Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

cara, compra aqueles sabonetes pras espinhas, fiz tratamento com roacutan, n deixa ficar foda nao...

aqueles com acido silicilocnsidjocndc,

vc eh louco manolo ! raucutan eh moh merda pra a gente q eh da maromba !

eh forte bagaraio, to fora ! eu nao tenho pre disposicao, ta controlado ainda, e o ciclo ja acabou

a tendencia eh melhorar, clima frio aqui onde moro a pele nao fica oleosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aribaz como andam as coisas por ai?

Me tira uma duvida, sabe me dizer quanto vc pagou no enantato em euros ?

Pois recebi uma lista de um cara que conheci e quero ver se os preços dele estão bons ou muito baixo,

pra vc ter uma noção (enantato= 10 mL 300mg/ml da 40 euros)

Depois se puder me avisa se o site que vc conseguiu é confiavel tbm.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sussa maninho!

O stano q peguei era falso moh merda

mas blza!

To mantendo 83,5kg e vao fazer 3 semanas do ultimo shot entao ta otimo!

Jaja comeco a tpc

quanto ao enantato, qual o lab?

Meu amigo cobrava 50 euros pelo de 300mg

No site acho q eh uns 30-35euros preciso ver

Descobre qual lab eh

eu sei q balkan, geneza e europharma sao bons

ja testei e meus amigos tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio? que bad hein cara, não sentiu nem a pele colada ao musculo? dizem que aumenta a sintese de colageno eu to sentindo isso cmg, mas como nao mechi mais na dieta nem tive mais ganhos.

Pra te falar a verdade achei barato os valores ai na europa, hauhauhauhuaha.

Sem ter conversão em moedas, por exemplo: um cara que ganha 500 euros consegue comprar 20 ml de enantato por 80-90 euros.

Agora um cara que mora no Brasil ganhando 500 reais consegue comprar 20 ml de enantato por 320 reais.

A diferença é gritante, eu paguei 320 reais em 20 ml de enantato ciclo 6 drag pharma, ai fora na europa mesmo se houver conversão de moeda digamos 2,80 reais o euro x 80 euros = 224 reais, de qualquer forma os esteroides ai são bem mais baratos que aqui no Brasil, por isso estranhei ser 40 euros mas ja que vc pagou por essa faxa, percebo que aqui no Brasil tudo é caro mesmo.

O laboratorio europeu que consegui é Sthenia Pharma, bastante conhecido tbm, quem usa muito são os espanhóis pelo que vejo nos fóruns europeus.

Depois me passa teu e-mail pra eu pegar contigo o site, abraços

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada cara! Chinazolol total!

Hahahahahaha

mas tudo bem minha próxima encomenda eh fonte testada de confiança :)

Pois é, achei bem barato também

hoje a porra da academia não abriu também :(

Próximo treino, perna insano !

Aí volto a relatar, peso hoje 83 kilos !

To mantendo legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua que bad cara.

Ja to a 3 dias sem treinar, mas ja to cansadão tbm to torcendo pra chegar a tpc logo (semana que vem) quero dar um descanço pra minha mente, agora 2013 novos planos, mudanças, quero recuperar o eixo devagar ja to planejando um proximo ciclo, cara quero te mostrar um site aqui, fui futucando meus contatos e acabei achando um site louco da europa, parada parece ser de confiança, sera que tem erro te passar por mp o nome do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DIA 80:

seguinte marombas, passaram 23 dias do ultimo shot, ou seja 3 semanas e 2 dias

e a libido ta insana ainda !

a forca nao diminuiu nada ! to com a impressao de como se estivesse on fire, vou diminuir as cargas mesmo assim pois a Deca esta indo embora neh, e com ela, minhas articulacoes !

acho que mesmo assim comecarei a TPC pois a MV do enantato e de 10 dias entao ja ta bacana de comecar

vou ver se acho uma clinica aqui para fazer exames de testo, porem nao sei quanto tempo demora para sair o resultado, nao quero esperar a testo chegar a ZERO para comecar a TPC

Huahuahua que bad cara.

Ja to a 3 dias sem treinar, mas ja to cansadão tbm to torcendo pra chegar a tpc logo (semana que vem) quero dar um descanço pra minha mente, agora 2013 novos planos, mudanças, quero recuperar o eixo devagar ja to planejando um proximo ciclo, cara quero te mostrar um site aqui, fui futucando meus contatos e acabei achando um site louco da europa, parada parece ser de confiança, sera que tem erro te passar por mp o nome do site?

pois eh mano ! para mim tambem sera um ano de mudancas ! talvez volte pro Brasil nao sei ao certo ainda

anota meu e mail ai a gente pode conversar sussa e nao desvirtua o forum

[email protected]

abracos

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aribaz,

Po o meu ja tem 23 dias do ultimo shot fiz exame com 16 dias e minha testo nao tinha caido, o ideal é vc fazer um exame mesmo, mas provavelmente farei a tpc semana que vem ja que essa semana vai bater 25 dias.

teu email é ariba ou aribaz com Z no final ?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...