Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/01/2025 em %

  1. WEEKLY 80 - 05/01/2025 PESO ANTERIOR: 82,3kg PESO ATUAL: 82,0kg CALORIAS: 3000kcal RESUMO SEMANAL Fala aí meus manos, como vocês estão? Não contava que a academia ia fechar no dia 31, então acabei ficando com menos um treino durante a semana porque quis respeitar os descansos. De resto, tudo ocorrendo conforme o esperado. Vou trazer algumas pequenas alterações no treino na atualização de hoje, com base no feedback que estou tendo nos últimos treinos. A música escolhida para hoje foi esse clássico nacional. Uma ótima leitura! TREINO Gravei apenas dois vídeos na semana, sendo as respectivas séries de agachamento. Como era o último treino do ano, decidi ir até a falha por puro e simplesmente entretenimento. Acredito que faria essa 5ª repetição, porém o setup não estava tão bom quanto na semana anterior. Já a back off set com 122,5kg saiu melhor que a da semana passada, conseguindo fazer uma repetição a mais. Sobre as alterações no treino, fiz algumas pequenas mudanças, seja por máquina zerada, variação de movimento ou conforto articular. Deixo como spoiler as alterações feitas para a próxima semana. Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Perdi cerca de 300g na semana. Peso variou bastante na semana, muito provavelmente por ter deixado de fazer um treino, diminuindo a inflamação e consequentemente o peso. Soltei ontem a atualização BÔNUS 11 com o planejamento que tenho para o cutting. Inicialmente havia cogitado fazer a utilização de Clembuterol nas últimas 6 semanas do cutting. Acredito que seria muito interessante de acompanhar os efeitos da substância em um corpo sem a utilização de hormônios. Entretanto, toda vez que acordo vejo meu físico relativamente limpo, e então fico pensando que talvez seja um tiro no pé puxar tanto assim na reta final. Sendo assim, acabei optando por ir por um caminho já conhecido. Posso estar deixando um resultado na mesa, bem como um experimento extremamente útil. Em contrapartida, tenho mais uma creatina para ganhar de uns naturais aí que decidiram competir comigo ano passado. CONSIDERAÇÕES That's all for today! Ontem vi algo na academia que me deixou extremamente bobo. Vi uma garota fazendo um arco perfeito no supino. Execução que dá de 10x0 em muito marmanjo por aí. É durante momentos como esse, que às vezes acredito que o Thor possa estar certo. Porém, logo lembro que tenho um shape a botar e a lucidez volta ao corpo. E os olhos dela me indicavam a direção. Ótima semana a todos! Até o próximo domingo.
    9 pontos
  2. Hoje fiz um fullbody e teve um teste de máxima de supino: Meu supino fechado é uns 3 dedos mais estreito que o wide. Supino fechado no powerlifting não é aquele supino fechadão, estreito, é só um pouco mais estreito que o seu convencional. Ele costuma ser 3-5% menor que o convencional. A. Supino fechado pausado 2RM 2x90kg 2x100kg 2x106kg 2x112kg 2x116kg - Sem pausa. RPE 10. Máxima estimada em 120kg. B. Leg press 9/7x150kg C. Puxada lombar 2x8x40kg D. Cadeira flexora 2x8x80kg E. Remada articulada torácica unilateral 2x6x125kg F. Crucifixo invertido de lado banco 45° 8/7x12,5kgkg G. Cadeira extensora 2x7x130kg Depois posto a rotina de supino desses 10 dias de treino. É isso.
    5 pontos
  3. A programação de supino que eu fiz foi a seguinte, com treinos dia sim, dia não: 4x6x90kg 4x5x100kg 4x4x104kg 4x3x108kg Teste 2RM: 5x2x90-116kg Minha máxima ficou em 120kg no supino fechado, que é 95-97% do supino normal, então o wide deve estar em cerca de 125kg, 15-20kg abaixo de meu melhor. E eu tava de ressaca, então acho q cabe mais. É isso.
    4 pontos
  4. Bom, além de fazer as fotos do desafio, hoje eu aproveitei e fiz algumas medidas corporais. A título de comparação com fevereiro 2024: Medidas corporais Data: 13/02/2024 Altura: 1.77m Peso: 117,1kgs Peitoral: 120 Abdomen: 111 Cintura: 103 Quadril: 109 Coxa (e/d): 70/71 Panturrilha (e/d): 47/47 Braço (e/d):43/42,5 Antebraço (e/d): 34/34 Medidas corporais Data: 05/01/2025 Altura: 1.77m Peso: 111.8kgs Peitoral: 109 Abdomen: 104 Cintura: 99 Quadril: 103 Coxa (e/d): 69/68 Panturrilha (e/d): 45,5/47 Braço (e/d):42/42 Antebraço (e/d): 34/34 Fotos aqui: https://imgur.com/a/2jYBhwo Bom, ainda há muita coisa a ser melhorada, tenho consciência disso. Mas trazer o resultado me faz olhar isso de forma adulta encarar as falhas e vulnerabilidades que ocorreram em 2024 para que sejam corrigidas em 2025. Felizmente, o hábito do treinamento está sólido, agora só preciso transpor para outras áreas como a dieta, por exemplo.
    4 pontos
  5. Treino de ontem: levantamento terra – 1×3-119 - as 3 execuções saíram melhores que semana passada, próxima semana tento 4 ou 5 reps. remada curvada livre – 1×6-77/1×8-77 - na primeira série senti um pouco a lombar, daí fiquei com medo de fazer 8reps, mas na segunda deixei de ser viadinho e fiz as 8reps, foi suave. supino reto livre – 3×8-59 - progredir puxada alta neutra – 2×8-55 - progredir agachamento frontal – 3×8-69 - progredir crucifixo invertido máquina – 2×16-30 - progredir bíceps martelo halteres – 2×12×16 cárdio 15min - feito Dieta: 3100kal/dia Média de peso: 74,3kg - aumentei 200gm com relação a semana passada, masssss, na sexta furei a dieta, comi uma pequena porção de feijoada no trampo, no outro dia tava com quase 1kg a mais na balança kkkk, já perdi e voltei para a normalidade. É isso, boa semana para todos!
    3 pontos
  6. BÔNUS 11 - 04/01/2025 MOTIVO: Planejamento para a fase de cutting. RESUMO Salve meus manos, ótima manhã de sábado! Vou estar trazendo nesta atualização bônus o planejamento central para o período de cutting deste ano. Importante ressaltar que como acabei de entrar em manutenção, algumas modificações ainda poderão ser feitas. No caso de atualizações, irei fazer o respectivo update neste post. Basicamente, o protocolo irá envolver redução de calorias a cada 2 semanas, cardio crescente ao longo do processo, refeeds não planejados com base no feedback do shape e estimulantes no processo final. Boa leitura! PLANEJAMENTO Decidi fazer um planejamento para 22 semanas, com o uso de estimulantes nas últimas 8 semanas. Em comparação aos outros cuttings que já fiz, é um tempo relativamente dentro da média. Já fiz cuttings de 16 semanas, 24 semanas e até 28 semanas. Neste caso, ao julgar meu estado atual, acredito ser um tempo mais que o suficiente para chegar no meu objetivo. Vou deixar como spoiler o planejamento inicial do protocolo. O único macronutriente a ser diminuído no processo será o carboidrato. Em resumo, o consumo inicial com 2600kcal ficará dividido da seguinte forma: 180g proteínas ~ 2,2g/kg 65g gorduras ~ 0,8g/kg 300g carboidratos ~ 3,7g/kg Por fim, utilizarei refeeds não programados como citado no resumo. Estes refeeds serão compostos por fontes primárias de carboidratos. Apenas farei um refeed caso sinta necessidade, ou seja, físico muito flat e/ou tenha perda de desempenho. O planejamento para os refeeds obedecerá as seguintes regras: Calorias: 400kcal ~ 100g carboidratos Intervalo Mínimo: 14 dias Alimentos Permitidos: Pipoca, Batata, Arroz, Corn Flakes CONSIDERAÇÕES That's all folks! Lembrando que este é o planejamento inicial e ainda possuo mais 7 semanas em manutenção. Sendo assim, muita coisa ainda pode ser alterada com base no feedback do shape. O cutting será altamente baseado em feeling e em feedback, sendo este planejamento apenas um norte para ter um direcionamento a seguir. Será de longe o processo mais regrado que já fiz na minha trajetória. Não estou com medo de errar ou medo do processo, sei que não vou ter grandes problemas. Bora fazer jus ao nome do diário! Vejo vocês amanhã. Um ótimo sábado a todos!
    2 pontos
  7. wlox

    Usar CLOMID no Cutting

    Os senhores devem estar vendo no youtube diversos médicos explicando o CLOMID. Com relatos inclusive de que é seguro o uso contínuo (por anos) em pessoas. Se as bolas estiverem saudáveis, vai jogar a testo pro topo natural. Pois bem, dado que a testo sofre no cutting e facilita a perda de massa magra, que acham do uso do clomid durante o cutting? Reitero aqui que não é aquela dose maluca de tpc (100-50mg todo dia). Os médicos dizem que 25mg todo dia é redondo. Pergunto, também. Se existe essa opção para quem tem as bolas boas, fazer TRT com testo não é burrice? Uma vez que inibe o eixo, e o clomid não. E dá pra mandar manipular num preço bom. Vou adiante! Dada a facilidade da manipulação, e do consenso da segurança a longo prazo do tadala, um manipilado 25mg clomid + 3mg tadala pro resto da vida não é melhor que 1 dura a cada 15 dias? Testo no talo e ereção no talo.
    1 ponto
  8. Olá a todos! Há muitos anos conheci o fórum via pesquisas na web e acompanhei de forma anônima durante um bom período. Aprendi quase tudo que sei sobre treino, dieta e hormônios por aqui e sinto que devia algo à comunidade. Por um tempo apenas ajudei alguns iniciantes com dúvidas, mas não deixei uma real contribuição. Tenho tido um grande foco em treinos baseados em exercícios compostos, e tenho pensado diariamente em como montar diversos programas de treinamento que possam me ajudar e ajudar outros praticantes de musculação que querem ter uma boa base de estrutura corporal, força, funcionalidade e estética. Como eu, e a maioria, não somos bodybuilders profissionais podemos focar em diversas variáveis de objetivos, conseguindo potencializar essas variáveis a partir de um treino consciente. A partir desse pensamento, consigo pensar em 5 fichas que conseguiriam ser de grande utilidade para praticamente todos os praticantes. Seriam: fullbody tradicional (3 vezes na semana), full body estilo upper/lower (3 vezes na semana), full body estilo PPL (3 vezes na semana), full body2x + Upper/Lower (4 vezes na semana) e o upper/lower 2x. O full body tradicional e upper/lower já são bastante abordados no fórum e não faz sentido criar algo do gênero por aqui só para preencher espaço. Quem tem interesse e curte algo 100% geral para o corpo todo, recomendo pesquisar nas postagens, artigos e diários que certamente achará conteúdo de excelente qualidade. Já o full body estilo Upper/Lower, teria a base do FB tradicional. Porém um dia seria mais voltado para membros superiores, e o outro seria voltado para membro inferiores. Considerando que você terá uma frequência de 3 vezes na semana, uma semana você fará duas sessões voltadas para superiores e uma para inferiores, e na semana seguinte inverter isso. E assim seguirá sucessivamente. A ficha ficaria da seguinte forma: Full Body Upper: 1 - Supino reto - 3 x 6-12 2 - Puxada frontal/barra fixa - 3 x 6-12 3 - Agachamento livre - 3 x 6-12 4 - RDL - 3 x 6-12 5 - Remada com cotovelos abertos (peito no banco) - 2 x 8-15 6 - Elevação lateral - 2 x 10-15 7 - Rosca direta - 2 x 10-15 8 - Tríceps pulley - 2 x 10-15 Full Body Lower: 1 - Agachamento livre - 3 x 6-12 2 - Stiff - 3 x 6-12 3 - Supino inclinado - 3 x 6-12 4 - Puxada frontal/barra fixa - 3 x 6-12 5 - Cadeira extensora - 2 x 10-15 6 - Mesa/cadeira flexora - 2 x 10-15 7 - Panturrilha em pé/leg - 4 x 10-15 Esse treino proporcionará um grande equilíbrio entre força e isolamento muscular. Podendo ser feito em cerca de 1:30h, dando o devido descanso especialmente nas séries dos exercícios principais (supinos, puxadas, terras e agachamentos). Recomendo algo em torno de 2:30min, pelo menos, de descanso para as séries desses exercícios. Para quem gosta de algo mais concreto, de ter um dia certo para cada sessão de treinamento, o full body estilo PPL pode ser a melhor escolha. Essa é uma ficha baseada no ABC e, como são 3 treinos diferentes, podem ser alocados de forma fácil na rotina. Ficaria assim: Full Body Pull (Puxar) 1 - Puxada frontal/barra fixa - 3 x 6-12 2 - Remada curvada - 3 x 6-12 3 - Supino reto - 3 x 6-12 4 - Agachamento livre - 3 x 6-12 5 - Mesa/cadeira flexora 3 x 10-15 6 - Crucifixo invertido 3 x 10-15 7 - Rosca direta 3 x 10-15 Full Body Push (Empurrar) 1 - Supino Inclinado 3 x 6-12 2 - Supino Reto 3 x 6-12 3 - Puxada frontal/barra fixa 3 x 6-12 4 - Agachamento livre 3 x 6-12 5 - RDL - 3 x 6-12 6 - Tríceps pulley - 3 x 10-15 7 - Elevação lateral - 3 x 10-15 Full Body Legs (Pernas) 1 - Agachamento livre - 3 x 6-12 2 - Stiff - 3 x 6-12 3 - Supino inclinado - 3 x 6-12 4 - Puxada frontal/barra fixa - 3 x 6-12 5 - Cadeira extensora - 3 x 10-15 6 - Mesa/cadeira flexora - 3 x 10-15 7 - Panturrilha em pé/leg - 3 x 10-15 Mais uma vez, haveria um bom equilíbrio entre a base, força e isolamento muscular. Poderia ser aplicado com treinos na segunda, quarta e sexta; ou na terça, quinta e sábado. Mais uma vez: recomendo um bom descanso entre as séries, especialmente nos principais exercícios. E, por último, para quem curte treinar 4 vezes na semana, um FB2x + Upper/Lower pode ser uma boa solução. O grande ponto negativo dessa abordagem seria a obrigatoriedade de treinar aos finais de semana, pelo menos um dia (ou o sábado ou o domingo). O bloco upper/lower pode ser treinado em dias seguidos, mas é necessário haver o descanso de um dia off para o bloco de FB. Dessa forma, se você treinar o upper na segunda e o lower na terça, o próximo treino (FB) só aconteceria na quinta e o outro (FB) aconteceria no sábado. Após esse treino de sábado será necessário mais um dia de descanso, voltando ao ciclo normal na segunda. Sendo assim, a rotina ficaria da seguinte forma: Upper 1 - Supino reto - 3 x 6-12 2 - Barra fixa - 3 x 6-12 3 - Supino inclinado - 3 x 6-12 4 - Remada curvada - 3 x 6-12 5 - Tríceps pulley - 2 x 10-15 6 - Rosca direta - 2 x 10-15 7 - Remada com cotovelos abertos (peito no banco) - 2 x 8-15 8 - Elevação lateral - 2 x 10-15 Lower 1 - Agachamento livre - 3 x 6-12 2 - Stiff - 3 x 6-12 3 - Cadeira extensora - 2 x 10-15 4 - Mesa flexora - 2 x 10-15 5 - Panturrilha em pé/leg - 4 x 10-15 6 - Cadeira abdutora - 2 x 10-15 Full Body 1 1 - Supino reto - 3 x 6-10 2 - Puxada frontal/barra fixa - 3 x 6-10 3 - Agachamento livre - 3 x 6-10 4 - RDL - 3 x 6-10 5 - Remada alta - 3 x 8-12 6 - Paralelas - 3 x 8-12 Full Body 2 1 - Supino inclinado - 3 x 6-10 2 - Puxada frontal/barra fixa - 3 x 6-10 3 - Agachamento livre - 3 x 6-10 4 - Stiff - 3 x 6-10 5 - Panturrilha em pé/leg - 3 x 10-15 6 - Elevação lateral - 3 x 10/15 7 - Rosca martelo - 3 x 10-15 Com esse treino, você terá uma frequência e volume semanal maior que nos outros. Então será de extrema importância a observação da recuperação muscular e do Sistema Nervoso Central. Em qualquer um dos treinos, a variável volume poderá ser modificada diminuindo ou acrescentando séries. Isso será uma resposta individual e só poderá ser definida a partir de tentativa e erro. O volume aqui apresentado é baseado na minha experiência. Experiência essa em que me dou muito bem com algo em torno de 20 séries válidas por treino. Não esqueça de aquecer antes no treino. Aquecimento = séries leves (50% carga de trabalho, aproximadamente) com alto número de repetições (12-20). Todos os treinos serão extremamente puxados, então eu desencorajo quem tiver a vontade de aumentar a frequência de concretizar essa vontade. Essa abordagem é para quem só pode/quer treinar 3 ou 4 (Apenas no caso do FB2x + Upper/Lower) vezes na semana. Use os demais dias para aeróbicos leves, abdominais, mobilidade e alongamento. Mas SEMPRE fique com, pelo menos, 1 ou 2 dias totalmente off. Espero que essa breve abordagem contribua positivamente para quem resolva segui-la.
    1 ponto
  9. Vou fazer a compra de um anastrozol da euro Farma nesse site!! https://www.drogarianovaesperanca.com.br/anastrozol-1mg-com-30-comprimidos-5396/ Será que os correios vão me pedir a receita para me entregar a mercadoria? Desde já agradeço
    1 ponto
  10. Fala galera, blz? Queria pegar algumas sugestões e opiniões com vocês que já tem mais experiência no tópico. Eu e minha namorada vamos começar uma dieta agora. Meu objetivo é ganho de peso (~2.200kcal), e o dela é perda de peso (~1750kcal). Na minha dieta, coloquei alguns alimentos com maior densidade calórica como batata-doce, granola, aveia, arroz e feijão. Se usar os mesmos alimentos para ela, as quantidades vão ter que ser bem mais baixas, o que significa sentir mais fome ao longo do dia. Vocês tem sugestões de estratégias pra gente conseguir fazer isso juntos sem uma dieta atrapalhar o outra? Queria evitar ter que preparar refeições 100% diferentes para cada um pra simplificar a rotina, mas tava pensando em quais substituições "inteligentes" de alimentos daria pra colocar. Para referência, minha dieta montei assim: Café da manhã 1 Ovo 2 fatias de pão de forma 2 fatias de queijo minas 1 fruta Almoço 150g Arroz cozido 200g Feijão cozido 100g Batata Doce 100g Peito de frango 100g Couve refogada Lanche da tarde 70g Granola 1 colher de aveia 1 Banana 150g Iogurte Jantar 150g Arroz cozido 200g Feijão cozido 100g Batata Assada 100g Peito de frango 100g legumes cozidos (Brócolis / cenoura) Ceia 50g abacate
    1 ponto
  11. Super Ogro

    Treino muito volumoso?

    Tá na mão 👍
    1 ponto
  12. qual melhor treinamento para um obeso? tenho 32 anos 170cm 110kg
    1 ponto
  13. Bom comentário. Adiciono que o último do BB teve 1mi de inscritos. Entrar em Banco e não saber lidar com a pressão é um tiro no peh.
    1 ponto
  14. Acredito que esse não seja o melhor lugar para pesquisar sobre isso kk Tem fóruns e discord mais focados no mundo dos concursos e afins, mas vou responder porque estou nessa vida de concurso a um tempo. Sobre quais concursos escolher e focar depende muito do seu estado atual, o que você mais quer e afins. Por exemplo: Possui algum tecnólogo ou formação ? Se não já se deve cancelar das sua lista os concursos de nível superior, a não ser que esteja bem próximo de se formar (1 semestre por ai); Possui carteira CNH B? A maioria dos concursos de guarda municipal vai ter como requisito básico a CNH B, então é bom se atentar se o concurso do seu estado vai pedir, pois já é um gasto a mais e complicação caso você passe para correr atrás depois; Como está seu condicionamento físico ? A maioria dos concursos de guarda municipal vai ter TAF, alguns mais fácies outros mais difícies, então isso também é importante observar; Já pesquisou sobre como é a rotina de banco/trabalho, principalmente as partes ruins ? É bom saber, porque têm bastante gente que entra no banco e não aguenta a pressão da agência (principalmente se pegar um gestor chato). Tem uma vida aceitável na iniciativa privada ou precisa sair dela "rápido" ? É bom você avaliar todas as questões para ir descartando e vendo o que você mais tem afinidade. Mas analisando de forma objetiva e pensando mais em custo benefício, carreira bancária é uma das melhores opções para quem tem ensino médio e está precisando de grana "mais rápido" (rápido entre aspas, porque concurso público nem sempre é a solução mais rápida, mas não vou entrar nesses detalhes), pois: É uma carreira que chama muito e de forma rápida (concurso do Banco do Brasil, por exemplo, já chamou todos os agentes comerciais do último concurso e já tem ameaça de um próximo em pouco tempo - 2 anos eu acho). Algumas guardas municipais chamam muito, de RJ/SP por exemplo, mas têm alguns que não chamam tanto; Carga horária reduzida (Maioria dos bancos trabalha 6-7 horas corridas, ou seja, mais tempo para focar em outra coisa); Da para crescer bem no banco, dependendo da sua vontade e conhecimento; Mas claro, banco também tem seus pontos negativos Trabalha com metas e a depender do superior que você pegar pode ser algo BEM estressante (tenho conhecidos que desistiram com menos de 3 meses); Não possui estabilidade. Embora você possua muito mais segurança do que na iniciativa privada, ainda é regido pela CLT, ou seja, não é estável; É um bom salário para média do brasileiro, mas é o que normalmente a galera chama de concurso escada, você entra para continuar estudando para um concurso maior ou tentar investir em outra coisa e não para ficar lá; Entre as duas carreiras de guarda municipal e Bancária, eu, pessoalmente, ficaria com a bancária. E conselho: Foque-se o máximo em uma carreira, não dar tiro para todo lado, porque isso costuma atrasar bastante a aprovação da galera. Se escolher por bancária, fica focado nesta carreira até passar, mesmo coisa para guarda municipal. Algo interessante para quem faz administração é que abre as portas para quase todos os concursos administrativos/judiciário/legislativo do país, então você terá bastante opções para depois que se formar e focar em concursos maiores, mas por agora com certeza eu iria de carreira bancária e depois de passar começaria a cogitar outras coisas.
    1 ponto
  15. Hoje: - AEJ esteira 30’ Meio dia - Esteira 10’ (aquec) A1 Supino reto 3 x 8 a 10 Puxada alta frontal 3 x 8 Desenvolvimento 3 x 8 a 10 Elevação lateral 3 x 10 a 12 Tríceps testa 4 x 10 a 12 Bíceps martelo 4 x 10 a 12 Ontem sai com um casal de amigos. Fomos para um barzinho, tomamos umas 5 cervejas no total, comi um espetinho e trouxe um pastel 🤭 Treino atual: 04/50 Semana do Blast atual: 09 Semana do ano: 02/52 Colaterais? Nope Kcals consumidas (ontem): Não contei.
    1 ponto
  16. HeiseN_

    Projeto Verão 2025 #1

    Cirurgia recuperou bem mano, só vai que 2025 é teu!
    1 ponto
  17. Hoje bati as fotos para o desafio do hipertrofia e também tirei novas medidas Medidas corporais Data: 05/01/2025 Altura: 1.77m Peso: 111.8kgs Peitoral: 109 Abdomen: 104 Cintura: 99 Quadril: 103 Coxa (e/d): 69/68 Panturrilha (e/d): 45,5/47 Braço (e/d):42/42 Antebraço (e/d): 34/34 Como comentei lá no desafio:
    1 ponto
  18. Olá, brother, tive reação a Durateston, troquei pelo enantato. Na mesma periodização. Fiz essa pergunta no MonsterCast. Pode ser o óleo ou o solvente. Pode ir sem medo.
    1 ponto
  19. Pressa. Superávit muito alto. Treino fofo (não vou entrar no mérito do que é um treino fofo). Falta de cardio. Acho que é a mesma coisa tanto pra natural quanto pra hormonizado.
    1 ponto
  20. lorenzo_EP

    DEXA 25,5% bf

    Dexa é mais preciso que adipômetro.
    1 ponto
  21. Quem está fazendo TPC de Durateston com Clomifeno, pode beber cerveja moderadamente?
    1 ponto
  22. HeiseN_

    DEXA 25,5% bf

    E que diferença faz o número? Cê só tá magro, come.
    1 ponto
  23. Explicação de como ir ajustando puxadas pra serem cada vez mais latissimo dominantes: https://vm.tiktok.com/ZMkUMFCfm/
    1 ponto
  24. Vitor_TW

    Usar CLOMID no Cutting

    Em cutting a testo reduz sim, a pergunta eh, o quanto e fazendo oque. Cutting com leve déficit calórico, com ingestão de gorduras boas e treinos de preferência com intensidade mais alta a resposta eh quase nada. O segredo pra perder pouca massa magra em cutting eh o manuseio adequado da dieta. Se for um cutting agressivo, de prazo maior, dieta muito restrita, com clomid, com hormonio, com oque for haverá perda de massa magra. Estando tudo bem estruturado, acho um desperdício total. Se está mal estruturado, melhor seria estruturar bem do que recorrer a paliativos. De qualquer forma, a grande questão eh, aonde está a sua testo que o uso do clomid eh relevante? Fez exame e está em 200 de testo, acho relevante sim o uso, mas ai mesmo fora de cutting a sua testo muito provavelmente será de um hipogonatico também. Aí entra outra questão. Se o uso de clomid fosse eficiente pra hipogonaticos, não haveria o porque de se usar testo exógena. O clomid não eh eficiente em hipogonaticos, muito menos no longo prazo. Uma pessoa com nv normal de testo não tem queda significativa que valha a pena a entrada do clomid em cutting. Fisiologicamente, 400 de testo pra 900 a diferença eh mínima. Não existe nem estudo que possa demonstrar a diferença de ativação da mTOR dentro de faixas fisiológicas. Hoje em dia tem bastante gente falando bastante coisa na redes sociais porque o diferente gera views. Se atente a isso e não caia nessa. Esse fórum existe desde 2007, tem mais de 192.000 tópicos, 2.4 milhões de posts, acredite, se o uso de clomid fosse relevante (sim, porque já eh discutido a anos isso) existiriam vários guias e relatos de pessoas utilizando. Não tem pq eh irrelevante. Se acha que fará alguma diferença, usa e boa. Cada um faz oque acha que eh correto, mas não espere que alguém experiente venha aqui validar a sua opinião. Um abraço.
    1 ponto
  25. TREINO 1/2025 (Referente ao dia 03/01/2025) Bom dia! (primeira vez que escrevo pela manhã) Pois bem, ontem foi dia de perder a "invencibilidade" no supino reto. Felizmente ou infelizmente, com 85kg isso ainda é tranquilo... (Detalhes no oculto aí): Lição do dia então: nunca acredite em si mesmo. Tou zoando, claro, só que talvez tenha sido exagerado achar que já ia fazer novo PR após esse período de "treino quando dá" - 24/12 a 05/01. Segunda-feira, dia 06, volto com tudo. Ademais, perdi quase um quilo nesse período. Vinha conseguindo manter comendo o máximo possível nessas outras casas (sem meu planejamento alimentar), mas, no fim, deve ter ficado abaixo de 3000 kcal. Acarajé? Queremos. Tapioca com frango e queijo? Queremos. Não adiantou. Bom, na pior das hipóteses não perdi força. Estou até pensando aqui se já não emendo como um início de mini-cutting. PESO ATUAL = 74,05kg. IMPROVISO DE HOJE Último treino em academia tinha sido 28/12. No "episódio anterior", improvisei uma "calistenia" com par de halteres na casinha de veraneio de meus pais, dia 31/12. Desde então e até ontem, fiquei "parado". E vou ficar "parado" de novo até segunda (fim de semana na praia). Logo, resolvi improvisar ontem, uma sessão full body com mais de duas horas pra compensar tanta pausa. Obviamente terminei morto, mas, com os descansos longos, deu pra cumprir. Segunda-feira voltaremos à programação normal. O pior disso tudo é que, tirando talvez o primeiro exercício, todo o resto acaba não sendo comparável com treinos anteriores, pois mudei a ordem e seleção de exercícios nesse sistema provisório de treino que acabou sendo executado. De toda forma, o desempenho acabou não sendo muito diferente dos últimos. Às vezes melhor, outras pior, o que é normal com a referida "bagunça". "LEGENDAS/SÍMBOLOS": NÚMEROS DO TREINO: 1) SUPINO RETO Aqueci 20 50 70 85kg (1r). 3×5-6-9 - 85 75 65kg +1 rep na terceira. Lado bom foi que estava me sentindo "0,1%" mais forte (tomara...) em relação a última vez (dia 23/12) e o evento "fail" não atrapalhou anormalmente as outras séries. Nas "back-off", acho que ficou algo no tanque, como sempre. D = acabei não contando em vários exercícios. 2) PENDLAY ROW Um aq só. 55kg 2x"9"-"8" - 75kg Parei quando senti a amplitude caindo na rep. 3 e 4) EXTENSORA E FLEXORA Sem aq. 2×"15"-"12" - 104kg (máx.) e 90kg 2x12-"12" - 90kg e 77kg Só duas séries? Pois é, mas foram até à falha e tremedeira. Saí destruído e esperei as pernas voltarem por uns cinco minutos ou mais. D = 60s a cada unilateral e bem longo após o par. 5) PUXADA ALTA TRIÂNGULO Aqueci com duas. 2x"6"(5)-11 - 90kg e 70kg 6) TRÍCEPS BARRA V POLIA ALTA Sem aq praticamente. 2-14-12 - 29.5kg 27.2kg Foi até melhor hoje, sei lá o porquê. 1×4 - 22kg (francês. Inventei essa série extra aqui. Tava morto já. Junk volume essa talvez.) D = 90s 7) PANTURRILHA NO LEG HORIZONTAL Um aq. High ampl nas duas primeiras e parcial along na última série. 3x22i.-14e.-"9"(8)n.al. - 109kg 109kg 159kg "Slow" reps e levinhos picos. Não muito Slow. T.U.T. = 58s, 38s e 22s Parada queima. Dá pra aumentar o peso na proxima. Ao menos na primeira. D = 100s 8 ) ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES Nem aqueci. 1x"15"(13) - 12x2kg Umas duas reps meio contestáveis. 1x"7"(6) - 14×2kg Uma com ampl discutível. Execução também pode melhorar. D = 120s hoje 9) ROSCA DIRETA NA BARRA W Sem aq. 2×7f-4 - 40kg Bem mais fraco/morto hoje. Também... nono exercício. Treino bagunça. Nos vemos na próxima. 10) ABD MÁQUINA Sem aq. 2x15-10 - 63kg A primeira foi até boa (recorde). A segunda, merda. D = 90 a 100s É isso. O objetivo dos últimos fullbody entre pausas moderadamente longas foi mais o de não ficar destreinado e ou perder massa magra/força. Até porque odeio aquelas DMT de retorno aos treinos após vários e vários dias parado. Com isso devo já poder fazer uma semana completa tranquilamente na próxima, sem dores pra atrapalhar. Falando nisso, um lado bom desse volume menor todo é que acho que o incômodo no deltoide anterior direito tá cada vez mais irrelevante. Só que ele já vinha melhorando. O corpo em geral tá sem pequenas dores estranhas. Fiz uma caminhada rápida na praia dia primeiro de janeiro. Coisa de 30 ou 40m apenas. Tomara que seja um bom prenúncio de que esse ano vou dar mais atenção ao cárdio do que, sei lá, os 20 a 30m semanais atuais rs. Sou tão desleixado com cárdio que até em cutting eu mal fazia. Jogava a perda dos quilos toda na diminuição da ingestão calórica mesmo, já que adoro comer pouco. Foda que minha vida vai ser 90% e cada vez mais bulking. Pelo menos até os 80kg. Depois da copa de 2026 - tou chutando -, deve ficar mais tranquilo rs. Um feliz 2025 ai pra vocês!
    1 ponto
  26. Último treino do ano: Nesse episódio 12 de Iron Wars ou sei lá o que, tínhamos apenas um par de halteres de 8kg, um calor escaldante, um incômodo no ombro direito e um banco de madeira fuleiro. Nunca treinem no auge do sol numa casa de praia num lugar apertado. (A não ser que a outra opção seja nao treinar). Como já estava dois dias sem nada, escolhi fazer um fullbody. Pois bem, não me arrependo, mas é candidato a treino mais chato da minha vida. Tudo em alta repetição e pelos outros motivos que já falei. Cansou pra caralho. Improvisei um monte de coisa e não vale muito de comparativo com nada, mas fica o registro aqui. Posteriores só inventei um Stiff unilateral com o peso, tentando me equilibrar. Coisa da época que eu fazia calistenia mal feita rs. Nem anotei as repetições. Hoje o jeito foi levar tudo à falha. Números do glorioso treino inventado: *1) Flexões variadas* Normal = 27r Pes altos = 17r Semana passada fiz muito mais. Ombro hoje tava chato. Acho que dormi em cima. Evitei forçar, mesmo assim só saiu isso. Pelo menos a execução foi bem controlada. 2) Crucifixo halteres 1x29 - halts 8x2kg Foi o jeito. Deltóide direito apitou também aqui. 3) Barra Fixa na viga 2x12-9 - (BW) Pegada desgraçada na viga do telhado usando um pano. Controladinha e com amplitude ao menos. 4) Remadas na pilastra Confiando que o pano não vai rasgar. Uma mais baixa e outra menos. 2 x trocentas - BW Ideia foi levar até a falha. Perdi a conta. 5) Búlgaro Já fui melhor nisso. Muito desequilíbrio. Na barra é outra história. 2x20-18/17 - halts 8x2kg (Eu já falei o quanto odeio altas repeticoes né? Ainda mais em agachamento, mesmo leve) 6) E.L. c/halteres 2x22-14 - halts 8x2kg Morto já. 7) Rosca Direta na Parede 2x25-17 - halts 8x2kg Um saco. 😎)TR. Testa banco 3x20-13-12 - halts 8x2kg 9) Panturrilha unilateral no degrau 1x24ou25 sei lá - halter 8kg Ampl máxima. Fim (!) Considerações desimportantes finais Devo voltar à ativa três de janeiro. Já na academia. Saudades. Depois de hoje, tou quase me declarando pra ela, que nem aquele texto do jovem Dino, quase um poema. Sobre 2024, acho que foi ótimo em termos de treino. Antes desse ano, nunca tinha sequer supinado com mais de 75kg ou feito três dígitos no agachamento e terra para número moderado de repetições. Então se todo ano tiver avanços próximos deste, pra mim está ótimo. Como tenho trinta e oito, tinha medo da proximidade do fim dos ganhos de força. Em algum momento será inevitável, mas quero ver se adio isso pra perto dos 50... ...Não que eu não vá tentar depois, claro. Fato besta, mas vale registrar: ontem fui comprar sunga nova e, no provador, vi que os membros inferiores realmente deram uma despiorada boa nos últimos tempos. Mesma loja/espelho que fui comprar dezembro do ano passado. Outro bom motivo pra continuar na luta hehe. No mais... Feliz 2025 pra vocês, pessoal! Que seja um ano "progressivo"!
    1 ponto
  27. Cara, tu tá superestimando seu gasto. Por mais que tu seja pesado, pra ter um gasto desse tu tem que ser muito ativo. o que ele fez foi montar uma dieta com um déficit máximo de umas 1000kcal, o que era pra tu aguentar de boa por conta da sua condição física. se tá difícil, sobe pra 2500 e vai levando até você ter aderência. vai ser mais lento o processo, mas pelo menos vc consegue manter. 2500 kcal de comida limpa eh comida pra caramba.
    1 ponto
  28. Muito bom ver todo esse relato, tenho 37 anos, sobrepeso e domingo agora 20.10.24 vou iniciar minha TRT pra sempre, pretendo fazer 0,8 ml de Durateston LanderLan a cada 10 dias, sendo 0,4 ml subcutâneo em duas doses a cada aplicação, não pretendo passar disso e com o tempo vou diminuir pra 0,7 ml a cada 10 dias, já vou comprar meu Anastrozol pra ficar em QAP e não pretendo usar doses tão altas quanto as suas caso seja realmente necessário. Estou satisfeito se eu voltar a transar pelo menos 3 vezes por semana com muito tesão, todo dia seria um luxo que nem faço tanta questão assim kkk, espero que der certo e quem saiba com o tempo eu venha dar alguns feedbacks por aqui. Obs vou fazer exames antes.
    1 ponto
  29. Aí tu me fode, 44 de panturrilha e 37 de braço aqui...
    1 ponto
  30. F=KX não tem tempo, poderia ficar 300 anos parado que a força iria se conservar. Pegue uma mola e comprima para vê se importa do tempo que ela fica comprimida... Uma vez o @carlosfelipe.bas ou foi outro alguém que falou uma frase que sempre ouço "Erros teóricos geram erros metodológicos". Fisicamente não faz sentido falar de tempo de pausa com justificativa de anular a força elástica de um tendão, faz sentido falar no tempo sob tensão influenciando a perca da energia acumulada ou algo do tipo... Mas anular força, negativo.
    1 ponto
  31. O nome dessa solução é meia cano alto. De preferência de jogador de futebol.
    1 ponto
  32. A agenda do homi é cheia mas da um alô quem sabe @cassioramos.cr
    1 ponto
  33. @carlosfelipe.bas, @mzampieri, @cadumonteiro, @MBD, @Stein.
    1 ponto
  34. Esses 200mg de cipionato vão te deixar um pouco acima do fisiológico a maior parte do tempo e ali na faixa de 800-900 ao final dos 10 dias, antes da aplicação seguinte.Vai ter variação, não tem mto jeito. É mto esquisito como fabricam um remédio numa dosagem que não atende às necessidades, bastava fazerem ampolas de 100mg pra usar toda semana, resolveria o problema. Se for usar durateston de farmácia vai ter o mesmo problema também, não tem mto pra onde correr. Se por acaso resolver ir pra uma landerlan da vida, vai ficar mais barato e dá pra comprar bujão de 10ml e aplicar só a quantidade necessária, provavelmente ~0,5mL por semana, se for enantato, por exemplo. Só atente pro fato da Lander ser bem subdosada em relação às testos de farmácia, papo de 30-40% menos testo do que deveria ter (200mg de cipionato de farmácia equivale a uns 300mg de enan lander).
    1 ponto
  35. Treinar ela faz sem duvida total diferença agora se algm sem genetica consegue ficar com uma pantu estilo Matt Mendenhall ? Não impossivel então sim é genetica porém treino faz a total diferença " quem nasceu largatixa não vai ser jacare no maximo uma largatixona" - Waldemar
    1 ponto
  36. Tem uma questao que nao foi levantada, grande e pequena depende do ponto de vista, se o cara tem uma coxa de 80cm uma panturrilha de 45cm fica pequena, agora um coxa de 35cm uma pantu de 30 fica parecendo grande. Com o treino a panturrilha melhora mas isso nao quer dizer q vai chegar nos 50cm, mas que vai melhorar vai
    1 ponto
  37. Muitos que falam "ah pq não treinam direito" e blá blá blá.. Quando alguém como o cavalo conseguir mudar esse quadro, aí sim dá pra levar em conta suas dicas.
    1 ponto
  38. Cada um vai ter uma mandinga própria (muita carga, muitas reps, muitos sets, descanso curto, técnicas avançadas e os carai), mas no final das contas tem uma influência genética absurda sim. Comecei treinando com uns 35, ali pelos 37 parei de treinar panturrilha isolada, agora tá 39...
    1 ponto
  39. Mesma coisa se aplica pro whey irmão, com um scoop de whey vc poderia estar comendo 100g de carne
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...