Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Algum cupom de desconto esse mes fernando ?

Boa tarde Danacio!

Infelizmente não, devido as promoções já ativas, segue:

- 10% de desconto para pagamento via Boleto e Transferência.

- Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

- Promoção Fidelidade (Cada ponto vale R$ 0,05) os pontos estão divulgados na página de cada produto.

Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

Fernando, estou tentando realizar pedido com Whey Growth Isolado Sabor Morango e aparentemente não está disponível. Poderia verificar se é possível a inclusão no estoque?

Teremos novamente o WPI sabor morango em estoque até o final da tarde de segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, saudações.

Realizei a compra de 3kgs de whey isolado natural na semana passada e realizei o pagamento na quinta-feira, 02/04/2015.

Escolhi o frete e-sedex (estou precisando destas proteínas para ontem).

Conforme o site dos correios, foi postado no mesmo dia, 02/04/2015. Prazo de entrega: 03 dias úteis.

Sexta-feira (03/04/2015) foi feriado, então o prazo começou nesta segunda-feira e findou quarta-feira. Até agora, nada! Absurdo!

Liguei para os correios reclamando e pedindo o reembolso. Para formular a reclamação, como você deve saber bem, preciso dos dados (endereço completo e cnpj) da empresa e o CEP. Estou muito chateado com esse atraso. Poderia, por favor, me ajudar?

Código de rastreamento: SW748625999BR

Localizando meu pedido, você tem meus dados. Se preferir, pode me contatar por MP ou pelo email mesmo. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Fernando em relação ao Whey Concentrado da Growth, não existe mais o sabor chocolate? Estava com a curiosidade de experimenta-lo e não encontrei no site.

Abraço.

Bom dia!

Existe sim, porém estamos com o mesmo indisponível no momento.

A previsão é de 1 semana em média, devido aos acontecimentos no Porto de Santos, onde não conseguimos coletar o Container.

Ficamos à sua disposição!

Fernando, saudações.

Realizei a compra de 3kgs de whey isolado natural na semana passada e realizei o pagamento na quinta-feira, 02/04/2015.

Escolhi o frete e-sedex (estou precisando destas proteínas para ontem).

Conforme o site dos correios, foi postado no mesmo dia, 02/04/2015. Prazo de entrega: 03 dias úteis.

Sexta-feira (03/04/2015) foi feriado, então o prazo começou nesta segunda-feira e findou quarta-feira. Até agora, nada! Absurdo!

Liguei para os correios reclamando e pedindo o reembolso. Para formular a reclamação, como você deve saber bem, preciso dos dados (endereço completo e cnpj) da empresa e o CEP. Estou muito chateado com esse atraso. Poderia, por favor, me ajudar?

Código de rastreamento: SW748625999BR

Localizando meu pedido, você tem meus dados. Se preferir, pode me contatar por MP ou pelo email mesmo. Muito obrigado.

Bom dia Pyros,

Realizamos o registro de reclamação na Central dos Correios.

Por motivos de segurança e por conter dados privados (do cliente) estaremos lhe encaminhando todos os dados via e-mail.

Informamos que os Correios estão com 80% das encomendas paralisadas, conforme pode ser visto o e-Sedex também é um método de envio com prioridade da família Sedex e também acabou ficando paralisado.

Todos os demais detalhes foram enviados ao seu e-mail!

Ficamos à disposição e pedimos desculpas pelos Correios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha primeira compra chegou ontem, whey de chocolate por causa dos feeds ultimamente e ta muito gostoso, não sei como era antes pra comparar, mas fico satisfeito q o atual seja assim rs

ganhou freguês

Agradecemos pelo relato Maff!

Realmente o sabor ficou muito melhor, ficamos felizes em saber que você tenha gostado do nosso aroma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...