Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lpinheirof

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lpinheirof

  1. Galera, Semana passada iniciei um ciclo "leve", com enantato. Mandei 300 MG na terça e 300 MG na quinta. Não sei se é por conta da droga (under que eu ainda não tinha usado) ou se é um mal-estar não relacionado aos AE's. Tô sentindo tonturas, dores na barriga (como se fosse fome, mas sem vontade de comer), ânsia e calafrios. Alguém já ficou assim? Diminuo a dose ou não tem nada a ver com o enantato? Valeu!
  2. Galera, Sobre a memória muscular depois do uso de anabols. Na TPC, perde-se muito. Após o período da TPC, quando o eixo voltou a normal, se fizer um outro ciclo mais leve e de menos tempo, como só com testosterona, por exemplo, os ganhos da anterior, pesada, voltam, ou teria que ser feito outro ciclo longo e com drogas pesadas? Valeu!
  3. Obrigado pela resposta, caro MBD. O fato do meu eixo estar suprimido e a minha testosterona estar baixa não influencia nisso? Geralmente, se perde algo na TPC. Só me alimentar e treinar corretamente manteria a minha massa muscular? Valeu!
  4. Galera, Primeiramente, boa tarde. Sou novo no fórum e estou grato por partilhar desse ambiente com vocês. Recentemente, finalizei um ciclo com trenbolona, propionato e masteron. O meu shape ficou excelente, muito definido. Tenho 1,85 e fui para os 90 kgs. Há duas semanas, estou off. Estou fazendo a TPC padrão, com tamoxifeno, clomid e usando tribulus, mesmo sabendo que é psicológico. Acontece que estou perdendo TUDO o que eu conquistei nesse ciclo. Hoje, estou com 84/85 kgs e super magro. O meu braço já diminuiu 2 cms. A depressão bateu forte. Devido a isso, vou voltar. Não adianta tentar falar que vai inibir. Estou pensando em usar enantato 200 mg/ml segunda e quinta, 1 ml por shot. A dúvida é a seguinte: usando APENAS enantato, eu vou conseguir recuperar o que eu perdi? Estou pensando em ficar no Blast and Cruise, depois que voltar a ajeitar o shape e me consultar com um endocrinologista, logo após, para arrumar o que for preciso. Farei isso porque o meu shape está ficando muito zoado e murcho, apenas duas semanas off. Valeu, galera! Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...