Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando,

Qual a previsão para o Whey Protein Hidrolisado?

Previsão de 1 semana em média.

e o sabor do whey mudou? enjoativo ja e.e kk tomei de banana e morango ja e enjoei ia comprar de chocolate mas n tava disponivel

Mudou sim, estamos trabalhando com um novo fornecedor de aroma.

Até o momento não recebemos criticas referente ao novo aroma de chocolate, apenas elogios.

O mesmo se parece muito com o aroma de Double Chocolate do Gold da Optimum.

Fernando, a lista hoje ta funcionando de boa, devia ser meu pc, tentei dois dias e nada, só que agora ta pegando direitinho

Sugerimos que caso apresente algum erro, sempre tente de um outro navegador.

Não tivemos relatos de erros no final de semana.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fernando!

Entrei no site para a minha primeira compra com vocês, porém não consigo acessar a minha conta, me parece que está em manutenção o site, e ainda não se encontra disponível o Whey Concentrado no sabor chocolate. Procede?

Abç

Editado por Regf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma compra com vocês sendo pago no boleto dia terça 31/3 e ainda não recebi o produto ainda.. e olhei pelo rastreador foi movimentado pela ultima vez dia 1. Vocês sabem de algo é normal?! Tive outras encomendas por correio e chegaram de boa.

055179 é o numero do pedido

abç

Editado por beto157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma compra com vocês sendo pago no boleto dia terça 31/3 e ainda não recebi o produto ainda.. e olhei pelo rastreador foi movimentado pela ultima vez dia 1. Vocês sabem de algo é normal?! Tive outras encomendas por correio e chegaram de boa.

055179 é o numero do pedido

abç

Feriado não conta como dia útil,parceiro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fernando!

Entrei no site para a minha primeira compra com vocês, porém não consigo acessar a minha conta, me parece que está em manutenção o site, e ainda não se encontra disponível o Whey Concentrado no sabor chocolate. Procede?

Abç

Boa noite,

Peço que nos envie por MP o seu e-mail para que estejamos verificando.

Informo desde já que não temos nenhum relato de instabilidade em nosso servidor.

fiz uma compra com vocês sendo pago no boleto dia terça 31/3 e ainda não recebi o produto ainda.. e olhei pelo rastreador foi movimentado pela ultima vez dia 1. Vocês sabem de algo é normal?! Tive outras encomendas por correio e chegaram de boa.

055179 é o numero do pedido

abç

Boa noite Beto157,

Devido ao feriado, aumenta o fluxo de encomendas nos correios, fato este pelo qual ocorre atraso na entrega.

Segue a previsão de entrega da sua encomenda: PREVISÃO DE ENTREGA: 10/04/2015

Boa noite Fernando, o aroma mudou para todos os sabores de whey concentrado?

Iremos atualizar todos os aromas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma compra de mais de R$200,00 com vocês. comprei o whey six ipc, excelente produto man. creatina também excelente.

só comprei 120 caps de bcaa achando que tinha 1g por caps, quando são 0,5g por caps...

Bom dia!

Agradecemos pelo relato.

Segue informação apresentada na página do produto (Bcaa):

Informações Nutricionais

Porção: 4 cápsulas (2g)

Conteúdo: 120 cápsulas

Infelizmente não é possível colocar 1g de Bcaa na cápsula 00.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os produtos que experimentei até o momento são excelentes!

Uma sugestão é que cada produto em cápsula tivesse uma cor própria. Como todos têm a mesma cor, não posso deixar no porta cápsula pois não saberei diferenciar o que é o ZMA, a vitamina C, a cafeína.

E uma dúvida, não existe planos de fabricarem Milk Protein (Caseina) com outros sabores além do natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...