Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo contrario,se voce olhar no site da USPlab vera que na imagem do produto tem "TM"

pois é mudaram, ate semana passada tava R, por isso que tavam falando que tinha essa variação de lote, muitas vezes pode ser utilizado pra continuar vendendo.

Acabei de entrar no site e colocaram uma nova imagem com a TM mesmo.

isso pq entrei la semana passada pra enviar um email pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mudaram, ate semana passada tava R, por isso que tavam falando que tinha essa variação de lote, muitas vezes pode ser utilizado pra continuar vendendo.

Acabei de entrar no site e colocaram uma nova imagem com a TM mesmo.

isso pq entrei la semana passada pra enviar um email pra eles.

Me diz uma coisa eles te responderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de entrar em contato no chat da usp labs e falei com a jessica

e perguntei sobre oxyelite pro e ela mandou eu enviar um e-mail com a foto da embalagem e do pó para verificar se era original

mandei no seguinte e-mail: [email protected]

Editado por Alexsandro Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nem precisa só entrei no chat que tem da usp labs e falei que tava em duvida se era original e passei o numero do lote , mas ela flw q não dava pra saber e pediu q as fotos fossem mandadas nesse e-mail e que continuaria os contatos via e-mail

kkk ja mandei logo 3 e-mails

Ela respondeu pelo que eu entendi ela flw que parece ser original mas se eu quiser verificar tenho q ver onde comprei acho q ela deve saber né afinal

segue a resposta dela

That looks fine to me. However, if you are still worried about its authenticity, you will have to contact the initial place of purchase for a refund/exchange

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela me respondeu,porem disse que pelas fotos nao poderia me dar 100% de certeza,de qualquer forma de acordo com ela a cor do "pó" tem que ser BEGE ou ROXO,e que se eu tivesse preocupado com a autenticidade do produto deveria verificar com quem vendeu.

Ai fica a duvida né,obvio que iram dizer que é verdadeiro,estranho eles nao poderem olhar pelo numero do lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...