Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando, sempre fiz bastante compras com voce. Gosto dos produtos, acho interessante a dinamica da sua empresa, mas como funciona agora que um frete, para o Nordeste custa quase o valor do produto?

Em uma compra de 5 wheys, que antigamente saiu a um preço até aceitavel o frete, hoje passa de 40 reais... Uma coisa é aumentar o valor devido a matéria prima, outra é quebrar a promoção do frete que MUITOS, SE NÃO TODOS os clientes do Nordeste dependem dela.

Você como um ótimo vendedor e adm. de empresas sabe disso... Como fica a satisfação da clientela?

Editado por Madru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando, sempre fiz bastante compras com voce. Gosto dos produtos, acho interessante a dinamica da sua empresa, mas como funciona agora que um frete, para o Nordeste custa quase o valor do produto?

Em uma compra de 5 wheys, que antigamente saiu a um preço até aceitavel o frete, hoje passa de 40 reais... Uma coisa é aumentar o valor devido a matéria prima, outra é quebrar a promoção do frete que MUITOS, SE NÃO TODOS os clientes do Nordeste dependem dela.

Você como um ótimo vendedor e adm. de empresas sabe disso... Como fica a satisfação da clientela?

Madru, é uma pena mesmo, estou nesta mesma barca do Nordeste. Infelizmente temos que permanecer montando estratégia, enquanto que em futuro breve Fernando possa rever o conceito "frete" diante do volume de suas vendas.

O produto é comprovadamente bom, mas frete para o Nordeste é uma caristia, fica mais aprazível para o eixo Sul / Sudeste.

Compro bastante pela net, pouco suplemento, outros produtos bons e com preços competitivos, frete gratuito a partir de x dilmas.

Isso não diz que jamais vou comprar de Fernando, mas tenho que aguardar uma excelente oportunidade, como uma compra coletiva, que não é facil para mim, consegui uma vez aqui no trampo, mas o pessoal é meia boca para a malhação. Poderia ser bem diferente, revista esta condição de frete, visando uma estragégia de mercado x volume de vendas.

Veja esta abordagem.

O consumidor sempre busca por vantagens. Talvez seja esse o motivo do sucesso do frete grátis para o comprador conectado à internet. Nesse caso, ele tem vários benefícios: não frete-gratis.jpgperde tempo para comprar aquilo que deseja, não gasta combustível para se locomover até a loja, entre outros. Já está mais do que provado que parte dos carrinhos é abandonada por conta da alta tarifa de entrega e a ausência da taxa pode impulsionar as vendas no e-commerce.

A logística para entregar os produtos na data certa, por meio de uma transportadora de confiança, custa caro, mas os lucros obtidos pelos lojistas nos períodos em que oferece o frete grátis recompensam a iniciativa, que nem é tão nova. Porém, nunca perdeu a eficiência. A grande prova são estudos que demonstram que a grande parte das compras efetuadas pela internet é feita na base do impulso.

Frete grátis impulsiona vendas no e-commerce

Freio – Acontece que o frete funciona como um freio do consumidor. Basta se fazer a pergunta se em um dado momento foi capaz de abandonar uma ótima oferta porque encontrou um frete que considerava abusivo. Imagine agora as novas classes consumidoras que adotaram recentemente o e-commerce. Algumas vezes, o frete pode representar uma boa fatia da renda familiar mensal dos integrantes das classes D e E.

Parcerias com fornecedores e transportadoras pode ser a saída para não perder (quase) nada com as campanhas de frete grátis. E, ao contrário, ganhar muito com o fluxo de compras da loja. Uma pesquisa do Compete Online Shopper aponta que pouco mais de 65% dos consumidores optam pelas lojas físicas para se isentar da tarifa cobrada pela entrega do produto, enquanto 93% dos entrevistados afirmaram se sentirem estimulados a comprar quando não se cobra pelo frete.

Uma prova do peso do frete na decisão de consumir ou não pela internet está no aumento da taxa de conversão dos lojistas que disponibilizam, na página de detalhes do produto pesquisado, a ferramenta para o cálculo do valor da entrega. Marcelo Silva, gerente de marketing da JET e-Commerce, acredita que uma das formas de potencializar as vendas por meio de fretes promocionais é oferecer tarifas mais baixas do que as praticadas pelo mercado. “Depende muito do público com o qual se trabalha, mas até quem não tem limites financeiros se preocupa em gastar menos, por isso, retirar a cobrança do frete se configura em um meio tão eficiente e atrativo. Se não pode isentar toda a tarifa, pense sempre em como facilitar para o cliente.”

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando apenas pra relatar, encomenda chegou de boa no prazo.. 2 wheys chocolate, 2 wheys sabor natural e 2 whey+egg.. 6kg no total.

Obs: Não senti muito o gosto do chocolate.. passou beeeeem longe, apenas quebrou um pouco o gosto meio tenso do sabor natural, no mais, proteína de excelente qualidade. ;)

Agradecemos sua referência!

Quanto ao sabor chocolate, o mesmo está com uma nova fórmula para que o produto perca a menor quantidade de proteína possível.

No sabor antigo de chocolate, muitos clientes reclamavam por ter um sabor mais forte.. sendo assim, agora o cliente pode escolher tomar o sabor mais forte adicionando menas água.

Chegaram as minhas compras hoje.

Depois edito o post para saber como é o sabor e afins.

Recomendo fortemente a loja!

Ficamos no aguardo do seu relato.

Muito obrigado pela referência!

existe alguma previsão para disponibilidade do whey 80% sabor chocolate?

O produto já está disponível para venda em nosso site.

Fernando, estou querendo comprar uma GRANDE quantidade de suplemento bulk.... gostaria de saber se consigo fechar um pedido grande com você de L-Glutamina, Arginina AGK, Citrulina Malato, BCAA, e L-Leucina..... Sei que você nao anuncia todos esses componentes mas estava pensando na possibilidade de você orçar os componentes com seu fornecedor e eu pago você adiantado. Depois fico no aguardo o recebimento e fracionamento na Growth para só depois você me enviar..... faria sentido? Obrigado!

Boa tarde,

Trabalhamos apenas com os produtos contidos em nosso site.

Infelizmente não trabalhamos com alguns produtos citados, devido a não serem liberados pela ANVISA.

Fernando, minha compra foi enviada dia 04/11 e me foi enviado o código para rastreio, mas quando visito o rastreamento no site dos correios aparece que esse código não está no sistema e que caso tenha sido inserido recentemente pode ainda não ter sido incluso. Contudo, já se passaram 3 dias e ainda não entrou. O código é PG268519479BR. O correios tá em greve ou algo assim?

Favor nos informar por MP o número do seu pedido.

Ficamos no aguardo.

Fernando, sempre fiz bastante compras com voce. Gosto dos produtos, acho interessante a dinamica da sua empresa, mas como funciona agora que um frete, para o Nordeste custa quase o valor do produto?

Em uma compra de 5 wheys, que antigamente saiu a um preço até aceitavel o frete, hoje passa de 40 reais... Uma coisa é aumentar o valor devido a matéria prima, outra é quebrar a promoção do frete que MUITOS, SE NÃO TODOS os clientes do Nordeste dependem dela.

Você como um ótimo vendedor e adm. de empresas sabe disso... Como fica a satisfação da clientela?

Boa tarde,

O preço cobrado pelos correios é aquele hoje apresentado em nosso site.

Infelizmente o preço promocional do frete não nos era dado pelos correios, muito pelo contrário, esse valor era descontado do nosso lucro.

O motivo de fazermos esta promoção foi para que o nosso produto e a nossa loja fosse divulgada em grande escala, mesmo levando prejuízo na maior parte dos produtos, aceitando esse valor como se fosse um investimento em marketing.

Hoje não é mais possível que mantenhamos essa promoção, uma vez que milhares de clientes além de se beneficiarem da promoção, compravam grandes quantidades em malto / albumina, onde o nosso lucro é praticamente nulo.

Por exemplo, se um cliente do Nordeste comprar 5kgs de albumina + alguns kgs de malto o prejuízo era muito grande.

Uma outra questão é que trabalhamos com essa promoção a praticamente 9 meses, onde em alguns meses demos até um cupom de 5% ainda, para que estimulasse ainda mais a divulgação.

Infelizmente não é mais possível mantermos essa promoção, devido ao grande investimento que já fizemos.

Trabalhamos com frete grátis nos produtos da marca Universal, Labrada e GT Nutrition, que são marcas que temos uma margem de lucro melhor, o preço é tabelado, assim nos permitindo realizar tal promoção / beneficio ao cliente.

Olá Fernando!

Primeiramente gostaria de agradecer por atender os pedidos do pessoal do fórum e fazer o hipercalórico e o bcaa em pó.Fiz uma compra do hiper seu e gostaria saber o valor calórico dele, teria como me informar?Obrigado!!!

Boa tarde,

Segue o link do produto com todas as informações sobre o mesmo: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_42469_5877_TOP-Hipercalorico-sabor-chocolate-Growth-Supplements

Apenas como informações, todas as suas propriedades estão contidas no site.

O Valor calórico do produto é de 117kcal por 30g do produto.

E como que tá o feedback do sabor banana? O morango continua com a mesma fórmula(sabor)?

Tem algum cupom de desconto rolando atualmente? haha

Boa tarde,

O sabor banana é o melhor sabor que temos em estoque (100% de aceitação), uma vez que não tivemos qualquer tipo de reclamação até o momento.

O sabor morango continua com a sua antiga fórmula (sabor).

No momento não temos nenhuma promoção ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo Fernando. Mas, voce sendo um excelente vendedor há de concordar com o meu caso. Dialogue comigo rapidinho.

Minhas compras sempre foram de 6kg de WHEY, COM SABOR, para mais. Sempre. Já pedi uma unica vez 6Kg mais creatina. Foi o unico pedido com coisas pequenas. Tanto, que sempre ganhei as camisetas(boas, por sinal), etc etc.

Para mim, hoje, um frete de 10kg de whey é COMPLETAMENTE INVIÁVEL. COMPLETAMENTE. Infelizmente voce há de concordar comigo.. os Correios maltratam mesmo..

Mas, pense comigo. Fazer um frete desse ESPECIAL para quem compra somente whey. Porque não??

Se houverem reclamações voce explica tudinho. A questão do malto, etc etc. Seu ponto de vista é completamente compreensivel e plausivel.

Mas, no meu caso,está se tornando inviável fazer mais compras... e como o colega ali em cima falou, dessa forma voce poderia lucrar na QUANTIDADE VENDIDA, como sempre fez, ao inves do proprio preço do produto retirando o desconto do frente...

Enfim, fica a dica do colega de negócios. Sempre fiz compras com voce. Excelentes produtos, espero que a promoção volte SE POSSIVEL para realizar mais compras.

Editado por Madru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo Fernando. Mas, voce sendo um excelente vendedor há de concordar com o meu caso. Dialogue comigo rapidinho.

Minhas compras sempre foram de 6kg de WHEY, COM SABOR, para mais. Sempre. Já pedi uma unica vez 6Kg mais creatina. Foi o unico pedido com coisas pequenas. Tanto, que sempre ganhei as camisetas(boas, por sinal), etc etc.

Para mim, hoje, um frete de 10kg de whey é COMPLETAMENTE INVIÁVEL. COMPLETAMENTE. Infelizmente voce há de concordar comigo.. os Correios maltratam mesmo..

Mas, pense comigo. Fazer um frete desse ESPECIAL para quem compra somente whey. Porque não??

Se houverem reclamações voce explica tudinho. A questão do malto, etc etc. Seu ponto de vista é completamente compreensivel e plausivel.

Mas, no meu caso,está se tornando inviável fazer mais compras... e como o colega ali em cima falou, dessa forma voce poderia lucrar na QUANTIDADE VENDIDA, como sempre fez, ao inves do proprio preço do produto retirando o desconto do frente...

Enfim, fica a dica do colega de negócios. Sempre fiz compras com voce. Excelentes produtos, espero que a promoção volte SE POSSIVEL para realizar mais compras.

Infelizmente porque o Whey junto com a Albumina e Malto é o produto que possui menos lucro..

Sendo o terceiro produto da lista com o menor lucro, dependendo do mês, até menor que o da Albumina..

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único porém que tenho a fazer sobre o sabor banana do whey é que achei enjoativo. Cumpre o que promete, é sabor banana mesmo, mas não me agradei. Foi a primeira vez que comprei algo desse sabor, não é pra mim... Se vocês já experimentaram algo parecido sabor banana e gostaram podem ir de cabeça que vão curtir.

Vou ficar de natural nas próximas compras mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...