Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Paguei quinta-feira passado 2 wheys concentrados de morango, chegaram hoje de manhã. Dilui fácil junto com o Malto e o sabor de morango é excelente.

Toda ves que virem esse "Ok", entendam como "foda-se"...

Apesar de eu também não concordar com isso. chega uma hora que as mesmas perguntas e reclamações esgotam qualquer um. É só procurar um pouco no tópico que 80% dessas perguntas sobre o frete não precisariam existir.

@Fernando, Já pensou em aumentar a produção? Visto que o estoque está acabando sempre em mais ou menos uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando apenas pra relatar, encomenda chegou de boa no prazo.. 2 wheys chocolate, 2 wheys sabor natural e 2 whey+egg.. 6kg no total.
Obs: Não senti muito o gosto do chocolate.. passou beeeeem longe, apenas quebrou um pouco o gosto meio tenso do sabor natural, no mais, proteína de excelente qualidade. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, estou querendo comprar uma GRANDE quantidade de suplemento bulk.... gostaria de saber se consigo fechar um pedido grande com você de L-Glutamina, Arginina AGK, Citrulina Malato, BCAA, e L-Leucina..... Sei que você nao anuncia todos esses componentes mas estava pensando na possibilidade de você orçar os componentes com seu fornecedor e eu pago você adiantado. Depois fico no aguardo o recebimento e fracionamento na Growth para só depois você me enviar..... faria sentido? Obrigado!

Editado por Vinícius Zabisky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, minha compra foi enviada dia 04/11 e me foi enviado o código para rastreio, mas quando visito o rastreamento no site dos correios aparece que esse código não está no sistema e que caso tenha sido inserido recentemente pode ainda não ter sido incluso. Contudo, já se passaram 3 dias e ainda não entrou. O código é PG268519479BR. O correios tá em greve ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...