Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Publicidade

Curti mano, e essa caminhada pela cidade, ficou admirando as novinhas de shorts pequeno né HUUHSAUHASUHASHUUHAS

kkkk, esse me conhece em? KKKKKK, véi se liga nos fatos curiosos de hj !

--------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 2x5 42kg - Foi relativamente normal, fiz 2 séries de agachamento + umas 4 de aquecimento, preferi n fazer avanço hj, dps explico melhor.

---Sup. Inclinado com Halter 6kg o halter 3x10 - Tipo, foi meio fisioterapia, mas como tava com o peitoral bem trabalhado do ultimo treino deu pra sentir ele trabalhando bem

---Militar/OHP 22kg (+2kg :D) - Foi de boa, de longe um dos melhores exercícios pra mim DA PRA ACREDITAR? KKKKKKK se brincar prox treino aumento dnv :P

---Terra 3x5 60kg - Foi pesadinho viu, acho q fiz RDL nas 2 primeiras séries kkkk, mas n deixa de ser um ótimo exercicio, curti bastante

---Chin up BW 1x2 1x3 1x3+2 - Dificinho como todo chin up, mas acho q logo logo consigo as 3x5 :D

---Paralelas BW 2x8 1x6 - Foi de boa, adoro fazer paralelas :D

Galera, to gostando mto do meu novo treino, pqp mto bom, um verdadeiro FB haha. Sobre o avanço, resolvi n fazer hj pq gosto bastante do squat e pelo avanço ser em high, ele desgasta bastante a perna e sinto q a recuperação é bem mais demorada... Talvez faça ele aos sábados quem sabe.

FATOS CURIOSOS (esses são fodas kkk)

---Véi, na boa, foi uma 9vinha hj pra academia, ela é tipo super magrinha mas tem uma bundinha bem redonda e relativamente grande pra ela, a dita cuja foi com um short q véii, o bixo tava socado lá dentro :ohno02: , dava vontade de meter a mão e puxar pra fora Muahahaha, nessas hras o cara até pensa se n vale a pena pegar uma cadeia :lmaosmiley:

---Essa foi foda D+, tinha uma gostosona lá conversando com o instrutor perto do lado do bebedor, dai eu tava la tomando água quando o instrutor metido a garanhão solta 'Eita ta com uma bundinha grande em' ai ela ri e começa a empinar a bunda como se n houvesse amanhã, so q eu tava com a cara ja baixa no bebedor e ela arrebentou sua linda nádega quase na minha cara, passei uns 10min so bebendo água kkkkkk, e dps das poses ela tipo fico alongando como se tivesse fazendo um Stiff ou RDL saca? e eu la bebendo água ausshauhs. Véi, foi tão loco q parece até mentira, ainda bem q tem testemunha pra quando eu contar pra galera aki haha

---Tem +2 dps eu posto, vo comer algo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano, haha curti o treino também, fechou em em quanto tempo?

Porra mano essas 9vinha são fodas, eu pegava to nem ai, sou menor ainda então da para aproveitar hahaha. Quaanto essa tarada rabuda, só uma coisa tenho a dizer:

falta de pica


Como é possivel, ela não tem vergonha na cara... essa é a famosa corrimão, todo mundo passa a mão!!! (é velha, mas ta valendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui man!

Abraço e bons treinos!!!

Seja bem vindo guerreiro, fica a vontade :D

Opa mano, haha curti o treino também, fechou em em quanto tempo?

Porra mano essas 9vinha são fodas, eu pegava to nem ai, sou menor ainda então da para aproveitar hahaha. Quaanto essa tarada rabuda, só uma coisa tenho a dizer:

falta de pica

Como é possivel, ela não tem vergonha na cara... essa é a famosa corrimão, todo mundo passa a mão!!! (é velha, mas ta valendo)

Vlw man, treino foi dahora, eu fexei ele em 1:10, 70 minutinhos. Até q achei um tempo legal :P

Haha essas 9vinha são D+ msm, eu ja to vendo uma outra mina aki, qualker coisa ripa na chulipa \o/

Corrimão foi foda kkkkk, mas é por ai msm, tem umas minas q pedem respeito + como se nem elas se respeitam... Tenso

Parabéns. Muito bom treino. Boas as cargas :) Fatos curiosos demais! Safado! Se atira na novinha! :P

Vlw man ! kkkkkk, pô cara nem sou safado, o universo q conspira a meu favor aushaushasuh

---------

RESTO DOS FATOS CURIOSOS Q N BOTEI

---Lembram do maluco q fazia sup inclinado quase em pé no banco? kkk, pois outra dele: Tacou 26kg na R. Direta e n fez nem 1 rep, ficou fazendo gangorra, mas foi a gangorra mais feia q ja vi, ele nem tentou mexer os braços fico foi indo pra frente e pra trás com a lombar aushauhs, foi mto escroto véi

---Treino passado quando fiz paralelas 3x5 BW+4kg... Meu amg q treina a 2 anos la e so consegue 8 rep nas paralelas, chego e disse, 'Oche minino, tu mês trasado n fazia nem 1 paralela agr ja ta fazendo com carga, ta usando creatina?' Eu: 'n véi é o treino q faço q é bom msm', Ele: 'humm, ta tomando PW né cara'... eu só fiz ri dps q ele flo em PW uashuahs, os caras n acredita em ex. compostos, low rep tals, dá nisso :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

É assim mesmo! Os caras não sabem valorizar o seu esforço, eles só acreditam nos "produtos" que eles mesmo usam!! kk

Parabéns aí pelo treino!

Gde ab.

+1

isso é uma grande verdade! os suplementos até podem ajudar. e realmente a creatina até pode ajudar pois realmente aumenta a força (nunca usei). mas sem o esforço nada se alcança. vão pra academia fazer treinos sem geito nenhum 3x12 ou mais em todos os exercícios e mais alguns! a mesma carga 1 mês inteiro, 1 milhão de exercícios isoladores pra biceps, não treinam pernas e depois estranham não ter resultados...

porque será que não têm?? LOOOOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...