Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, fernandows disse:

Não entendemos muito bem a sua questão.

O senhor tem os potes vazios, correto? 

Quer saber como descartar o produto? 

Caso for, pode colocar na coleta seletiva caso existir para a reciclagem do plástico. 

correto, digo isso devido ao fato de que um amigo cortava o pote em cima e plantava vários tipos de coisas dentro do pote, ficava interessante até..

Postado
14 horas atrás, RobertoRS disse:

correto, digo isso devido ao fato de que um amigo cortava o pote em cima e plantava vários tipos de coisas dentro do pote, ficava interessante até..

Nossa.. muito legal, ótima idéia.

Iremos passar essa informação para quem nos questionar sobre os potes. 

Postado (editado)

O pote de BCAA com 200g tem quanto de proteína por dose? Queria pegar pelo menos uma cafeína, mas o frete ta saindo R$15,00 tem como diminuir não? :rolleyes:

Editado por ultraviolence
Postado
16 horas atrás, nogas disse:

o que acham de começar a vender carnitina?

Teremos em breve amigo. 

13 horas atrás, VictorioUK disse:

Esse médium Whey tem quantos % de proteína?

O medium tem 60% de proteína. 

12 horas atrás, ultraviolence disse:

O pote de BCAA com 200g tem quanto de proteína por dose? Queria pegar pelo menos uma cafeína, mas o frete ta saindo R$15,00 tem como diminuir não? :rolleyes:

A dose do produto é de 5gr, o produto contém então 5gr de produto por dose. 

Infelizmente não temos como conceder desconto no frete, uma vez que este é o valor postal passado pelos correios. 

Quanto maior for a sua compra, melhor fica o custo x benefício do valor postal. 

Postado

recentemente fiz uma compra na growth e comprei um whey sabor morango que ainda não havia provado e achei muito bom, agora só falta experimentar o de banana.

minha preferencia por ordem é a seguinte:

1- chocolate

2-morango

3-baunilha

4-natural

5-chocolate com amendoim.

Postado
1 hora atrás, All@n disse:

recentemente fiz uma compra na growth e comprei um whey sabor morango que ainda não havia provado e achei muito bom, agora só falta experimentar o de banana.

minha preferencia por ordem é a seguinte:

1- chocolate

2-morango

3-baunilha

4-natural

5-chocolate com amendoim.

Muito obrigado pelo feedback All@n!

Postado

Fernando faço compras mensais na growth ( inclusive fiz uma hoje) e como só confio na marca de vocês, gostaria de sugerir para vocês alguns produtos que vejo na concorrência e gostaria que tivesse na growth ( compraria com certeza ) : Beta Alanina em pó, Multi Vitaminico em Pó, L-Citrulina em pó,Arginina em pó Poderia adicionar a arginina,beta alanina e creatina no pre treino growth, por que não? Poderia vender 'Refil de Bcaa' e Whey por exemplo Sacos de bcaa de 600g e sacos de whey de 5kgs ou mais ( não sei se ficaria mais barato do que o normal, mas enfim).

É isso, obrigado !

Postado
4 minutos atrás, pibols disse:

Fernando faço compras mensais na growth ( inclusive fiz uma hoje) e como só confio na marca de vocês, gostaria de sugerir para vocês alguns produtos que vejo na concorrência e gostaria que tivesse na growth ( compraria com certeza ) : Beta Alanina em pó, Multi Vitaminico em Pó, L-Citrulina em pó,Arginina em pó Poderia adicionar a arginina,beta alanina e creatina no pre treino growth, por que não? Poderia vender 'Refil de Bcaa' e Whey por exemplo Sacos de bcaa de 600g e sacos de whey de 5kgs ou mais ( não sei se ficaria mais barato do que o normal, mas enfim).

É isso, obrigado !

Refil de BCAA seria bacana, Refil de creatina também seria interessante, outras marcas já fazem isso. Porém só compro produtos da growth mesmo, produtos de ótima qualidade 

Postado

Olá, tem algum cupom de desconto que eu possa usar no momento?

Postado
Em 20 de maio de 2016 at 20:33, pibols disse:

É isso, obrigado !

Agradecemos as sugestões Pibols, iremos verificar a possibilidade.

Quanto ao whey não temos como trabalhar com embalagens maiores, visto que já trabalhamos com a menor margem de lucro e com a embalagem no modo econômico (refil). 

Em 20 de maio de 2016 at 20:40, Gabrielmts disse:

Refil de BCAA seria bacana, Refil de creatina também seria interessante, outras marcas já fazem isso. Porém só compro produtos da growth mesmo, produtos de ótima qualidade 

Trabalhamos com o menor preço para o BCAA, sendo assim a venda em embalagens maiores teriam descontos mínimos de R$ 5,00 ou menos que isso. 

Em 21 de maio de 2016 at 15:17, Zyzz Shavershian disse:

Olá, tem algum cupom de desconto que eu possa usar no momento?

Segue: JASON, LEANDRO, JOAO

Postado

Boa tarde Fernando,

Acabo de efetuar um pedido e o status do mesmo consta como "Importados", não me lembro de nos ultimos pedidos ter visto esse status, poderia me explicar do que se trata?

Postado
2 horas atrás, Luhesil disse:

Boa tarde Fernando,

Acabo de efetuar um pedido e o status do mesmo consta como "Importados", não me lembro de nos ultimos pedidos ter visto esse status, poderia me explicar do que se trata?

Prezado, 

Significa que todos os procedimentos para o envio da encomenda estão sendo realizados.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado

Boa noite, estava usando a whey Isofort  - Vitafor.. como o produto está acabando, gostaria de uma indicação de uma whey para substituir. Queria algo com a mesma concentração de proteínas por scoop, porém com um melhor custo benefício.

Desde já agradeço a ajuda. 

Att.

Lz

Postado

Recebi hoje minha compra de 5 pacotes de whey concentrado. Infelizmente os correios demoraram 19 dias para efetuar a entrega (ficou 15 dias parado na mesma agência).

Ao abrir a caixa, infelizmente, um dos pacotes de whey estava danificado e vazou whey pela caixa. Deu um belo trabalho para pegar tudo que caiu da embalagem.

Gostaria de sugerir que vocês envolvessem os pedidos em um plástico, assim teria ficado muito mais fácil para recolher o whey que caiu do produto danificado. Poderia envolver um por um ou um saco maior envolvendo todos. Assim caso ocorra um problema do tipo fica muito mais fácil para o cliente aproveitar o produto que vazou.

Outra sugestão é ver a possibilidade de vender pelo Mercado Livre, pois pela opção mercado envios o frete sai muito mais barato. Encontrei whey de boa marca lá por um preço igual ao de vocês e com um frete muito mais baixo, mesmo sendo sedex. Pois é uma agonia do cão gastar mais de 400 reais e demorar 19 dias para receber o produto, que ainda veio danificado.

Caso precise tenho foto de tudo.

Postado
11 horas atrás, Lz rocha disse:

Boa noite, estava usando a whey Isofort  - Vitafor.. como o produto está acabando, gostaria de uma indicação de uma whey para substituir. Queria algo com a mesma concentração de proteínas por scoop, porém com um melhor custo benefício.

Desde já agradeço a ajuda. 

Att.

Lz

Prezado, 

O nosso WPI (whey protein Isolado) contém a mesma concentração de proteína por scoop.

Segue o link do produto: https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p36/

Postado
11 horas atrás, Pablo79 disse:

Recebi hoje minha compra de 5 pacotes de whey concentrado. Infelizmente os correios demoraram 19 dias para efetuar a entrega (ficou 15 dias parado na mesma agência).

Ao abrir a caixa, infelizmente, um dos pacotes de whey estava danificado e vazou whey pela caixa. Deu um belo trabalho para pegar tudo que caiu da embalagem.

Gostaria de sugerir que vocês envolvessem os pedidos em um plástico, assim teria ficado muito mais fácil para recolher o whey que caiu do produto danificado. Poderia envolver um por um ou um saco maior envolvendo todos. Assim caso ocorra um problema do tipo fica muito mais fácil para o cliente aproveitar o produto que vazou.

Outra sugestão é ver a possibilidade de vender pelo Mercado Livre, pois pela opção mercado envios o frete sai muito mais barato. Encontrei whey de boa marca lá por um preço igual ao de vocês e com um frete muito mais baixo, mesmo sendo sedex. Pois é uma agonia do cão gastar mais de 400 reais e demorar 19 dias para receber o produto, que ainda veio danificado.

Caso precise tenho foto de tudo.

Esse negócio dos sacos é algo bem complicado mesmo. Já é famoso o jeito que os correios cuidam das mercadorias que säo enviadas. Näo sei a robustez dos sacos da Growth, mas aqui na Europa a MyProtein usa sacos bem resistentes justamente para evitar que se rasguem durante o transporte. Fica o exemplo para a Growth. =)

giphy.gif

Postado
12 minutos atrás, Torf disse:

Esse negócio dos sacos é algo bem complicado mesmo. Já é famoso o jeito que os correios cuidam das mercadorias que säo enviadas. Näo sei a robustez dos sacos da Growth, mas aqui na Europa a MyProtein usa sacos bem resistentes justamente para evitar que se rasguem durante o transporte. Fica o exemplo para a Growth. =)

giphy.gif

Agradecemos pelo contato e sugestão @Torf

Ficamos à disposição. 

Postado (editado)

Bom dia amigo, venho te pergunta, o sabor do whey protein concentrado natural, pode ser usado misturado c suco?

É que eu tenho um pequeno problema por sabor, por isso muitas vezes prefiro o "natural" já que fica mais facil diluir com outro sabor...

PS: eu tenho uma pequena alergia a lactose, será que se eu tomar, pode causa alergia?

Obrigado.

Editado por Dehz0k
Postado
4 minutos atrás, Dehz0k disse:

Bom dia amigo, venho te pergunta, o sabor do whey protein concentrado natural, pode ser usado misturado c suco?

É que eu tenho um pequeno problema por sabor, por isso muitas vezes prefiro o "natural" já que fica mais facil diluir com outro sabor...

PS: eu tenho uma pequena alergia a lactose, será que se eu tomar, pode causa alergia?

Obrigado.

Bom dia @Dehz0k, tudo bem?

Isso mesmo, o sabor Natural é ideal para receber à adição de aromas de acordo com o gosto do cliente.
Irá depender do nível da sua intolerância.. você pode levar em consideração que o Concentrado possui 10% de Lactose na porção. 
Já o Isolado possui 3% de Lactose na porção (Porção de 30g).

Ficamos à disposição!

Postado
3 minutos atrás, canel020 disse:

previsão pra alanina voltar?

alguma previsão de liberar o pre treino com alanina e arginina também?

abraços, continue o bom trabalho!

1) Teremos a Power Alanine dentro de até 20 dias.

2) Em breve teremos um novo pré-treino, estamos apenas realizando alguns testes com aroma, ou seja criando um novo sabor. 

Postado
8 horas atrás, nogas disse:

coenzima Q10 quando chega?

Infelizmente não temos como passar uma data, visto que dependemos de algumas questões ainda, porém será em breve. 

2 minutos atrás, ik3r disse:

Vi agora que lançaram a Maca.

Teve algum outro lançamento no ultimo mes?

Boné da Growth :)

Segue o link: https://www.gsuplementos.com.br/bone-growth-supplements-p406/

Em breve estaremos lançando novos produtos. 

Postado
14 minutos atrás, lucasf21 disse:

fernando, alguns aminoacidos como lisina, citrulina, taurina, precisa de aprovação da anvisa pra lançar tbm? ja vi varias empresas que lançaram, vcs podia colocar tbm :P

Oi Lucasf21, tudo bem?
Sim, a legislação brasileira que determina as condições de fabricação e venda para os nutrientes e suplementos é muito confusa. 
RDC n. 18/10 e  RDC n. 278 ainda são controvérsias na definição do que é legal, o que é alimento/suplemento, o que é medicamento. 
Enquanto empresa fabricante ficamos limitados quando o assunto é explorar as variáveis na hora de definirmos novos produtos, estamos atentos pois uma nova legislação sobre suplementos esta para ser definida, acreditamos que desta forma teremos mais autonomia e maiores possibilidades na hora de lançarmos um produto.
A grande dificuldade em produzir suplementos com aminoácidos isolados é que eles são considerados medicamentos pela legislação, existem algumas empresas brasileiras que os comercializa, porém não sabemos até que ponto é legal dentro da legislação. 
Enquanto fabricantes esbarramos em mais uma dificuldade, não existe orientação/informação por parte dos órgãos regulamentadores, a situação real é que não temos suporte da ANVISA quando o assunto é "o que pode e o que não pode ser feito".
Mas de qualquer forma, assim que houver liberação pelos órgãos responsáveis pretendemos lançar sim.  
Qualquer duvida estaremos à disposição.

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...