Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Strongs - Sl 5X5

Strongs

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Fala meu parceiro Strong!!

Bão D+ néh!

Cara problemas são ótimos...faz agente amadurecer e crescer!!

Rlx...se tá muito foda, quer dizer q vem coisa boa pela frente!

Grande abrs.

Postado (editado)

Eai galera fui treinar hj

A

Squat 44 kg

Bench Press 24kg(erro)

Barbell Row 24kg(erro)

Squat : Ok!

Bench : Ok, apesar de ter errado a carga!

Barbell row : Errei a carga e ta um pouco ruim não tem espaço na minha academia, os cara colocaram mais aparelhos, a um tempo ja e fica ruim não so na parte da barra de levantar e descer, mais também na hora de executar atrás esta cheio de aparelho ai fica complicado!Não sei como vou fazer.

Como não ando 100% esses dias, eu errei na carga do bench e na do barbell, como faço?Retorno no proximo treino a ultima carga, ou continuo progredindo?

E também minha academia vai fechar por 10 dias na prox semana, aproveitar para descansar!

Abraço a todos!

Eae cara, nem sabia que você fazia o SL 5x5. Vou acompanhar aqui.

Bons treinos!

Eae weber de boa, valeu!

Abs e obg!

Fala meu parceiro Strong!!

Bão D+ néh!

Cara problemas são ótimos...faz agente amadurecer e crescer!!

Rlx...se tá muito foda, quer dizer q vem coisa boa pela frente!

Grande abrs.

Pior que não vem coisa boa cara talvez venha muita coisa ruim, infelizmente, mais eu venho tentado ficar de boa, mais é foda!

Abraço e valeu a força!

Ai sim Strongs, sem desanimo nessa porra rs!!

bora começar a semana na pegada =D.

Abraçooo

Tentando cara, abraço e valeu por acompanhar!

Editado por Strongs
Postado

Falae Strongs , venho acompanhando você desde o seu início e parabéns cara tamo junto

Comecei meu SL 5X5 faz 2 semanas ahaahuahhu , quero puxar isso ai tbmm mlk

Não desiste não cara !!

Postado
Se vc achou pesado faça um deloadzinho e volte pros 22kg,mas se achou que pecou em alguma técnica repita o peso,se achou tranquilo demais continue com a progressão.

Abçs

Cara pesado não tava só tava ruim de fazer o barbell row, na minha academia não tem espaço ai acaba atrapalhando muito mesmo, tive de fazer em um cantinho la, pior que não tem outro lugar perto para treinar, fica complicado!

Falae Strongs , venho acompanhando você desde o seu início e parabéns cara tamo junto

Comecei meu SL 5X5 faz 2 semanas ahaahuahhu , quero puxar isso ai tbmm mlk

Não desiste não cara !!

Eai jux, valeu estar acompanhando!

Obrigado a força!

Abraço!

Postado (editado)

Tava saindo aqui ja, pegar o busao ali kk

eae já está percebendo alguma mudança no shape ?

Cara bem pouco no peitoral quando contraio mais só,e acho que mais porque eu fazia errado antigamente, em cima do peito quase, dai trabalhou mais a parte superior, mais nenhuma outra aparente, a flacidez ainda esta bastante, kkk

abraço!

Quero ver esse treino de Quarta

nada de errar na carga de novo.

Eai seu funkeiro.. kkk

Pode deixar cara, quarta é nois, vou anotar num papel as cargas, é melhor

abraço ai!

Editado por Strongs
Postado
sem desanimo mano, bora "roubar" todas as anilhas da academia, hehehehe

abraços

Com certeza! haha

Abraço

--------------------------------------------------------------------------------------

@topic Eu hj passei no mercado ali na volta pra casa e comprei 1 pacote de pão de forma e comi de lanche, sera que eu vo morrer?hahahah putz, eu tava com muita fome, so tinha almoçado hj, acho que não foi muito saudavel isso , mais tava barato , ja foi.

Amanhã é treino e to animado, problema que academia logo entra de férias é foda!

flw a tds!

Postado
Com certeza! haha

Abraço

--------------------------------------------------------------------------------------

@topic Eu hj passei no mercado ali na volta pra casa e comprei 1 pacote de pão de forma e comi de lanche, sera que eu vo morrer?hahahah putz, eu tava com muita fome, so tinha almoçado hj, acho que não foi muito saudavel isso , mais tava barato , ja foi.

Amanhã é treino e to animado, problema que academia logo entra de férias é foda!

flw a tds!

Tem bastante fibra kkk

Postado

Fala Strons, bão D+?

como anda os treinos, sempre insanos ?

kkk

Grande abrs.

Postado (editado)

Bem, nem sei o que comentar do treino hj, dois problemas acredito que fizeram ser uma merda

1- Ficar fazendo umas tarefas de casa, fiquei até 2 da manhã fazendo esforço fisico, claro que ia dar merda no outro dia, mais não tinha como deixar para depois

2 - Na academia aqueles instrutor são muito chatos, eu converso por educação, tento levar numa boa, nem mando pra puta que paril nem nada nunca se sabe quando vai precisar.

Mais não vou mais nessa academia, pra mim ja encheu e eles hj encheram demais, se eu não achar outra, vou parar com o treino!

Treino B

Squat 46kg

OHP 22kg

Deadlift 44kg

Squat: senti pesado e acho que errei na tecnica na ultima execução

OHP: senti pesado desde do primeiro movimento e acabei falhando na ultima fui até 3 repetição, não ia mais

Deadlift, não ia fazer, ja senti que não ia da pra mais nada, e fiquei decepcionado com o OHP, mais fiz, e deu , mais acho que errei na tecnica, como sempre o espaço ta uma merda, , porque logo perto dos pesos tem aparelhos , atrás de mim tb

Agora acho que só ano que vem mesmo, não acho que nenhuma outra academia vai funcionar, como falei ai, por problemas com os cara la não vou continuar nela, fiz as contas acho que se eu fosse de busao pra alguma mais longe ia gastar uns 170 reais, não compensa, fui em uma aqui hj 50 reais, mais não tem gaiola, e é menor o espaço, e onde coloca o squat, é tipo aqueles suporte de supino ou seja não da, tem uma outra de 90 reais mais longe, da para ir a pé, mais fica carissimo pra mim, então não sei!

Desanimei bastante com tudo isso! Mais não vou parar com o treino pelo desanimo e sim se não achar outra academia.

É isso abraço a todos, bom fim de ano e bom natal ai para todos! Até ano que vem!

Editado por Strongs
Postado (editado)

Pow vei é foda. Tenta não ligar cara, afasta a máquina e faz de boa asuhuhasuhas Eu as vezes fazia isso ano passado, a porra ficava me atrapalhando, metia a mão na máquina que era maneira e já era, reclame quem quiser!

Editado por WebeR
Postado
o que foi que aconteceu com os instrutor Strongs ? Conta pra gente...

Oi vitto, deixa pra la cara, uma outra hora eu falo.

abs

Pow vei é foda. Tenta não ligar cara, afasta a máquina e faz de boa asuhuhasuhas Eu as vezes fazia isso ano passado, a porra ficava me atrapalhando, metia a mão na máquina que era maneira e já era, reclame quem quiser!

Problema não é só maquina n webber.

Abraço.

Postado

#STRONGBOLADÃO!

Rlx mem...levante a cabeça e siga em frente! XD

Postado

Quaal fooooi mano Strongs ?
Não faço idéia do que houve, mas faz parte cara. Apesar de não saber qual o problema, tenho certeza que se você não ligar, não se estressar e ficar calmo você não arruma problema (:
Se quiser se abrir, estamos aqui cara. "Fámilia" é pra isso!

Caso não resolva o problema, pebsa em investir o dinheiro da academia num power rack numas anilhas e barra e se joga pra treinar em casa, não é possível que não dê certo ! :P

E não para não se não eu te passo, boy !

Abração do crente ! s2

Postado

Qualé strong do a boladao não man,stress aumenta o cortisol, vi isso em algum lugar, e assim vc vai acabar catabolizando.

Qqlr coisa dá um toque q a gente dá um jeito nesses instrutores aí,AF é mestre bisouro e ainda agacha com 150+ kg eu não arrumaria k.o com ele não hehe, e vitto, weber,lipin só mlk periculoso,só chamar o bonde do 5x5 q a porra fica seria.

Abçs

Postado
Qualé strong do a boladao não man,stress aumenta o cortisol, vi isso em algum lugar, e assim vc vai acabar catabolizando.

Qqlr coisa dá um toque q a gente dá um jeito nesses instrutores aí,AF é mestre bisouro e ainda agacha com 150+ kg eu não arrumaria k.o com ele não hehe, e vitto, weber,lipin só mlk periculoso,só chamar o bonde do 5x5 q a porra fica seria.

Abçs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra krai!!

É isso ai, pode chamar o bonde do 5x5 que a gente dá um jeito nesses desinstrutores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...