Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-5 Oxandrolona 60Mg/dia


Posts Recomendados

Bom dia galera

tenho 23 anos, ja fiz 2 ciclos de dura, porem meu 2º ciclo achei q os ganhos foram pequenos e resolvi mandar mais 5 semanas de oxandrolona

fazem 3 semanas q terminei um ciclo só de dura, e estou iniciando hj ca ox

treino desde os 17 anos, porem com seriedade fazem 2 anos

meu ciclo vai ser basicão

1-5 oxandrolona 60mg dia

(afinal terminei um ciclo nao faz mt tempo, dae sou meio cabreiro com o fígado)

vou mandar silimarina durante todo o ciclo e pelo menos uns 3 litros de agua por dia

minha tpc vai ser tribulus, tamox e dhea

estou suplementando apenas whey, jack3d, multivitaminico e fibras.

pode ser que chegue pra mim 10ml de boldenona ou de primobolan....caso chegue algum desses dois ai, tem prooblema jogar junto? alguem sabe dizer em qntas semanas ja da pra sentir os resultados dessas 3 drogas (ox, primo e bold)

vlw galera

tentei postar fotos, tanto de antes, qnto durante, e tambem de depois do ciclo, porem diz que a foto é mt grande e nao carrega o arquivo ;\

vlw a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Troquei de treino essa semana, entao ontem na academia tive um pump fudido, fiquei legal, do jeito q eu qria estar só que frio

pela manha mandei 20mg de oxandrolona, 1 caps de centrum, 1 caps de fibra

alguem sabe dizer se eu mandar uns 2 mls de primo por semana, durante essas 5 semanas, vai trazer algum efeito ou é pouco tempo e pouca droga?

abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comecei ca oxandrolona fazem 3 dias e vou manter por 5 semanas

qnto a libido, vou jogar 1 dura na semana , durante 2 semanas, so pra dar um gás

eu to mais preocupado com o fígado do que com a libido, afinal qndo eu fizer a tpc tudo volta ao normal (espero que assim seja)

estou mandando tbm, multivitaminico, fibras, silimarina e 3 litros de agua por dia e whey basico

senti que perdi um pouco de força, deve ser pq estou a quase 25 dias sem receber duras, mas provavelmente hj ou segunda ja faça outro shot ;)

bons ganhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me cadastrei nesse imageshack, mas sou mt tanso cara, nao consigo postar nem assim, kakaka

ai que burrico, ai que burrinho!!!

porra, pior q a libido parece q baixou mesmo, nao é de hj q to notando

deve ser a falta da dura

estou meio desempolgado, sem fome, com sono, deve ser a baixa de testo no organismo né ;\\\

vlw rapaziada q acompanha

http://imageshack.us/v_images.php

agora acho q deu certo, se alguem puder tentar ai e me avisar se conseguiu ver as 4 fotos q coloquei, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...