Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xfmb

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xfmb postou

  1. Quero comprar alguns suplementos, bem como glutamina, porém está esgotado. Alguma previsão para ter em estoque novamente?
  2. Chegaram as minhas compras hoje. Depois edito o post para saber como é o sabor e afins. Recomendo fortemente a loja!
  3. Eu então, que estou em férias e na cidade dos meus pais (vou passar até março) e aacademia não abre nos sábados. E ainda dia 24/25/30/31/01 vai permanecer fechada.
  4. Tomei o no-shotgun não senti muitos resultados, não sei meu organismo é diferente ou algo assim.. será que insisto em comprar o 1mr? Ou ficar no básico whey+malto?!
  5. Para mim tanto jack3d, como o no-shotgun não obtive resultados. Agora em diante apenas no básico: whey+malto.
  6. Tanto o jack3d, como o no shotgun, ambos os resultados pra mim foram nulos. É o que o usuário falou acima, ao menos no meu caso.
  7. Estou com uma dúvida.. Seguinte estou tomando o no shotgun por duas semanas e os 'efeitos do produto' estão quase nulos. Meu jejum é de 1h40min~2hs, posso aumentar o tempo de jejum para 2h30~3hs para ver se os efeitos irão melhorar? Ou é muito tempo?
  8. estou no 6º dia tomando no shotgun, e hoje demonstra que começou os resultados. Os primeiros 5 dias foram quase nulos. Já tomei tb jack3d por 15 dias e não senti diferenças. No meu caso agora, vou acabar com esse pote, e após somente o básico sempre whey+malto+albumina.
  9. Comprei ele no EUA, chegou lacrado, e ao abrir ele apresentava outra tampa de proteção 'branca'. Mas ok, vou ver durante os outros dias e edito o post, obrigado.
  10. Então estou achando estranho... Comecei a usar o no shotgun ontem, fiquei em jejum de 1h40min~2hs, após 20min de tomar fui para academia. Coloquei 200ml de água e 1 scoop, e não senti nada de diferença.. Alguém sabe o que pode ser? o_O Hoje fiz o mesmo procedimento e ñ alterou em nada.
  11. Eu fui aos EUA mês passado, trouxe de lá whey,jack3d e creatina, fui parado na receita federal para ver as malas, mas nao deu em nada, ahuahuae.
  12. Faço academia há treses meses e estou querendo comprar creatina. Vi alguns posts aqui os usuarios recomendando o site corpoemdia.com.br é confiável, posso comprar? Acredito que vou comprar a Universal ou Prolab. Vai ser minha primeira vez que vou usar algo, como deve ser o uso da creatina nos primeiros dias e depois? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...