Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Pessoal, acredito que fui vítima de falsificação do OxyElite Pro.

Eu já havia tomado OEP antes, e senti todos os efeitos, tanto de emagrecimento quanto de ansiedade, sede e etc...

Na semana passada resolvi comprar pela internet em outro site, pois o antigo não está vendendo mais. Após tomar alguns dias sem sentir nenhum dos efeitos comecei a suspeitar e resolvi investigar. Como eu ainda possuo algumas capsulas do pote antigo fiz a comparação e achei muitas diferenças:

Dá pra ver que o pessoal que fez a falsificação se empenhou muito em fazer algo bem parecido pois só dá pra perceber colocando lado a lado.

Os potes do lado esquerdo nas fotos são os originais. A capsula da direita na foto é a original.

EMBALAGEM:

1- O acabamento é diferente. Para mais detalhes veja as foto das tampas e do fundo .

2 - O texto de validade escrito em baixo é bem diferente.

2 - O falsificado tem o pote mais duro.

3 - O Original vem escrito UPSLabs TM, e o falsificado UPSLabs R. Veja fotos. Apesar de que isso talvez tenha sido uma mudança no original também, pois o resto da etiqueta é idêntico com apenas diferenças na nitidez das letras.

4 - O lacre que vem no original é bem mais difícil de arrancar, inclusive fica pedacinhos grudados no plástico. Veja foto.

CAPSULAS:

1 - Após aberto, as capsulas originais possuem um cheiro de raiz muito mais intenso. Eu experimentei o pó para ver diferenças de gosto, e o original possui um gosto muito mais forte também.

2 - Há uma ligeira diferença entre o acabamento das capsulas. A de baixo na foto é a original.

3 - O interior da capsula original vem cheio de pontinhos brancos, e o conteúdo é compactado de tal forma que fica duro e difícil de separar. (Se bem que o fato de ser duro pode ter a ver com humidade, talvez).

4 - E os efeitos, claro. Com o falsificado não senti nenhum dos efeitos esperados.

5 - Pensando que a questão dos efeitos pudesse ser devido a alguma mudança no meu corpo, eu tomei algumas capsulas antigas para ver se ainda sentia o mesmo efeito, e sim, senti. Bem diferente do novo pote comprado.

Estou postando isso para pedir a opinião de vocês, e para que vocês possam comparar com os próprios OEP e certificarem de que eu realmente fui vítima de falsificação, e evitar que outras pessoas sem enganadas.

https://www.dropbox.com/s/nk7nen0p4sy8k8n/20120927_082433.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/1avlwg8ventnzkl/20120927_082450.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/pfo3ro4qnrcziuh/20120927_082524.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/ic44ks9jl0nz4l1/20120927_082608.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/99tlfvzn8glz7ro/20120927_084029.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/dvqd2ngc3xlknrw/20120927_084158.jpg?dl=0

Obrigado a todos.

Editado por NeoRamza
Links de fotos quebrados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olhando a comparação, é quase certeza que você comprou o produto falsificado. Pelo que eu sei, a empresa não fabrica mais, então o que tem no mercado é o que sobrou dos últimos lotes. Então a falsificação dominará, tem que ficar esperto e comprar em locais de confiança, ou seja, no Brasil é difícil, só no EUA nas lojas que ainda possuem esse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser falso mesmo, nao sei se é impressão, mas a capsula da direita parece maior que a da esquerda, a rosca que fecha a tampa tambem é diferente

obs: to brincando do jogo dos 7 erros aqui

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um site gringo que está vendendo o oxyelite...pelo site, conversei via chat com aqueles vendedores que tiram dúvidas, e a pessoa me disse que leva de 10-14 dias uteis para chegar o produto via frete internacional. A dúvida é, receita está parando tudo quanto é tipo de suplemento vindo de fora ou será que dá pra correr o risco? Não estou muito disposto a tomar outro termo que não seja o Oxy, pelo menos até quando pesquisas mostrarem que há algo no mercado tão eficaz quanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Achei um site gringo que está vendendo o oxyelite...pelo site, conversei via chat com aqueles vendedores que tiram dúvidas, e a pessoa me disse que leva de 10-14 dias uteis para chegar o produto via frete internacional. A dúvida é, receita está parando tudo quanto é tipo de suplemento vindo de fora ou será que dá pra correr o risco? Não estou muito disposto a tomar outro termo que não seja o Oxy, pelo menos até quando pesquisas mostrarem que há algo no mercado tão eficaz quanto...

Leva cerca de 10 dias para chegar no brasil, depois disso é semanas....meses parado na receita federal (sem zuera, no melhor dos casos chega em 20 dias contados na sua casa, no pior vai meses até liberarem).

Sobre o risco, claro que existe de parar o seu e verem o que é (e poderem enviar para o remetente novamente ou queimar o teu produto), mas não é comum isso ocorrer já que todo dia tem gente ainda importando jack3d ou o que for e chega sem grandes problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da direita é o zoado?

pelomenos eu achei...

A capsula da direita eh original. Estranhamente a original parece que ta escrito borrado.

parece ser falso mesmo, nao sei se é impressão, mas a capsula da direita parece maior que a da esquerda, a rosca que fecha a tampa tambem é diferente

obs: to brincando do jogo dos 7 erros aqui

Eh do mesmo tamanho, a diferenca pode ser pq eu abri a capsula e nao fechei direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a receita pega o produto por amostragem, então se o seu for selecionado, ai é caixão. Então, se importar, tem que estar ciente que o produto tem uma % de chance de passar ou não.

Eu terminei um Oxy recentemente, e o meu era borrado o desenho da capsula.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...