Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina+Bcaa Em Cut


Heeenri

Posts Recomendados

Comprei um BCAA e estou pensando em comprar glutamina em cutting, o que acham ?!

Meu treino é 3x12~3x8 depende do exercicio e na quarta eu corro em jejum.

Estou comendo muito pouco carbo e muita proteina.

Seria bom comprar glutamina ou algum outro suplemento? Termogenico eu só conhecia o lipo6black UC que foi pribido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos por parte...

BCCA ajudaria sim na definição muscular, além de ajudar na síntese proteica e no anti-catabolismo.... mas tudo isso depende da quantidade de ingestão. Se por caso você tiver dúvidas sobre a quantidade tomar para cada objetivo, este link abaixo lhe dará as repostas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

A glutamina ajudaria na sua imunidade... dependendo da intensidade dos treinos + aeróbicos... ela com certeza seria benéfica. (Há pessoas que discordam, baseando-se em artigos que dizem que ambos não ajudam, porém, há estudos que afirmam que ajudam.... na dúvida, prefiro sempre errar pra mais do que pra menos.... o BCAA é indicado pelo meu nutricionista para ajudar na minha definição, fica a dica!

Outro fator, não é comer pouco carbo que vai lhe trazer resultados.... e sim a quantidade correta calculada para seu metabolismo. Mas isso já renderia outro tópico. Respondendo sua pergunta e resumindo minha resposta: SIM.. acho benéfico o uso de BCAA e Glutamina no seu objetivo proposto.

O próprio café e canela tem efeito termogênico... existem muitos alimentos que dão bons resultados, basta associá-los na dose correta para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...