Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang


AmericanHero

Posts Recomendados

supino botei como RM 120kgs, agacho como 160kgs, agacho high bar botei 140kgs, BTNPP botei 82kgs, Chins botei BW + 50kgs, Stiff 140kgs. Acho que só esses são pra ter ciclo.

acaba no final do ano ué, na ultima semana de dezembro.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Hoje:

Rosca direta pulley: 5x20 21kgs (cronometrado 30 segundos de descanso entre as séries)

Tríceps pushdown pulley: 5x20 27kgs (cronometrado 30 segundos de descanso entre as séries)

Abdominal em pé pulley: 5x20 15kgs (cronometrado 30 segundos de descanso entre as séries)

A rosca doeu muuuuito. Tríceps pushdown foi mais tranquilo. E o abdominal coloquei peso mto baixo, senti nada n.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o paul diz que recomenda seguir o big-15 na maior parte do tempo, para construir sua "base" e fazer periodicamente alguns peakings do strong-15.


Your offseason should be spent doing things to get bigger, and improve muscular areas that help increase your lifts. Basically, it's bodybuilding.

Now you can run the big-15 to do that, and that's what I did for the better part of my training life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Panturrilhas no Smith:

3x15 100kgs em anilha

Agacho:

Aquecimento:

5x65kgs

4x80kgs

3x97,5kgs

2x120kgs

1x137,5kgs

Treino:

13x117,5kgs

(1min cronometrado de descanso)

6x117,5kgs

Cadeira Flexora: 4x20 45kgs (decidi que vou começar a colocar os pesos das máquinas, mais por controle pessoal mesmo)

Leg Press Unilateral: 4x20 (por perna) 20kgs em anilha

Me surpreendi com a quantidade de rep que consegui fazer com esse peso no agacho, pensei que ia conseguir entre 8 e 10, na minha cabeça 12 era a meta mais otimista. Acho que dava mais uma rep com aquele grind fudido, mas decidi parar por aí, pq n queria talvez falhar. A segunda série foi mto escrota também. Saí do agacho com mta dor nos músculos da upperback O.o

Não sei qual o motivo das panturrilhas antes do agacho mas tdb. O resto do treino dps do agacho foi bem difícil hehe, Leg Press com peso ridículo, resolvi deixar pouco mesmo mas vou aumentar c ctz na próxima. Mas em geral, fiquei mt satisfeito. Última vez que fiz agacho pra high reps foi 5x9 com 110kgs no smolov, e uma vez fiz 15 reps com 110kgs tbm. Acho que se fosse pra testar já teria batido essa PR com 110kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais no feeling mesmo sim rs.

valeu cara

Treino de Hoje:

Elevação Lateral Unilateral por Trás no Pulley: 5x20 por lado 3kgs (30 segundo de descanso após fazer nos dois lados)

Face Pulls: 5x20 9kgs (30 seg descanso)

Caminhada na Esteira: 45 minutos 3km/h

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

BTNPP:

Aquecimento:

5x35kgs

4x42,5kgs

3x52,5kgs

2x62,5kgs

1x72,5kgs

Treino:

13x65kgs

(1 minuto de descanso cronometrado)

8x65kgs

Pendlay: 5x8 60kgs

Supino Inclinado: 1x8 70kgs + 4x8 60kgs

Gostei muito do BTNPP, de todos os exercícios até agora foi o que ficou mais leve, e olha que pensei que tinha superestimado minha RM chutando 85kgs, o objetivo é bater 15reps até o fim do ciclo. Acho que mais uns 2 ou 3 treinos faço isso, pois acho que ainda deixei tipo 1 rep no tanque em cada série hoje, já que n gosto de falhar nesse exercício. Se bater as 15 reps vou aumentar a penultima sériei de aquecimento pra 65kgs e as séries de trabalho pra 67,5kgs.

Pendlay foi bem explosivo, sem body english. Supino Inclinado primeira série fiz inteira, mas acho que lá pra 4ª ou 5ª ia ter problemas, então baixei logo 10kgs e vou sair progredindo daqui. Esse supino inclinado com 60kgs foi bem speed work, só deu uma lentificada tipo nas últimas duas reps das ultimas duas séries. e dei muito pouco descanso entre as séries, todas menos de 2 minutos.

Gostei muito do treino de hoje, fiquei bem animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Rosca Direta Pulley: 6x15 27kgs 45segundos cronometrado entre séries

Tríceps Pushdown Barra Reta Pulley: 6x15 33kgs 45 segundos cronometrado entre séries

Abdominal em pé Pulley: 6x15 21kgs 45 segundos cronometrado entre séries

Esteira caminhada: 45minutos 3km/h


Era pra eu ter ido ontem, mas por ser relapso, não fui, então fui hoje, que era pra ser dia off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...