Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VDvdVD

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de VDvdVD

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Esta é justamente a dificuldade, a quantidade de refeições por dia. Não sou de comer muito e gostaria de complementar esta minha dificuldade com os suplementos.
  2. Comprei o BCAA por impulso, continuarei o uso até acabar e não pretendo comprar novamente. Justamente pelo fato do BCAA ser dispensável, gostaria de uma outra opção mais nutritiva para a sua intenção, que é evitar o catabolismo. Estou consumindo pelo menos 1.400 calorias por dia, tentando não ultrapassar 1.600 calorias. Tenho 1,64m de altura e meu peso está variando entre 63kg e 65kg. Eu gosto muito de comer frango, carne de porco e ovo. Mas, não gosto de comer carne de bói. Também não gosto de ficar comendo várias e várias vezes por dia. Por isso, prefiro manter a alimentação um pouco mais regular e completar com os suplementos, visando a hipertrofia.
  3. Pessoal, Estou tomando o NUTRI WHEY da marca integralḿedica no PÓS-treino. Tomo com leite, aveia, mel e banana/maçã. Também estou tomando o BCAA 3:1:1 da marca dark lab no PRÉ-treino. Vocês acham que o BASIC WHEY ou o MEDIUM WHEY da marca growth, seriam bons substitutos no PRÉ-treino ou no PÓS-treino ? Vocês também acham que deveria ser adicionado DEXTROSE, MALTODEXTRINA ou WAXY MAIZE da marca growth, no PRÉ-treino ou no PÓS-treino ? Ou vocês acham que o NUTRI WHEY da marca integralmédica seria justamente a melhor opção ? O meu objetivo é ingerir pelo menos 30g de proteínas mais 80g de carboidratos no PÓS-treino (exatamente como na porção do NUTRI WHEY da marca integralmédica). E pelo menos 2400mg de BCAA no PRÉ-treino (seja na proporção 3:1:1 ou na proporção 2:1:1). Adptando as porções de cada produto para atingir este objetivo. As calorias não são tão relevantes, pois consigo adaptar a minha alimentação muito facilmente. Muito obrigado por toda ajuda Links dos produtos citados: NUTRI WHEY (integralmédica): https://www.integralmedica.com.br/nutri-whey/p BCAA 3:1:1 (dark lab): https://loja.darklabsuplementos.com.br/produtos/bcaa-311-60-capsulas/ BASIC WHEY (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/basic-whey-protein-1kg-growth-supplements-p986000 MEDIUM WHEY (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p986001 DEXTROSE (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/dextrose-1kg-growth-supplements-p985976 MALTODEXTRINA (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/maltodextrina-1kg-growth-supplements-p985957 WAXY MAIZE (growth suplementos): https://www.gsuplementos.com.br/waxy-maize-1kg-growth-supplements-p985972
×
×
  • Criar Novo...