Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

fiz uma compra de 331,00

4 - Whey 80%

1 - BCAA

1- Creatina

2 - Maltodextrina

e o incrivel desconto que tanto se fala em compras acima de 250,00 é de míseros 4,96, e mais 26,00 de frete (PAC)

o bom é que o produto é de qualidade, porque a loja peca muito em quisito de promoção/frete gratis/ desconto.

o preço ainda é um dos melhores do mercado, mas poderiam fazer uns kits com um valor melhor e algum tipo de desconto. aguardo o recebimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu pedido aqui, 2 whey 80% sem sabor + creatina e glutamina.
O whey já conhecia a tempos, passei dois anos sem treinar e suplementar, e ao abrir a embalagem eu vi que o whey era exatamente o mesmo que tomei em 2011, visualmente, e ao provar, o sabor era o mesmo. E com os testes dos whey da growth que ja rolaram ai, se saindo muito bem, vindo com menos carbo e a quantidade informada de proteínas, fiquei feliz de ver que não joguei meu dinheiro fora na época (joguei em partes por ter parado de treinar, hehe).

Então, recomendo fortemente o whey pra quem ainda não comprou nada na loja.

Outra coisa, a creatina eu achei muito boa, bem refinada. Eu utilizava da Universal, e puta merda, parecia meio que "areia", nao era um pó tão fino quanto esse.

A gluta tem um gosto meio estranho, mas é bem fraquinho, da pra jogar na boca e mandar a água depois, assim como a creatina.

Mês que vem pego mais 2 whey :thumbsup_still:

Única coisa ruim aqui é o frete. Não culpa da loja. O correios é que é uma bosta mesmo, cobrar 20 reais num PAC com menos de 300km de distancia... Lembro de ter visto que nos estados unidos, uma encomenda de costa a costa, de NY até Las Vegas (da uma olhada no mapa a distancia), por exemplo, saia por menos de 25 reais, e com limite de até 4kg, algo assim. Absurdo esse nossos correios mano...

Mas valeu ai, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu pedido aqui, 2 whey 80% sem sabor + creatina e glutamina.

O whey já conhecia a tempos, passei dois anos sem treinar e suplementar, e ao abrir a embalagem eu vi que o whey era exatamente o mesmo que tomei em 2011, visualmente, e ao provar, o sabor era o mesmo. E com os testes dos whey da growth que ja rolaram ai, se saindo muito bem, vindo com menos carbo e a quantidade informada de proteínas, fiquei feliz de ver que não joguei meu dinheiro fora na época (joguei em partes por ter parado de treinar, hehe).

Então, recomendo fortemente o whey pra quem ainda não comprou nada na loja.

Outra coisa, a creatina eu achei muito boa, bem refinada. Eu utilizava da Universal, e puta merda, parecia meio que "areia", nao era um pó tão fino quanto esse.

A gluta tem um gosto meio estranho, mas é bem fraquinho, da pra jogar na boca e mandar a água depois, assim como a creatina.

Mês que vem pego mais 2 whey :thumbsup_still:

Única coisa ruim aqui é o frete. Não culpa da loja. O correios é que é uma bosta mesmo, cobrar 20 reais num PAC com menos de 300km de distancia... Lembro de ter visto que nos estados unidos, uma encomenda de costa a costa, de NY até Las Vegas (da uma olhada no mapa a distancia), por exemplo, saia por menos de 25 reais, e com limite de até 4kg, algo assim. Absurdo esse nossos correios mano...

Mas valeu ai, abraços.

Agradecemos pelos comentários!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Infelizmente os Correios e o seu alto valor de frete realmente atrapalham um pouco os negócios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...