Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Todos os produtos que experimentei até o momento são excelentes!

Uma sugestão é que cada produto em cápsula tivesse uma cor própria. Como todos têm a mesma cor, não posso deixar no porta cápsula pois não saberei diferenciar o que é o ZMA, a vitamina C, a cafeína.

E uma dúvida, não existe planos de fabricarem Milk Protein (Caseina) com outros sabores além do natural?

Bom dia Marcelo!

Como possuímos uma grande gama de produtos em Cápsulas, fica inviável trabalhar com várias cores do mesmos, por dois fatores;

Fator 1: Disponibilidade destas cores, constantemente as cores ficam Indisponíveis, desta forma escolhemos trabalhar constantemente em todos os produtos com as cores que dificilmente ficam indisponíveis.

Fator 2: A quantidade minima para importação da Cápsula é alta, onde também existe uma quantidade minima a ser adquirida de cada Cor.

Como possuímos uma grande variedade de produtos em Cápsulas, se fossemos trabalhar com cores diferentes para cada produto, teríamos que realizar uma importação de Cápsulas em média 6x maior que a atual.

Esse procedimento acarretaria no aumento de custos, valor "congelado" em estoque, o que causaria um aumento nos produtos em cápsulas em geral.

O produto Milk Protein está em fase de testes para o lançamento do aroma de chocolate.

Ficamos à sua disposição!

Dei uma vasculhada no site e não encontrei melatonina. Vocês vendem esse produto?

Bom dia!

Não trabalhamos com o produto solicitado.

Acreditamos que o mesmo não esteja liberado pela ANVISA.

Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, gostaria de deixar uma sugestão ao Fernandows.

Fiz a compra de fish oil, multivitamínico, cafeína e zma com a Growth, e os produtos são de qualidade (como sempre), porém teve um ponto que achei que poderia ser melhorado.

Todos os produtos são vendidos em capsulas e todas as capsulas tem a mesma coloração (branco/vinho).

Como cada produto tem uma cor diferente de pote, seria uma boa se conseguisse usar capsulas com a mesma cor do pote para que possamos diferenciá-las após ter retirado do frasco.

Digo isto porque eu (e acredito que a maioria das pessoas) fico praticamente o dia todo fora de casa e tenho que levar as capsulas em algum reservatório, porém pode acontecer que em um descuido elas se misturarem e por engano eu posso acabar consumindo o produto errado, coisa que é meio delicada se tratando de cafeína por exemplo.

A dosagem do multi são 4 caps... imagine se por engano ingerir 4 caps de 420mg de cafeína achando que é o multi? enfim... n deixa de ser um erro do consumidor não se atentar aos detalhes, mas creio que com esse pequeno ajuste na coloração das cápsulas poderia ajudar prevenir alguns acidentes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, gostaria de deixar uma sugestão ao Fernandows.

Fiz a compra de fish oil, multivitamínico, cafeína e zma com a Growth, e os produtos são de qualidade (como sempre), porém teve um ponto que achei que poderia ser melhorado.

Todos os produtos são vendidos em capsulas e todas as capsulas tem a mesma coloração (branco/vinho).

Como cada produto tem uma cor diferente de pote, seria uma boa se conseguisse usar capsulas com a mesma cor do pote para que possamos diferenciá-las após ter retirado do frasco.

Digo isto porque eu (e acredito que a maioria das pessoas) fico praticamente o dia todo fora de casa e tenho que levar as capsulas em algum reservatório, porém pode acontecer que em um descuido elas se misturarem e por engano eu posso acabar consumindo o produto errado, coisa que é meio delicada se tratando de cafeína por exemplo.

A dosagem do multi são 4 caps... imagine se por engano ingerir 4 caps de 420mg de cafeína achando que é o multi? enfim... n deixa de ser um erro do consumidor não se atentar aos detalhes, mas creio que com esse pequeno ajuste na coloração das cápsulas poderia ajudar prevenir alguns acidentes.

Abraço

Bom dia FBO,

Como possuímos uma grande gama de produtos em Cápsulas, fica inviável trabalhar com várias cores do mesmos, por dois fatores;

Fator 1: Disponibilidade destas cores, constantemente as cores ficam Indisponíveis, desta forma escolhemos trabalhar constantemente em todos os produtos com as cores que dificilmente ficam indisponíveis.

Fator 2: A quantidade minima para importação da Cápsula é alta, onde também existe uma quantidade minima a ser adquirida de cada Cor.

Como possuímos uma grande variedade de produtos em Cápsulas, se fossemos trabalhar com cores diferentes para cada produto, teríamos que realizar uma importação de Cápsulas em média 6x maior que a atual.

Esse procedimento acarretaria no aumento de custos, valor "congelado" em estoque, o que causaria um aumento nos produtos em cápsulas em geral.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia FBO,

Como possuímos uma grande gama de produtos em Cápsulas, fica inviável trabalhar com várias cores do mesmos, por dois fatores;

Fator 1: Disponibilidade destas cores, constantemente as cores ficam Indisponíveis, desta forma escolhemos trabalhar constantemente em todos os produtos com as cores que dificilmente ficam indisponíveis.

Fator 2: A quantidade minima para importação da Cápsula é alta, onde também existe uma quantidade minima a ser adquirida de cada Cor.

Como possuímos uma grande variedade de produtos em Cápsulas, se fossemos trabalhar com cores diferentes para cada produto, teríamos que realizar uma importação de Cápsulas em média 6x maior que a atual.

Esse procedimento acarretaria no aumento de custos, valor "congelado" em estoque, o que causaria um aumento nos produtos em cápsulas em geral.

Ficamos à disposição!

Boa tarde, Fernandows. Imaginei que poderia acarretar algum tipo de custo extra que seria repassado, porém não deixa de ser uma "melhoria/mudança" que possa ser pensada no futuro.

Eu fiz essa observação porque geralmente os produtos dessa linha também são comercializados em comprimidos, sendo assim tem tamanhos/desenhos/cores diferentes o que torna o controle mais fácil e seguro.

De qualquer forma, obrigado pelo retorno!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei um vita c da growth e contem as informações "O produto contém 45mg de Vitamina C por cápsula", "Sugestão de Uso: Tomar 1 cápsula por dia. Não consumir mais do que 1 porção (1 cápsula) por dia. " Quantas mg de vitamina C são necessárias por dia realmente? Já me indicaram 1g por dia, sendo que seria quase a ingestão de 20 capsulas que contem 45mg cada e na recomendação da embalagem apenas 1 caps. Obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei um vita c da growth e contem as informações "O produto contém 45mg de Vitamina C por cápsula", "Sugestão de Uso: Tomar 1 cápsula por dia. Não consumir mais do que 1 porção (1 cápsula) por dia. " Quantas mg de vitamina C são necessárias por dia realmente? Já me indicaram 1g por dia, sendo que seria quase a ingestão de 20 capsulas que contem 45mg cada e na recomendação da embalagem apenas 1 caps. Obrigado desde já pela atenção.

Olá tolex27, como vai?

Me chamo Diogo, sou nutricionista da GrowthSupplements.

Esta dose contida em cada capsula do suplemento é derivada das normas e diretrizes impostas pela ANVISA para fabricação deste suplemento, não poderíamos fabricar um suplemento com dosagem maior.

Um organismo de individuo saudável, com pouca atividade física, necessita desta quantidade indicada, 45mg que é o recomendado pela ANVISA através da RDI (diretrizes para consumo alimentar da população brasileira).

É fato conhecido que a demanda de nutrientes anti-oxidantes como vitamina C, aumenta muitas vezes em indivíduos com treinamento intenso em comparação a um individuo normal. Há a indicação de doses maiores do que 500mg para indivíduos com treinamento intenso. Porém esta indicação é pouco comprovada por estudos científicos.

Sinto muito mas enquanto nutricionista R.T. da Growth eu não poderia lhe indicar mais do que 45mg devido a tais diretrizes da ANVISA meu amigo.

Sei que a questão não foi respondida como você gostaria, mas é o que "podemos" fazer de acordo este órgão do governo.

Diogo Círico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Sobre os BCAA, Glutamina e Creatina, eles são puramente sintéticos ou apresentam algum ingrediente de origem animal?

Olá Luis, como vai?

Me chamo Diogo, sou nutricionista da GrowthSupplements.

a matéria prima utilizada em nossos produtos bcaa, glutamina e creatina são sintetizadas através de reações químicas.

Esclarecida sua duvida?

Continuamos a disposição.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...