Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Bold + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

era pus sim mano, era branco amarelado, FODA

mas quer saber, nao vou parar nao, vou mandar hj no outro lado e da proxima vou tentar no ombro ou na coxa, se der coragem, kakaka

vlw pela preocupação caio

assim que eu tiver mais noticias relato aqui

vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORROO!!

FUI AGORA MEIO DIA APLICAR UMA DURA....FUI NA FARMACIA QUE SEMPRE VOU, E APLIQUEI COM A PESSOA QUE SEMPRE APLICO....

ELA APLICOU A AGULHA, E NA HORA DE ASPIRAR, VEIO PUS, E FICOU PUS DENTRO DA SERINGA JUNTO COM A DURA. JOGUEI TUDO FORA E NÃO APLIQUEI, MAS FIQUEI CABREIRO PRA CARALEO, POIS NUNCA ME ACONTECEU....

ALGUEM TEM ALGO PRA FALAR DISSO? TO PREOCUPADO, NAO SEI SE PARO O CICLO, SEI LA!

VLW

Cara começa aplicara vc mesmo. Revesa os lugares e nunca aplica em cima de calombos, bolinhas ou lugar dolorido. Se tu pede pra outra pessoa aplicar ela nao tem como saber.

Sem falar que eu tenho medo de deixar alguem me furar com agulha. TO fora mano!

Aplicar é mais tranquilo do que vc pensa, começa na coxa depois ombro, bunda. No começo da um receio mas depois acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver o que vai dar.

kakakka

desse jeito parece q vc está esperando q de merda manooo, kkkkk

mas pode deixar q vou relatar tudo certinhoo, e torce pra nao dar nada parceiroo

vlw por acompanhar, to indo na farma agora, amanha tenho novas noticias

abraços

Cara começa aplicara vc mesmo. Revesa os lugares e nunca aplica em cima de calombos, bolinhas ou lugar dolorido. Se tu pede pra outra pessoa aplicar ela nao tem como saber.

Sem falar que eu tenho medo de deixar alguem me furar com agulha. TO fora mano!

Aplicar é mais tranquilo do que vc pensa, começa na coxa depois ombro, bunda. No começo da um receio mas depois acostuma.

pois é mano, vou arriscar me auto aplicar, mas sou mt cagão, sei la

estou indo agora na farma trocar uma ideia com meu brther e amanha tenho novas noticias

vlw Tomi Giga por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai cara, oleo geralmente vai melhor na bunda e na coxa. Minha coxa nunca encaroçou mano só fica doendo mesmo ehhe e só no começo depois para.

Dura empelota mesmo mesmo cara. Mas sei lá pus é sinistro neh! ehehe

Eu tb nunca tive coragem de espetar as bolinhas que ficam ali prefiro deixar o conteúdo em segredo +D

Aplica na coxa eh suave d+. Senta na cadeira, toma umas gelada antes e vai sem pressa cara nem que demore 10 minutos pra vc enfiar a agulha toda. Depois que entrar é tranquilo aspira e injeta depois só tira.

As vezes pega umas veio ou nervo sei lá e da uma dorzinha meio angustiante mas ai é só parar puxa um pouquinho a agulha muda um pouco o ângulo e continua enfiando. Depois que vc quebrar a ampola não tem mais volta mano é questão de honra vc vai ver.

Lê o meu relato ali da diana, eu passava mal nas aplicação. Agora nem txum.

Tipo como eh 2mL se tu misturar dura e bold. Aplica hoje numa coxa, no outro dia na outra, depois numa bunda, depois na outra. AI da duas semanas de descanso tu não vai precisar ficar furando pus... ahahaha

Abraço man e bora agigantar.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem sou cagão pra autoaplicar aohauohaou,quando ia na farmacia eu só aplicava com a mesma mina desde o começo do ciclo pq ai ela sabia aonde ela tinha aplicado e nunca mandava em cima de outra,a UNICA vez que apliquei com outra pessoa sem ser ela deu MERDA, eu nao conseguia nem andar kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Marombada de plantão!

Voltei na farmácia do meu brother ontem pra aplicar a dura.... logo de cara ele me disse q não ia me aplicar mais nada essa semana e ja mandou uns antibioticos pra tomar, falou q era especifico para esse tipo de situação.

Ele disse q retirou o pus da seringa e deu uma olhada, falou q estava fedido e que não era de agora, disse q o pus era de antes, fiquei cabreirão pq achei q estava td certo cmg

estou tomando KEFORAL cafelaxina de 500mg de 6 em 6 horas e essa semana não vou poder me aplicar

foda, ja deu um desanimo ;\

mas continuo treinando forte, mandando bastante agua, e se Deus quizer segunda ja estou me furando de novo ;)

no mais era isso, só que fiquei meio triste né, essa semaninha nao tem testo ;\ kkkkk

vlw pela dica da rapaziada e pela preocupação, assim que eu tiver mais notícias relato aqui

Ótimos ganhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakakka

desse jeito parece q vc está esperando q de merda manooo, kkkkk

mas pode deixar q vou relatar tudo certinhoo, e torce pra nao dar nada parceiroo

vlw por acompanhar, to indo na farma agora, amanha tenho novas noticias

abraços

não falei nessa intenção não!! rsrsrsr sabia que tu ia entender errado.

eu tô interessado no resultado no final do ciclo. e como tem oxan no meio, interessou mais ainda!!!

eu sou muito cagão com agulhas, por isso tenho interessa na oxan, só não sei como vai ser o resto sem agulhas....

se cuida ai velho, com saúde não se brinca!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...