Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heeenri

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    90
  • Altura
    1,75

Conquistas de Heeenri

  1. Estou pensando em começar a tomar o hormônio T3, mas antes queria saber mais sobre ele, alguém poderia me dizer como funciona, ou indicar algum relato de uso, ou algum site que explique seus benefícios e malefícios? Eu vi um vídeo do "JasonProjetoGiga" mas não ficou muito claro.
  2. Quero abaixar bf e saber se minha dieta esta boa, ou se precisa de melhoras. Me ajudem por favor. Não sei calcular carboidratos, proteínas e etc.. Então vou colocar do jeito que ele me mando. Bf: 25% Peso: 97kg Idade: 17 anos Altura: 1,79 Não se se preciso postar o treino ou algo a mais, se precisar me falem. Eu posso escolher um dos números em cada refeição por dia. Café da manhã 1- 1 pão francês (sem miolo), 3 fatias de peito de peru, 1 copo de chá gelado, 1 maça. 2- meio mamão, 1 banana, 2 colheres de sopa de aveia, 300 ml de leite desnatado. 3- 2 fatias de presunto, 2 fatias de pão integral, 1 ovo mexido, 1 copo de suco de frutas s/açucar. Almoço 1- 2 bifes grelhado, 1 colher de servir de arroz, 1 concha de feijão, 1 pires de chá de escarola refogada, salada verde à vontade com tomate e pepino. 2- 2 filés de peixe médio, 1 colher de servir de arroz, 1 concha de feijão, 1 pires de chá de chuchu refogado, salada verde à vontade com cenoura ralada 3- 2 unidades de sobrecoxa, 2 pegadores de macarrão ao sugo, 1 pires de vagem comum, salada verde à vontade 4- 1 concha de strogonoff de carne, 1 colher de servir de arroz, 1 pegador de batata frita, acelga refogada, salada verde a vontade com rabanete (max 1 vez na semana. Beber- copo de suco diluido (maracuja, caju, limão, acerola) sem açucar. Lanche1 1- 1 copo de leite desnatado batido com frutas e 2 colheres de sopa com aveia. 2- 1 copo de iogurte desnatado, 3 colheres de sopa de granola e 1 fruta. Lanche2(pré treino) 1- 2 bananas com 2 colheres de sopa de aveia e 1 colher de café de canela. 2- 1 taça de salada de frutas com 2 colheres de sopa de farelo de arroz. 3- 2 barras de granola. ---------------------Treino--------------------- Jantar 1- 2 fatias de pão integral, 1 lata de atum, meio tomate em rodelas, meio pepino em rodelas; 2- Meia batata doce assada, 6 colheres de sopa de carne moída, salada verde à vontade com rabanete 3- Omelete de legumes (2 ovos), salada verde a vontade com 3 colheres de sopa de milho verde, meio pão francês. 4- 2 fatias de pizza (exceto bacon, calabresa, quatro queijos), salada verde à vontade com tomate.(max 1 vez na semana) recheios recomendados atum ou frango. Ceia 1 pote de gelatina diet.
  3. Heeenri

    Relato Oxy Elite

    tenho 16 anos e tomei lipo6black, e vou tomar oxyelite para diminuir o bf, 16 anos tem problema? Não tenho problema nenhum de saude, treino a 11 meses.
  4. Comprei um BCAA e estou pensando em comprar glutamina em cutting, o que acham ?! Meu treino é 3x12~3x8 depende do exercicio e na quarta eu corro em jejum. Estou comendo muito pouco carbo e muita proteina. Seria bom comprar glutamina ou algum outro suplemento? Termogenico eu só conhecia o lipo6black UC que foi pribido.
  5. Ta pensando muito baixo, o negocio é treinar HARD !! Ta comendo muito carbo pra perda de gordura, coma arroz (pouco), feijao (pouco), salada e carne magra, frango grelhado, peito de frango na chapa e talz.. hihi De tarde em vez de comer salgado e refrigerante, pede um lanche natural com suco e alguma fruta. A noite uma saladinha, frutas, granola com danone e aveia hihi. e JA ERAS, SUCESSO BORA PENSAR ALTO !!
  6. Nem sei o que é isso, alguem me manda algum link para eu ver, a 1ª edição. Obrigado.
  7. Um amigo meu, meio burro em relação a suplementos e academia, começou a treinar a uns 7~8 meses. Não deu muita diferença na aparencia dele, ele faz exercicios errados por colocar muito peso e talz.. Na segunda ou na terça ele desmaiou e na quarta teve convulsão, pode ter sido por causa da creatina? Ele também começou a fazer curso a tarde, academia de manha e escola a noite, ficou muito cansativo, pode ser esse o motivo? Ou pode ter ajudado? Ele não bebia muita água durante o treino, no max 2x, uma vez eu falei "bebe agua la véi" ele reclamou, deixei se fuder. Pesquisei aqui na internet: Em casos graves, a desidratação pode causar desmaios, convulsões e até mesmo a morte. "http://www.osabichao.com/efeitos-colaterais-de-tomar-creatina/" Postei aqui para saber o que vocês acham.
  8. Se tivesse investimento teriamos mais medalhas de ouro. FICAMOS PIOR QUE A JAMAICA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
  9. Eu estou tomando lipo6black UC tambem, dei uma pesquisada sobre isso. Faça 3 ou 4 series de 6 a 8 repetições, tente chegar na falha na maioria dos exercicios. Após o treino faça de 10 a 15 min de esteira, correndo e andando, corra 2 ande 3 min (só um exemplo). Assim vai preservar sua MM, e queimar gordura. Eu não cheguei a falar com um profissional sobre isso, intão tente falar com algum. eahuheauea
  10. Heeenri

    [Fechado]

    Eu fiz uma careta muito horrivel uma vez, quando só tinha eu e mais um cara na academia, ELE RIU DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKKK ):
  11. Eu estou usando o lipo6 black UC, mas não to conseguindo ter muitos ganhos com o lipo6, minha dieta não esta 100%. ): 50% do dinheiro jogado fora, vou ver se como certinho, deve ter metade do pote ainda. Você começou com 4 por dia ja? Acho que na primeira semana compensava usar 2 por dia, o efeito não ia ser o mesmo mas o suplemento ia durar mais. heauhea
  12. Heeenri

    [Fechado]

    É um bolinho com doce de feijao japones, pelo que minha vó disse. mt dlç Comida do japão eu acho, sou mestiço, minha vó traz aqui de vez em quando, ela é japonesa.
  13. Heeenri

    [Fechado]

    Vish, acabei de chegar da escola, minha janta foi 3 manjus e uma salada, que inveja. =s E EU QUERIA VER MINHAS VEIAS SALTANDO ): -- E Mimis posso saber sua idade? hihi
×
×
  • Criar Novo...