Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios De Peito


G Batista

Posts Recomendados

EU não falei pra fazer os cincos exercicios de uma vez so ,eu disse que esses era suficiente para o peitoral,no meu treino não faço os cincos so faço 3 (supino reto,supino declinado,inclinado)... rosca direta,rosca alternada,rosca escott,rosca pro punho e so...depois vc pode ir trocando um exercicio pelo outro de acordo com sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente eu estou fazendo Supino Reto ; Supino Inclinado , Cruxifixo 45° e Voador como exercicios de peitoral . Porém, eu gostaria de acrescentar Cruxifixo Reto no meu treino, gostaria de saber se fazer esses 5 exercios seria prejudicial ou poderia causar overtraining ( porque o recomendavel são 4) . E , caso seja prejudicial , por qual exercicio eu poderia substituir pelo Cruxifixo Reto . Obrigado.

Vc ja faz 4 exercicios pra peito e ainda quer acrescentar mais um? qual o motivo pra isso? ta achando q nao ta trabalhando tds os angulos possiveis?n ta conseguindo trabalhar todas as fibras né? :lmaosmiley: acrescenta cucifixo em cima da bola dando mortal pra traz, é bom pra ganhar bons seios ;)

Cara, para com essa frescura e se concentra no que é simples e efetivo; te garanto que vc consegue um desenvolvimento bem melhor treinando com menos exercicios... da pra trabalhar mt bem o peitoral só com supino e algum exercicio de assintencia.

Agora, se vc gosta mesmo de fazer mais exercicios tres esta otimo.

um exemplo doque ja fiz em um antigo treino AB2x:

Supino reto 3x3-5

Supino inclinado 3x8

crucifixo 1-2x12-15

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 ja esta otimo, mas cada um é cada um, eu só me deu bem com 5 exercicios para costas no minimo porque? não sei. eu acho que 3 ta otimo, 4 é excesso e 5 e muito excesso :D

vc tem toda razão 3 ja é suficiente,mais cada um tem que treinar de acordo com suas necessidades.

isso mesmo colega saiu de um exercicio ja tem que ir direto para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem toda razão 3 ja é suficiente,mais cada um tem que treinar de acordo com suas necessidades.

isso mesmo colega saiu de um exercicio ja tem que ir direto para outro.

A não ser que se trate de um ''atleta'' avançado, buscando corrigir falhas e etc, nao há ''necessidade'' pra tantos exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o Night...

vc tem toda razão 3 ja é suficiente,mais cada um tem que treinar de acordo com suas necessidades.

isso mesmo colega saiu de um exercicio ja tem que ir direto para outro.

É, minha necessidade por exemplo é 6 exercícios para peito e no mínimo 8~10 para pernas. "Necessidades"... :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...