Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, acabou a possibilidade de compra agora! Com a alta do valor nos suplementos e agora com o fim da promoção do frete, fica simplesmente muito caro comprar na sua loja Fernando. Talvez nao pra quem more no sul ou no sudeste, mas eu que moro em fortaleza, simplesmente nao compensa. Aki achamos o mesmo produto no centro por 65 reais, 900gr. Com o preço do frete o valor vai ficar muito mais que isso. Iria comprar 6kg pelo menos de whey 80%, mas com esse frete nao da. Eh inacreditavel alguem comprar mais de 300 reais em produtos e nao ter desconto grande no frete. A growth vai morrer pra muita gente do norte/nordeste/centro oeste.

Editado por mirrelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, acabou a possibilidade de compra agora! Com a alta do valor nos suplementos e agora a promoção do frete, fica simplesmente muito caro comprar ma sua loja Fernando. Talvez nao pra quem more no sul ou no sudeste, mas eu que moro em fortaleza, simplesmente nao compensa. Aki achamos o mesmo produto no centro por 65 reais, 900gr. Com o preço do frete o valor vai ficar muito mais que isso. A growth vai morrer pra muita gente do norte/nordeste/centro oeste.

Eu moro no RJ e o frete pra cá é quase 20 reais!

Se não fosse isso ja teria comprado mt na loja dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Infelizmente não temos como trabalhar mais com a promoção de frete, uma vez que sempre foi do jeito que está sendo a venda atualmente, onde a promoção foi feita para divulgar a marca no mercado, onde assumimos parte do frete assim levando até prejuízo em muita das compras.

Aproveitamos para informar que atualmente não conseguimos atender todo o mercado, onde está faltando produto todos os dias em nosso site, uma vez que a venda é maior que a produção mesmo sem a promoção de frete.

Estamos verificando novas maneiras de melhorar ainda mais o custo x benefício do cliente na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro no RJ e o frete pra cá é quase 20 reais!

Se não fosse isso ja teria comprado mt na loja dele.

Quem mora no sudeste não ta virando mais.....vc paga o frete e se comprar no cartão de credito,ainda tem acrescimo em cima de cada whey comprado...com estes valores compensa mais comprar aqui em sp marcas nacionais top,tem uma loja aqui em sp que vc compra pela internet,via boleto e o whey sai por R$ 60,00 o quilo e se comprar no cartão de crédito por R$ 68,00

Compras acima de R$ 150,00 frete gratis...

Estes produtos ficaram para os sulistas.

Editado por Adriano Durães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...