiante.
    1 ponto
  41. Buceta não tem cara.
    1 ponto
  42. Isso tá com cara de "enantato de estradiol". Bom reservar grana para o primeiro sutiã...
    1 ponto
  43. Seguinte pessoal, sou novo aqui no Fórum, dei uma pesquisada básica, mas não encontrei algo que esclarecesse totalmente minha dúvida, desculpem também se esse aqui não for o local correto para 'dúvidas', não achei um outro apropriado. Comecei meu ciclo de enantato de testosterona + stanozolol essa semana (segunda feira agora), fiz uma aplicação de enantato segunda, e outra quinta, uma em cada nádega. Não comecei o Stanozolol ainda. Minha dúvida é a seguinte, pra quem já utilizou o Enantato, é normal ficar dolorido pra cacete e com um 'pelote' interno? Na hora da aplicação, nem no dia, não dueu nada, mas ao passar dos dias dói cada vez mais. O 'pelote' que eu refiro não é bem um PELOTE saindo pra fora da pele, mas sim um pelote interno, quando passa a mão ou massageia, dá pra sentir que 'tem algo ali' e está dolorido (não EXTREMAMENTE DOLORIDO, mas dolorido). Enfim, queria saber se isso é NORMAL? E se for normal, em quanto tempo isso passa? Pois fico pensando que segunda agora já tem outra aplicação, e se o 'pelote' continuar lá? Aplico em cima memso? Pior ainda quando começar o Stan... Obs: Enantato é da Landerlan (tudo indica que é original) e a agulha utilizada foi 30x0,7 Obrigado.
    1 ponto
  44. Torf

    Mal Estar Testosterona

    Comecou muito cedo... Mas, enfim, ao procurar o médico näo esconda nenhum detalhe. Conte exatamente tudo que você tomou e como você fez. Para médico e para advogado näo se deve omitir nem mentir. =)
    1 ponto
  45. respeito sua opinião e seu conhecimento, mais não desdenhe o conhecimento de pessoas que vivem isso tambem ( não que seja meu caso. ) não é questão de gostar de empirismo. ( lol, parece que eu não estudo nada vendo assim.. ) é dar valor as informações de quem pratica e não de quem simplesmente lê.. e você não ficaria sem libido, isso só testando pra saber, eu já usei 600 mg por 2 vezes e ao fim do ciclo nunca tive problema nenhum com libido.. ""TRH/TRT é uma coisa. Cruise é outra,totalmente diferentes."" óbvio.. só mencionei que as doses são parecidas ( pelo menos para iniciantes em cruise. ) e é o que é necessário para mater ganhos ( de iniciantes em cruise ) e melhorar a saúde. manter painel hormonal em perfeito equilibrio, e sínal de ganhos minimos em um ciclo, se é pra fazer uso de aes que se faça bem feito. não tem porque se arriscar por ganhos ninimos. por favor não leve para o lado pessoal, estamos apenas debatendo construtivamente.. abraço.
    1 ponto
  46. hahaha natural essa foi boa, shape foda
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...