Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

só to comentando o fato d um cara claramente fake sugerir a cmpra em uma loja que uma breve pesquisa no reclameaqui mostra que é furada.

é estratégia.. os caras nao se anunciam como vendedores.... fingem-se membros comuns e induzem ao erro.

aqui :

achei q vc era a pessoa q tinha levado o cano KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só to comentando o fato d um cara claramente fake sugerir a cmpra em uma loja que uma breve pesquisa no reclameaqui mostra que é furada.

é estratégia.. os caras nao se anunciam como vendedores.... fingem-se membros comuns e induzem ao erro.

Pode ser e pode nao ser.

Esse esquema de reclame aqui ajuda bastante mesmo pra ter uma visão inicial porem nao e mandatário nao.

Ainda mais uma empresa que tem apenas 4 reclamações.

No meu caso o reclameaqui so serviu pra me deixar com medo do produto que tinha comprado.

Comprei um note na loja do carrefour online no inicio do ano, o tanto de reclamações que tem la no reclameaqui deles e absurdo.

Porem foi um dos produtos que chegaram mais rápido pra min ate hoje.

O negocio e pegar referencias com gente de confiança que ja comprou na loja mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reclame aki tem muitas pessoas que acham que estao comprando na esquina de casa, querem receber o produto como se tivesem pegando na hora na loja, nao esperam nem um pouco e ja reclamam. Ja tive diversos problemas com algumas compras, mais nao precisei de reclamar NUNCA. Sempre foram resolvidas com a propria empresa, e nessas mesmas empresas vejo gente que reclamam reclamam dai recebem o produto com um pouco de atraso, vai la agradecem e voltam a comprar, dai atrasa d novo eles voltam a reclamar, xingar a empresa, manda a empresa e a familia do povo q trabalha nela pra pqp dpois recebe d novo e agradece, e assim vai. Isso da pra ver principalmente nas lojas que atualmente criam algum perfil no face pra feedback.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...