kratos_rn Postado Novembro 14, 2012 às 20:43 Postado Novembro 14, 2012 às 20:43 (editado) Recebi o retorno da MONSTER eles me disseram que tiveram problemas com um lote, mas que o meu não estava incluído nesse mesmo. Pelo menos eles admitiram que tiveram SIM um lote com problema. Pelo menos eles respondem os emails e o cliente tem um feedback rápido com a loja. Editado Novembro 14, 2012 às 20:45 por kratos_rn
Samuel w Postado Novembro 14, 2012 às 22:27 Postado Novembro 14, 2012 às 22:27 Recebi o retorno da MONSTER eles me disseram que tiveram problemas com um lote, mas que o meu não estava incluído nesse mesmo. Pelo menos eles admitiram que tiveram SIM um lote com problema. Pelo menos eles respondem os emails e o cliente tem um feedback rápido com a loja. O Oxys de lá são verdadeiros mesmo ? Isso é certeza ?
rodrigoDBZ Postado Novembro 14, 2012 às 22:51 Postado Novembro 14, 2012 às 22:51 Várias contas de 3 a 11 posts fazendo propaganda excessiva da monster suplementos,um pouco suspeito não???
LMPB Postado Novembro 15, 2012 às 00:11 Postado Novembro 15, 2012 às 00:11 (editado) meu lote ta junto com do kratos eu mandei email pra eles mandei pra upslabs pq eu não ia fica com uma coisa q nao me servia pra nada! eu comprei o meu la ta funcionando se não tivesse funcionando taria metendo o pau neles e kratos ali sabe como eu fiquei doido por conta disso ja avisei para um moderador tranca o tópico pq todas as duvidas ja foram tiradas mas ninguém aparece Editado Novembro 15, 2012 às 00:14 por LMPB
jaf Postado Novembro 15, 2012 às 14:01 Postado Novembro 15, 2012 às 14:01 Olhando a comparação, é quase certeza que você comprou o produto falsificado. Pelo que eu sei, a empresa não fabrica mais, então o que tem no mercado é o que sobrou dos últimos lotes. Então a falsificação dominará, tem que ficar esperto e comprar em locais de confiança, ou seja, no Brasil é difícil, só no EUA nas lojas que ainda possuem esse produto. sua informação não procede! de onde vc tirou que a USPLABS não fabrica mais o oxyelite? vejam meu contato de ontem pra hj com a usplabs http://imageshack.us/photo/my-images/809/contatousplabs.png/ Eu comprei também o oxyelite pro, mas não chegou ainda. Quando olhei o tópico fiquei um pouco preocupado também, ainda mais quando li seu reply. Como podem ver, ela ainda me pede fotos da embalagem para análise, assim que chegar eu enviarei, e ao autor do tópico sugiro que faça o mesmo. Ahh, e eles fabricam sim o oxyelite pro. Cuidado com as informações! e vamo que vamo!
django Postado Novembro 23, 2012 às 13:26 Postado Novembro 23, 2012 às 13:26 cadastrei aqui apenas para confirmar a farsa dessa monster suplemento,comprei um oxyelite lá falso,mantive contato por email e até responderam como se fosse uma empresa séria,mas só,não mantiveram mais contato nem respondem mais meus emails, (já receberam né ) fica a dica ai pessoal,não vou indicar ninguém nem nada por que o objetivo deste post não é esse,apenas alerta-los que esta monster suplementos é furada sim,e do mesmo jeito que cadastram "bots" para fazer propaganda do seu comercio sujo,tem gente decente que está de olho e denuncia ,até entregam rápido e tal,mas do que adianta se o produto é falso,que furada !
Kardon Postado Novembro 27, 2012 às 12:39 Postado Novembro 27, 2012 às 12:39 cadastrei aqui apenas para confirmar a farsa dessa monster suplemento,comprei um oxyelite lá falso,mantive contato por email e até responderam como se fosse uma empresa séria,mas só,não mantiveram mais contato nem respondem mais meus emails, (já receberam né ) fica a dica ai pessoal,não vou indicar ninguém nem nada por que o objetivo deste post não é esse,apenas alerta-los que esta monster suplementos é furada sim,e do mesmo jeito que cadastram "bots" para fazer propaganda do seu comercio sujo,tem gente decente que está de olho e denuncia ,até entregam rápido e tal,mas do que adianta se o produto é falso,que furada ! Bom dia. Eu comprei na monster tbm e apesar de começar a tomar só hoje, senti uns efeitos que todos q tomam o oxy original tbm sentiram. Mãos e pés gelados, uma leve aceleração no coração e uma tontura de leve basica. Pode ateh ser meu piscicologico, mas vou continuar tomando p/ ver. Apesar q to com um pé atras q vi muita gente reclamando da monstersuplementos. Abraços
vhsarmento Postado Novembro 28, 2012 às 15:57 Postado Novembro 28, 2012 às 15:57 (editado) Bom, eu comprei o Oxy na monstersuplementos e chegou ontem. A única coisa que não bate com as da foto do original do tópico é o TM, que no meu tem o R. Não achei que o produto é falsificado, pois está aparantemente igual ao Oxy anterior que eu comprei ao Rodts e que senti os colaterais e emagreci bastante, porém eu não tenho mais o frasco pra comparar minuciosamente. Seguem imagens do produto que eu comprei, a câmera não é muito boa, mas acho que vou tirar as fotos de uma câmera melhor pros detalhes ficarem mais visíveis: http://i47.tinypic.com/29gl6hv.jpg http://i46.tinypic.com/317h8i8.jpg http://i47.tinypic.com/14mun9e.jpg http://i46.tinypic.com/28hh1mb.jpg @edit: Andei investigando um pouco aqui e vi que uns perfis que tem falado bem da monster suplementos e tem poucos posts, só postam coisas relacionadas a suplementos indicando essa loja, ou seja, é um fake da monster suplementos, agora me bateu uma puta dúvida de se o produto é original ou falso, eu tomei 1 cápsula ontem de tarde e outra hj de manhã, e até agora não senti nenhum colateral. Não vou dizer que é falso porque o primeiro que tomei também não senti a princípio, só fui sentir quando aumentem a dosagem pra 2 e pra 3. Não sei se a Monster é uma loja verdadeira ou é de fraudes, se for, pode ter certeza que eu vou alertar vocês aqui e deixar meu acontecimento. Editado Novembro 28, 2012 às 16:37 por vhsarmento
vhsarmento Postado Novembro 28, 2012 às 17:26 Postado Novembro 28, 2012 às 17:26 Tambem comprei meu Oxyelite na MONSTER SUPLEMENTOS e acredito que seja falso, pois ja estou tomando a uma semana e não senti nenhum resultado ou efeito colateral. Entrei em contato com eles, mas eles afirmaram que o produto era original, porem nao recomendo, pois nem mesmo tomando 2 capsulas ao dia senti absolutamente nada, nem mesmo quando estou treinando, parece que estou tomando farinha.... O lote do produto é 417186 com validade ate 04/15 , alguem tem o oxy deste lote e teve resultado? Mesmo lote do meu! Agora tenho quase certeza de que o produto é falso e a monster é uma fraude, só falta a USPLabs responder meu email pra mim ter certeza. Pretendo fazer algo contra essa loja, não é possível continuar enganando desse tanto de gente na cara limpa!
Kardon Postado Novembro 28, 2012 às 17:54 Postado Novembro 28, 2012 às 17:54 Mesmo lote do meu! Agora tenho quase certeza de que o produto é falso e a monster é uma fraude, só falta a USPLabs responder meu email pra mim ter certeza. Pretendo fazer algo contra essa loja, não é possível continuar enganando desse tanto de gente na cara limpa! vhsarmento, tbm comprei na monster, e tbm to achando que é falso. Me passa seu email por MP que te mando as fotos do meu. É meu 2 dia hoje, e nao senti absolutamente nada. Eu achava q tava fazendo efeito mas era soh o psicologico mesmo.
Guilherme Analista Postado Novembro 28, 2012 às 17:54 Postado Novembro 28, 2012 às 17:54 O impressionante é que o do LMPB parece ser desse lote e ele tá sentindo alguns efeitos malucos. O Kardon comprou e é esse lote. Eu comprei, não chegou, mas será esse também... Estou aguardando as fotos do Clark pra bater o martelo. Pela USPLabs dizem que é original, pelo menos o LMPB mandou fotos e disseram isso a ele. Palhaçada pagar quase 200 reais numa coisa falsa que não vai trazer resultado algum! E era pra ser um produto altamente top! Nem sei o que dizer ou fazer...
Kardon Postado Novembro 28, 2012 às 17:59 Postado Novembro 28, 2012 às 17:59 O impressionante é que o do LMPB parece ser desse lote e ele tá sentindo alguns efeitos malucos. O Kardon comprou e é esse lote. Eu comprei, não chegou, mas será esse também... Estou aguardando as fotos do Clark pra bater o martelo. Pela USPLabs dizem que é original, pelo menos o LMPB mandou fotos e disseram isso a ele. Palhaçada pagar quase 200 reais numa coisa falsa que não vai trazer resultado algum! E era pra ser um produto altamente top! Nem sei o que dizer ou fazer... É Guilherme, estamos ferrados mesmo... kkkkkk
vhsarmento Postado Novembro 28, 2012 às 18:04 Postado Novembro 28, 2012 às 18:04 Nós 3 estamos, muito filha da putagem dessa monster suplementos. Eu tenho quase certeza que é falso cara, quando eu tomei 2 cápsulas pela primeira vez eu fiquei muito pilhado, e dessa vez eu tô é com sono, pqp. Malditos trambiqueiros filhos da puta esse monster suplementos. Fica de aviso aí pra quem quer comprar nessa loja!
Guilherme Analista Postado Novembro 28, 2012 às 18:32 Postado Novembro 28, 2012 às 18:32 é................ lascou!!!!!!!!!!!! To vendo o que me respondem no facebook, se é que irão responder!
vhsarmento Postado Novembro 28, 2012 às 18:41 Postado Novembro 28, 2012 às 18:41 Mandei um email pra Monster questionando o produto e dizendo que era falso. Sabe o que eles responderam? "Valeu". Ta aí a prova agora de que é uma loja fraude, não cometam o mesmo erro da gente, esses filhos da puta são uma farsa!
Guilherme Analista Postado Novembro 28, 2012 às 19:00 Postado Novembro 28, 2012 às 19:00 Sinceramente... dá muita raiva!!!! quem queria comprar, recomendo repensar isso!
Dani Bathory Postado Novembro 29, 2012 às 04:45 Postado Novembro 29, 2012 às 04:45 PQP! Eu comprei meu Oxy na CorpoTotal e tô tomando há 4 dias, e não senti nada ainda. O meu é igual ao da foto da direita, mesmo lote. =//
Glauber19 Postado Novembro 29, 2012 às 10:44 Postado Novembro 29, 2012 às 10:44 O pessoal tem um tesao nesse Oxy... Diablos faz ele parecer balinha e nao tem esses caôs de falsificado ou nao.
LMPB Postado Novembro 29, 2012 às 10:51 Postado Novembro 29, 2012 às 10:51 (editado) ATENÇÃO Um Conselho a todos, não seria bom usarmos mas o oxyelite pro a não ser que vc consiga compra fora, não vou conselhar ninguém a compra em sites ou produtos vendidos aqui no Brasil, a duvida entre falso e verdadeiro esta deixando todos preocupado. eu estou terminando um pote e vou começa a tomar o segundo ambos comprei na monstersuplementos.com e ambos tem varias diferença. mandei todas as fotos que ja foram posta aqui neste tópico como em outro fóruns claro que mandei separado uns q diziam ser original e outros que diziam ser falsificados, e todos a UPSLABS disse que são verdadeiros, então como a duvida sobre esse produto esta tão grande, lhe conselho A NÃO UTILIZAREM MAS O OXYELITE PRO. existem vários termogênicos por ae e como eu estou com um peso alto estarei testando vários diferentes e estarei postando quais achei mas vantajosos, espero que todos se conscientizem, pois é a saudê de vocês que está em jogo. Grato pela Atenção, Luciano Pirangi Editado Novembro 29, 2012 às 12:49 por LMPB
Kardon Postado Novembro 29, 2012 às 12:35 Postado Novembro 29, 2012 às 12:35 O pessoal tem um tesao nesse Oxy... Diablos faz ele parecer balinha e nao tem esses caôs de falsificado ou nao. Glauber, bom dia. Sou novo nessa parte de suplementação. To estranhando esse oxy q to tomando e to pensando em mudar de suplemento. Vc pode falar um pouco do Diablo? To pesquisando mas nao to achando muito coisa a respeito dele. Abraço
Glauber19 Postado Novembro 29, 2012 às 12:58 Postado Novembro 29, 2012 às 12:58 (editado) Eh um coquetel ECA. Muiuto mais forte que esses termos e os resultados sao bem melhores. Fora o fato de nao ter essa de falso ou nao. E acelera pra caralho! Puxa uma MP ae que te falo mais sobre ele Editado Novembro 29, 2012 às 13:02 por Glauber19
vhsarmento Postado Novembro 29, 2012 às 13:10 Postado Novembro 29, 2012 às 13:10 O maior trunfo do OEP é a alta redução do apetite pela sibutramina, pra mim é o melhor e mais balanceado termogênico, por conter as substâncias em quantidades certas que não davam tanto colateral e que tinham muita efetividade. Diferente do Lipo 6 Black Uc e outros, que tem doses ou fortes demais ou fracas demais. É uma pena que o Oxy verdadeiro esteja difícil de encontrar (creio eu). Eu só compro ele pessoalmente agora, quando ver o pote e as cápsulas e experimentar, já que tão falsificando tão bem...
Glauber19 Postado Novembro 29, 2012 às 13:13 Postado Novembro 29, 2012 às 13:13 E alguem vai te dar caps pra experimentar antes de vc comprar? Pq vc nao compra sibutramina entao? O Diablos reduz apetite tbm e tem resultados MUITO superiores, mas é forte. auhauhauhauhauhuauauauauaha
vhsarmento Postado Novembro 29, 2012 às 13:37 Postado Novembro 29, 2012 às 13:37 E alguem vai te dar caps pra experimentar antes de vc comprar? Pq vc nao compra sibutramina entao? O Diablos reduz apetite tbm e tem resultados MUITO superiores, mas é forte. auhauhauhauhauhuauauauauaha Falei assim, tipo um amigo ou conhecido meu comprou um Oxy e diz que é verdadeiro, eu pediria 1 cápsula pra mim testar e se visse que era original, compraria a quem ele comprou. Ou só se eu tiver muita certeza que o produto é original. Sibutramina não é fácil conseguir sem receita aqui onde eu moro, por isso que eu não comprei ainda...
Glauber19 Postado Novembro 29, 2012 às 13:41 Postado Novembro 29, 2012 às 13:41 Com 1 capsula vc vai tirar conclusoes? Vc acha sibutramina para vender na net em 5 minutos (com net discada e um pc de 2001). Acha facinho mano!
vhsarmento Postado Novembro 29, 2012 às 14:01 Postado Novembro 29, 2012 às 14:01 É porque assim cara, eu tô na dúvida, porque o primeiro Oxy que tomei, em Fevereiro se não me engano, meu deu efeitos colaterais logo de primeira, mas eu me toquei agora que o Oxy mudou a fórmula não foi? Tirou o DMAA se eu não me engano, que foi proibido nos EUA, e o DMAA creio eu que era o maior responsável por deixar a pessoa pilhada, ativa, etc... Agora tem outra, no outro OEP eu senti uma redução de apetite muito forte, mas agora eu não senti, mas também eu estava acostumado a comer pouco, eu só faço o almoço de refeição sólida e só tenho fome nessa hora mesmo, antes e depois de tomar esse oxy de agora. Mas tem a questão de que meu organismo antes era virgem e agora não é mais, pode ter criado uma resistência.... Aí não sei... Não sabia que a sibutramina era encontrada fácil na net, mas bom saber, vlw pelas dicas.
MARK TWAIN Postado Novembro 30, 2012 às 01:50 Postado Novembro 30, 2012 às 01:50 galera tambem comprei um oxyelite tambem acho q as caracteristicas do meu batem com as caracteritiscas do original porem nao fez efeito algum, o que me deixou em duvida c eh original ou nao por favor quem puder dar uma olhada deem sua opiniao. http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1036 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1042 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1039 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1038 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1041 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1040 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1037 OBRIGADO!
Tio Trinca Postado Novembro 30, 2012 às 13:43 Postado Novembro 30, 2012 às 13:43 (editado) Com 1 capsula vc vai tirar conclusoes? Vc acha sibutramina para vender na net em 5 minutos (com net discada e um pc de 2001). Acha facinho mano! Glauber, Fizeste uso de Sibutramina ?? Editado Novembro 30, 2012 às 13:43 por Tio Trinca
Glauber19 Postado Novembro 30, 2012 às 15:21 Postado Novembro 30, 2012 às 15:21 Glauber, Fizeste uso de Sibutramina ?? Não, usei meio pote de Diablos. Porém já andei pesquisando pra uma pessoa, acha facil facil e sem problemas de falsificações.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora