Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Bold + Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia!

Tenho 23 anos, 171 de altura, 80kg, e treino a aproximadamente 5 anos....porém treino sério fazem 2 anos ;)

Meu ciclo vai ter um protocolo diferente, pois a 1 mes terminei um ciclo apenas com DURATESTON (shering plough)

o ciclo que passou fiz

1-10 DURATESTON 500mg/semana

não fiz a tpc ainda e ja estou emendando outro ciclo que a 1ª aplicação será feita hoje

CICLO ATUAL

1-6 DURATESTON 250mg/semana ( sei que é pouco, mas estou meio cabreiro quanto a hepatoxidade, tenho medo de ferrar o figado e rim, por isso essa quantidade baixa)

7-8 BOLDENONA 200mg na semana ( sei que é pouco tbm, vou usar apenas pq tenho em casa parado e nao vai me servir pra mais nada)

5-8 OXANDROLONA 60mg / dia ( de 8 em 8 horas)

9-10 tpc TAMOX 40mg / TRIBULUS 1950mg / DHEA 150mg (DIA)

11-12 tpc TAMOX 20mg / TRIBULUS 1300mg / DHEA 100 mg (DIA)

MINHA DIETA BASE é mais ou menos essa:

1ª refeição: 7:00 : 2 sanduíches com pão integral, queijo, presunto e requeijão light + 300ml leite semi + nescau ou café

2ª refeição: 10:00: aveia, granola com iogurte ou leite semi desnatado

3ª refeição: 12:15: Arroz (prefiro o integral qndo tem), feijão, frango assado, 2 ovos e tomate livre (as vezes como alface e rucula) OU Macarrão, ovo, atum light e tomate livre

4ª refeição: 15:15: aveia, granola com iogurte ou leite semi desnatado

17:00 TREINO

18:30 pós treino: 45g de whey (1,5 scoop) as vezes ovo ou presunto como fonte de proteina sólida

5ª refeição: 20:30: salada de fruta ou barra de cereal

6ª refeição: 23:30: frango e ovo com mt pouco arroz integral (quando tem) ou 400ml de leite semi + albumina ou 1 sanduiche pão integral com queijo e presunto

SUPLEMENTOS

estou apenas com whey e albumina (horrivel, quase vomito, e olha que não sou fresco pra gostoo ruim)

estou mandando tbm, multivitaminicos e fíbras

a foto do meu avatar foi tirada depois do ciclo só de dura, logo que começar com esse 2º ciclinho, ja posto fotos novas

ENQUANTO AO FIGADO E RIM, vcs acham q é mt sobrecarregado? afinal vim de um ciclo de 10 semanas.

lembrando que não tenho o hábito de beber, e tomo por dia 3 litros de agua

PRECISO DO SEU PALPITE, AFINAL ESTOU AQUI PRA APRENDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece que melhorou bem o seu ciclo hein heuheehu

Oxan só me parece um péssimo investimento.

Já que vai estar [ON], pelo menos fique [ON] com estilo e sabedoria, colocando mais teso e TPC direitinho. Talvez por isso tu não ganhou direito no seu 2º ciclo. Mas claro, não esqueçe a dieta, que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que melhorou bem o seu ciclo hein heuheehu

Oxan só me parece um péssimo investimento.

Já que vai estar [ON], pelo menos fique [ON] com estilo e sabedoria, colocando mais teso e TPC direitinho. Talvez por isso tu não ganhou direito no seu 2º ciclo. Mas claro, não esqueçe a dieta, que é o mais importante.

vlw por acompanhar parceiroo

Oxan sempre tive curiosidade pra tomar, e ja q está em mãos, vou mandar pra dentro

pq vc acha q falta estilo e sabedoria? afinal espliquei ali o motivo de ter pouca testo(pois fiquei 10 semanas mandando 500mg / semana)

enqto aos ganhos do meu 2º ciclo, foi bom. Estou ciclando de novo pq me machuquei e acabei perdendo um pouco do que ganhei.

e enqnto a dieta, procuro seguir oq esta no meu ralato ali....vc acha que devo mudar alguma coisa?

de qualquer forma, mt obrigado pelo seu palpite ;)

estou mandando doses menores no ciclo pois terminei um ciclo exatamente a 1 mes, e tenho medo de sobrecarregar o figado, só por isso estou mandando pouca dura

A bold só estou mandando pq ganhei, só tenho 4 u 5 mls mesmo.

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CICLO ATUAL

1-6 DURATESTON 250mg/semana ( sei que é pouco, mas estou meio cabreiro quanto a hepatoxidade, tenho medo de ferrar o figado e rim, por isso essa quantidade baixa)

7-8 BOLDENONA 200mg na semana ( sei que é pouco tbm, vou usar apenas pq tenho em casa parado e nao vai me servir pra mais nada)

5-8 OXANDROLONA 60mg / dia ( de 8 em 8 horas)

9-10 tpc TAMOX 40mg / TRIBULUS 1950mg / DHEA 150mg (DIA)

11-12 tpc TAMOX 20mg / TRIBULUS 1300mg / DHEA 100 mg (DIA)

PRECISO DO SEU PALPITE, AFINAL ESTOU AQUI PRA APRENDER

Deixa eu ver se eu entendi, vc vai usar dura por 6 semanas 250 mg por semana, bold por 2 semanas com doses 200 mg por semana, oxa por 4 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai felipe cara ja começou?

Será que não vale a pena vc investir em mais oxan? Acho que 6 semanas seriam o ideal. Oxandrolona é uma droga maravilhosa cara só é preciso usar ela por um tempinho maior pra vc ver os efeitos dela no espelho.

Outra coisa que achei é que como o ciclo é curto tu poderia manda 500mg de dura, SE, vc não se importar em subir de peso um pouco durante o ciclo. Dura é baratinho acho que vale investir e como é um mix nem vai dar tempo da concentração de testo subir tanto assim, acho que vai ser bem suave.

Abs man e boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui parceiro, vim do teu outro topico.

Bons ganhos!

vlw Gustavo, obrigado por acompanhar.

Estou aumentando as duras, vou mandar 500mg por semana, ja que é pra se fuder, entao vamos se fuder bonito, kakakakaa

é isso negão, qqer coisa relato aqui

abraço

acompanhando, ja vi q vc curti dura, mas tambem vi q voce quer secar, oxan seria ideal com fenil ou prop... na minha opiniao

Dae farelodebolo, td certo?

pois é eu qro trincar, qro logo que apareça os 6 packs, kakakak

o foda do fenil ou prop é que a aplicação é DSDN, e não sei me auto aplicar e sai por 5,00 cada aplicação, dae fica mt caro pra mim....vou testar as ox agora, afinal nunca usei antes

Enqnto as duras, sou viciados nela cara, me deixa pra cima, levanta a alto estima do cara, até a mulherada olha proo cara diferente....meus brother dizem que é por causa do cheio da testosterona que fica no ar, kakakakakak

vlw a dica, qm sabe o proximo ciclo mando um propi pra dentroo, hehehe

vlw por acompanhar!

Ah, vou aumentar as duras pra 500mg semana.

vlw

Deixa eu ver se eu entendi, vc vai usar dura por 6 semanas 250 mg por semana, bold por 2 semanas com doses 200 mg por semana, oxa por 4 semanas?

pois é companheiro, seria exatamente isso. Sei q é MUITO POUCO, só que vim de um ciclo de 10 semanas.

mas ja vou mudar, ja que é pra eu me sujar, entao que faça bem feito, estou aumentando pra 500mg/semana de dura, durante 6ou 7 semanas, e mando a ox de ponte para a tpc. A bold só entra pq tenho la 4 mls parados, como não tenho oq fazer com elas, vou coloca-las no meio do ciclo, ou no fim junto ca ox.

vlw por acompanhar parceiro, e se tiver alguma dica pode falar. abraçao e bons ganhos

E ai felipe cara ja começou?

Será que não vale a pena vc investir em mais oxan? Acho que 6 semanas seriam o ideal. Oxandrolona é uma droga maravilhosa cara só é preciso usar ela por um tempinho maior pra vc ver os efeitos dela no espelho.

Outra coisa que achei é que como o ciclo é curto tu poderia manda 500mg de dura, SE, vc não se importar em subir de peso um pouco durante o ciclo. Dura é baratinho acho que vale investir e como é um mix nem vai dar tempo da concentração de testo subir tanto assim, acho que vai ser bem suave.

Abs man e boa sorte ai.

dae Tomi, que bom que estas acompanhando, tbm estou de olho no seu relato

ja decidi, vou mandar 500mg de dura mesmo, por 6 ou 7 semanas(depende dos resultados) e enqnto a ox, eu qria mandar por 6 semanas, o probelma é a qntidade que tenho aqui só dura 4, e estou passando por um momento que nao tenho mais da onde tirar grana cara ;\

mas pra comprar mais durinhas eu vou dar um jeito

esse negocio vicia, vontade de ciclar eternamente

kakakakaka

vlw por acompanhar parceiro, e otimos ganhos pra vc

Bom dia galera, 2ª plicação de dura será daqui a pouco, vou usar o meu horario de almoço pra dar um pulo na farma e aplicar

sem mt oq relatar por enqnto

no mais era isso, bons ganhos a todos e obrigado aos que estão acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORROO!!

FUI AGORA MEIO DIA APLICAR UMA DURA....FUI NA FARMACIA QUE SEMPRE VOU, E APLIQUEI COM A PESSOA QUE SEMPRE APLICO....

ELA APLICOU A AGULHA, E NA HORA DE ASPIRAR, VEIO PUS, E FICOU PUS DENTRO DA SERINGA JUNTO COM A DURA. JOGUEI TUDO FORA E NÃO APLIQUEI, MAS FIQUEI CABREIRO PRA CARALEO, POIS NUNCA ME ACONTECEU....

ALGUEM TEM ALGO PRA FALAR DISSO? TO PREOCUPADO, NAO SEI SE PARO O CICLO, SEI LA!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...