Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

bom já havia comentado com você sobre o produto não ter chego..e nem tão pouco ele estar se deslocando,você me disse que era problema dos correios e feriado.. me dando prazo de 10/04/ já são 11/04 e ainda não recebi meu produto!

pedido foi pago dia 31/03 o numero é 055179

espero uma resposta grato

Editado por beto157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já havia comentado com você sobre o produto não ter chego..e nem tão pouco ele estar se deslocando,você me disse que era problema dos correios e feriado.. me dando prazo de 10/04/ já são 11/04 e ainda não recebi meu produto!

pedido foi pago dia 31/03 o numero é 055179

espero uma resposta grato

posta o código de rastreio aqui pra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já havia comentado com você sobre o produto não ter chego..e nem tão pouco ele estar se deslocando,você me disse que era problema dos correios e feriado.. me dando prazo de 10/04/ já são 11/04 e ainda não recebi meu produto!

pedido foi pago dia 31/03 o numero é 055179

espero uma resposta grato

Boa tarde,

Segue ultima atualização da sua encomenda no rastreio:

Data Local Situação 11/04/2015 10:55 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado

Encaminhado para CDD CURICICA - Rio De Janeiro/RJ

Informamos que os Correios estão com atraso em 80% das encomendas, uma vez que todo o sistema esta de forma manual.

Ainda, para complicar a situação, houve o grande aumento do fluxo de encomendas.

Sugerimos à quem realiza compras na internet, contar com imprevistos por parte da transportadora (já que postamos a encomenda nos Correios dentro de todos os prazos), e longe de datas festivas.

Caso desejar realizar o cancelamento da compra, favor nos contatar para que estejamos realizando a devolução do valor.

A reclamação na Central dos Correios já foi realizada, conforme e-mail encaminhado, segue cópia:

Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação: 31878811

Data Local Situação 11/04/2015 10:55 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CDD CURICICA - Rio De Janeiro/RJ 01/04/2015 14:25 CTE SAUDE - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 01/04/2015 12:15 AGF BRASILIA - Diadema/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP 31/03/2015 17:34 AGF BRASILIA - Diadema/SP Postado

Ficamos à disposição.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,30g do whey 80% equivale a 3 scoops?

Outra coisa,vocês alteraram alguma coisa nele? Tomei ontem 30g e fiquei meio "pesado",diferente de antes.

Boa tarde,

Cada scoop comporta 10g do produto.

Atualizamos o WPC sabor chocolate, alterando apenas a quantidade do aroma.

As variações que ocorrem é devido a variação do lote e de fornecedor de matéria-prima.

Fernando, tem previsão de chegar mais coqueteleira da Growth?

A previsão é de 15 dias.

Fernandows, tem previsão para a coqueteleira da growth voltar a estar disponível? Vou fazer uma compra e gostaria de incluí-la.

A previsão é de 15 dias.

Ola Fernando.

Mais 2 dúvidas aqui antes de comprar:

1) o ZMA contém glúten?

2) na promoção pague 2 e leve 3 dextrose sabor natural, a marca da dextrose é da growth?

1) Não contém Glúten.

2) Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...