Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tatu bola

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tatu bola postou

  1. esse da foto é vc?se for ta muito bom pra quem treina so em casa...não usou nenhum tipo de droga ou usou?
  2. Exercicio fisico para ser agradavel,so levantamento de copo e de preferencia com uma quenga do lado.
  3. sim minha jovem sabia...se não tiver nem um tipo de aparelhos da pra fazer panturilha no degral de sua casa ,no meio fio aonde vc quizer fazer...se vc tiver barra e anilhas e um banquinho pode fazer sentada saco...senta no banco coloca a barra em cima das pernas proxima dos joelhos com as pontas dos dedos sobe e desce como se fosse no aparelho de panturilha saco....da pra fazer de qualquer jeito e so ter força de vontade ....bons treino minha jovem marombeira.
  4. Não vou avaliar seu treino até porque não sou mestre. meu treino..segunda supino reto,cruxifixo,supino inclinado e declinado..rosca direta,rosca escot,rosca alternada,rosca para o punho. Terça...puxada por frente,puxada baixa,puxada fechada,remada lateral...coise,supino fechado,pegada fechada no pulley,rosca martelo. quarta...agachamento,flexora,extensora,leg press,panturrilha no leg...lateral,encolhimento,desenvolvimento que eu faço na maquina de panturilha para os ombros,tem outro desenvolvimento que eu faço com alteres. quinta repito o da segunda e sexta repito o da terça...sabado e domingo descanço. minhas repetiçoes 3x10,8,6 para cada dia da semana.meu treino é de no maximo 40minutos .
  5. E quem inventou tudo isso é daquelas que esta no armario.
  6. Obedeça a mamãe e seja um bom garoto.....!
  7. vc deve estar treinando demais..ou troca ela pela puxada de frente do puley....vc sabe a remada curva muitos frangos não chega nem a treinar nas academias é peso livre so quem treina de verdade o faz...
  8. Pode ficar sossegado,ti do uma ajudinha com a mamãe...KKK Pode ficar sossegado,ti do uma ajudinha com a mamãe...KKK Pode ficar sossegado,ti do uma ajudinha com a mamãe...KKK Pode ficar sossegado,ti do uma ajudinha com a mamãe...KKK
  9. sempre treinei em casa não sou especialista em nada nem mestre,vou dar minha opinião se vc aproveitar alguma coisa...vamos la eu treinaria assim,costa(barra fixa),triceps banco e paralelas isso é o primeiro dia de treino....(segundo dia de treino),peito(flexões),biceps(rosca direta)....vamos para o terceiro dia treino,perna-agachamento-panturrilha,ombro -desenvolvimento e lateral assim sucessivamente. as repeticões podem ser 03 series10X08X06.
  10. não se preocupe irmão vc tem que perguntar mesmo so assim vc fica sabendo ,e ninguem aqui é especialista em nada .
  11. leite e nescau..ahahah..essa foi boa,eu tomo meia hora antes do treino ,faço um sheik com malto aquela que ja vem com dextross mais uma 5 gr.de creatina e ja era . esqueci,logico vc tem que colocar agua ,quando não treina tambem tem que tomar ,vc toma a hora que quizer.
  12. não é suera não,o bagulho fermenta dentro do seu estomago e na hora que esplode vc ja sabe,vc não ve fiziculturista tomando albamina porque ,entendeu...! albamina foi boa...não seria albumina.
  13. ai fica por sua conta senhor da razão...no meu caso treino em casa faço flexora,extensora,leg press,panturilha,agachamento.
  14. vc tem toda razão 3 ja é suficiente,mais cada um tem que treinar de acordo com suas necessidades. isso mesmo colega saiu de um exercicio ja tem que ir direto para outro.
  15. EU não falei pra fazer os cincos exercicios de uma vez so ,eu disse que esses era suficiente para o peitoral,no meu treino não faço os cincos so faço 3 (supino reto,supino declinado,inclinado)... rosca direta,rosca alternada,rosca escott,rosca pro punho e so...depois vc pode ir trocando um exercicio pelo outro de acordo com sua necessidade.
  16. O que quiz dizer que o peitoral so precisa desses exercicios os tradicionais,não tem necessidade de fazer os 5
  17. vc é maravilhosa e sua comissão de frente nota10.

  18. Para ganhar massa tem que ser um treino de uns 40 minutos eas repetiçoes 10x08x06,quanto mais vc demorar treinando ai meu camarada é definição,ea suplementação...creatina... hiper calorico...bcaa..albumina...malto com dextrose pra tomar junto com a creatina e um nitro ai vc vai ver o resultado,agora se vc for play boy toma wey.
  19. O peitoral precisa de 5 exercicios,os tradicionais supino reto,supino inclinado,supino declinado,crucifixo reto e por ultimo pullover,so isso e mais nada.
  20. não sou mestre de nada,mais posso te dizer com certeza ,vc ta movimentando os braços,as pernas ,seu corpo esta se movimentação a definição vai ser total ,é a mesma coisa ,continue vc vai ver o resultado.
  21. Vou dizer uma coisa para de si masturba rapaz e vai treina .
  22. Isso é conversa fiada,o que mata são as armas brancas,armas de fogo ,essa violencia toda do dia dia,logico que tudo em excesso pode causar mal,isso dai é converssa fiada de nutricionista (são todos loucos).
×
×
  • Criar Novo...