Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mais uma vez chegou antes do prazo, comprei na black friday e chegou na quinta.

minha próxima compra deve ser em fevereiro ou então eu compre antes qdo whey chocolate com amendoim e pasta de amendoim estiverem disponiveis, não dou sorte com esses dois hahaha.

uma duvida quanto ao armazenamento de creatina, ultima vez que eu comprei uma grande quantidade os últimos potes acabaram empedrando, dessa vez eu aproveitei a black friday para comprar bastante tbm, como eu devo armazenar os potes que não estiverem em uso, e caso empedrem eu posso consumir mesmo assim ou não?

Editado por All@n
Postado
33 minutos atrás, All@n disse:

Mais uma vez chegou antes do prazo, comprei na black friday e chegou na quinta.

minha próxima compra deve ser em fevereiro ou então eu compre antes qdo whey chocolate com amendoim e pasta de amendoim estiverem disponiveis, não dou sorte com esses dois hahaha.

uma duvida quanto ao armazenamento de creatina, ultima vez que eu comprei uma grande quantidade os últimos potes acabaram empedrando, dessa vez eu aproveitei a black friday para comprar bastante tbm, como eu devo armazenar os potes que não estiverem em uso, e caso empedrem eu posso consumir mesmo assim ou não?

Oi All@an, como vai?
Muito bem, creatina é meu suplemento para ganho de força favorito, seus benefícios são vastos, eu também aproveitei a black friday para garantir os estoques de Creatina Growth Supplements, rsrss.
Eu vou armazena-la da seguinte forma: longe da luz (natural e também artificial), calor excessivo (consideramos acima de 42 graus) e também umidade.
A região aonde moro é bastante úmida, aqui chego a ter dias com mais de 84% de umidade no ar, nesta quantidade é muito difícil de evitar que o produto mesmo estando tampado, lacrado e bem abrigado não passe por nenhum reação química. Neste caso estamos falando sobre o alto grau de higroscopicidade da creatina, esta capacidade do nutriente de captar água. Quando isto acontece o produto pode observar uma reação de empedramento, porém este aspecto não traz malefícios do ponto de vista físico químico ou higiênico sanitário, poderá consumi-la normalmente. 
Esclarecida as suas duvidas?
Estamos a disposição.

Diogo  Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Postado
12 minutos atrás, Mateus~ disse:

Previsão para o multivitamínico?obrigado

Mateus~ A previsão inicial é de que o produto esteja a disposição até o final desta tarde, no mais tardar na segunda feira!

Postado
3 horas atrás, fernandows disse:

Oi All@an, como vai?
Muito bem, creatina é meu suplemento para ganho de força favorito, seus benefícios são vastos, eu também aproveitei a black friday para garantir os estoques de Creatina Growth Supplements, rsrss.
Eu vou armazena-la da seguinte forma: longe da luz (natural e também artificial), calor excessivo (consideramos acima de 42 graus) e também umidade.
A região aonde moro é bastante úmida, aqui chego a ter dias com mais de 84% de umidade no ar, nesta quantidade é muito difícil de evitar que o produto mesmo estando tampado, lacrado e bem abrigado não passe por nenhum reação química. Neste caso estamos falando sobre o alto grau de higroscopicidade da creatina, esta capacidade do nutriente de captar água. Quando isto acontece o produto pode observar uma reação de empedramento, porém este aspecto não traz malefícios do ponto de vista físico químico ou higiênico sanitário, poderá consumi-la normalmente. 
Esclarecida as suas duvidas?
Estamos a disposição.

Diogo  Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Esclareceu sim, muito obrigado.

Saberia me dizer quanto de albumina aquele scoop grande comporta?

Postado
52 minutos atrás, All@n disse:

Esclareceu sim, muito obrigado.

Saberia me dizer quanto de albumina aquele scoop grande comporta?

O scoop comporta entre 12 e 13gr

2 horas atrás, simbiaque disse:

Fernando previsão para volta ao estoque, ALANINE e ARGININE, e quando vai por a venda a cafeina na concentração de 210mg? ou não vai ter ? obrigado

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de quarta-feira. 

No momento não temos uma previsão ainda para lançamento da cafeína em 210mg.

Postado
3 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Arginina e alanina chega quanto? Qual a dosagem eficiente deles? 

Boa noite, 

Teremos os produtos em estoque até o final da tarde de quarta-feira.

0,1gr por kg de massa magra.

Postado
2 horas atrás, monteirocardoso disse:

Boa tarde Fernando,

Gostaria de saber a previsão para o whey isolado sabor morango ou chocolate!

Abraço.

Teremos ambos os sabores em estoque até o final desta semana. 

Postado
21 horas atrás, OverLane disse:

Fernando,

Tem alguma previsão para vender tribulus terrestris ?

Bom dia Overlane,

Infelizmente não possuímos previsões..

Ficamos à sua disposição!

Postado
Em 27/11/2015 at 12:48, fernandows disse:
Em 28/11/2015 at 12:10, fernandows disse:

Devido a grande quantidade pessoas no site o mesmo "parou" de operar, ocorrendo estes erros.

Vamos colocar o estoque em dia novamente e então disponibilizar as promoções para o pessoal do fórum. 

Praticamente todos os kits foram comprados (esgotado) até às 11 horas da manhã, visto o grande número de pessoas que acessaram o nosso site.

Prezados, pedimos desculpas pelo inconveniente, devido ao grande número de acessos fez com que nosso servidor ficasse instável. 

Vou verificar aqui a possibilidade de escolher um dia da semana para soltar a promoção para o pessoal do fórum realizar a compra dos itens.

Quando vai ser esse dia, estou no aguardo para realizar outra compra.

Postado

Aí, Fernando, existe algum cupom de desconto ou desconto para frete para quem mora no RS?

Regularmente fecho pedidos com a Growth, que é logo ali em SC, porém o frete PAC em comparação a outras lojas mais distantes (SP, RJ, etc) sempre acaba saindo maior.

Postado

Fernando, bom dia.

Cara, fiz umas compras na BF, porém tinha acabado o estoque do BCAA e estou meio que precisando.
Não sei se eu pego só o BCAA e pago um fretinho ou se pego uns whey de morango junto, que estou afim faz tempinho, nas últimas vezes que comprei não estava disponível, mas estou esperando janeiro, quem sabe não rola outro cupom fantástico igual do ano passado?!

Porém, vi na televisão hoje cedo que VAI SUBIR o frete de todas as compras (obrigado governo maldito) à partir de janeiro, procede?!
Frete da Growth abaixo de 400 reais o frete ficará mais salgado?

Postado
11 horas atrás, Mateus~ disse:

Fernando,tem alguma previsão para promoções de final de ano?

Será que o papai noel também chegará na loja da gsuplementos?

Bom dia Mateus~,

Informamos que estaremos trabalhando com alguma promoção no Natal.
A promoção ainda não foi estipulada, devido à dependermos do valor do Dólar.

Ficamos à sua disposição.

11 horas atrás, RobertoRS disse:

Quando vai ser esse dia, estou no aguardo para realizar outra compra.

Bom dia RobertoRS,

Assim que for ocorrer estaremos divulgando aqui na página.

Ficamos à disposição.

9 horas atrás, liondelic disse:

@fernandows

Trabalham com algum suplemento pra cartilagem/tendão aí parceiro? regeneração, prevenção etc.

Caso sim mande o link que não achei no site.

Bom dia liondelic,

Infelizmente não trabalhamos com suplementos pra cartilagem/tendão.

1 hora atrás, Renato Bongiovi disse:

Fernando, bom dia.

Cara, fiz umas compras na BF, porém tinha acabado o estoque do BCAA e estou meio que precisando.
Não sei se eu pego só o BCAA e pago um fretinho ou se pego uns whey de morango junto, que estou afim faz tempinho, nas últimas vezes que comprei não estava disponível, mas estou esperando janeiro, quem sabe não rola outro cupom fantástico igual do ano passado?!

Porém, vi na televisão hoje cedo que VAI SUBIR o frete de todas as compras (obrigado governo maldito) à partir de janeiro, procede?!
Frete da Growth abaixo de 400 reais o frete ficará mais salgado?

Bom dia Renato,

Acreditamos que não irá ocorrer novamente o Cupom de Janeiro devido à situação da economia estar totalmente diferente quando comparado ao ano passado..
A previsão é de que o Frete suba, os Correios já estavam repassando aumentos constantes, porém com o valor dos combustíveis fixados nos valores atuais + falência dos Correios acreditamos que os valores serão aumentados.

Postado

Fernando, vi a galera comentando aí que vai rolar um dia pra galera do fórum aqui que não conseguiu nada na BF e vi você falando que estão vendo de fazer algo no natal, preciso de BCAA e quero whey de morango que não pego faz tempo, inclusive ainda não provei no novo aroma. O whey de baunilha é bem gostoso, mesmo. Chegou ontem minha encomenda.

Mas em relação a dúvida principal, serão dois dias diferentes? Um para a BF aqui do fórum e outro para o natal?!
Vou esperar até lá para comprar.

Postado
1 hora atrás, Renato Bongiovi disse:

Fernando, vi a galera comentando aí que vai rolar um dia pra galera do fórum aqui que não conseguiu nada na BF e vi você falando que estão vendo de fazer algo no natal, preciso de BCAA e quero whey de morango que não pego faz tempo, inclusive ainda não provei no novo aroma. O whey de baunilha é bem gostoso, mesmo. Chegou ontem minha encomenda.

Mas em relação a dúvida principal, serão dois dias diferentes? Um para a BF aqui do fórum e outro para o natal?!
Vou esperar até lá para comprar.

Bom dia Renato,

Estamos verificando ainda a questão das promoções da BF.
Informamos que estaremos com promoção ativa no Natal.

Ficamos à disposição!

Postado

Pode ficar tranquilo que chega, ja fiz inumeras compras e até hoje teve apenas um atraso devido as greves dos correios, você já consultou o SRO no site do correios para saber onde sua encomenda se encontra?

Postado
2 horas atrás, bandeiramec disse:

Fala aí galera, comprei uma creatina e uma albumina na gsuplementos no dia 26/11 e o prazo de entrega é hoje (09/12), caso não chegue, o que fazer ?

Pegou via PAC? Dá pra abrir uma reclamação no próprio site dos Correios. Teve uma época do ano que umas 3 encomendas PAC ficaram encalhadas, abri uma reclamação no site do Correios e no mesmo dia o status já mudou. Caso chegue depois do prazo estabelecido pelo Correios, vc pode ir numa agência e reclamar reembolso do frete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...