Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Cara to tomando a 3 dias o meu e pelas fotos ai o meu esta igualzinho ao original, única coisa no meu que esta diferente do original é que esta escrito USBlabs R e nao TM, mais como vc disse pode ter sido uma mudança no original mesmo...mais acho q isso nao tem nada haver...comprei no monster suplementos e pelo que pesquisei o site é mto bom é só produtos originais e tals e tambem sem zuera nenhuma to perdendo 1 kg por dia, e nos primeiros dias senti um pouco de tremedeira, coração mto acelerado mais agora ja ta de boa...só a insonia que continua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Broder, conferi aqui o oxy que eu tomei e na embalagem ta escrito usplabs R igual o da direita

o que eu tomei foi o original pois perdi 7kg, e senti todos os efeitos colaterais......o produto pode ser o verdadeiro, talvez seja coisa de sua cabeça.

Tambem pensei que pudesse ser coisa da minha cabeca, mas depois de achar as diferencas fiquei preoculpado.

Meu oxy é do mesmo lote que o seu, com uma diferença

27092012428.th.jpg

27092012427.th.jpg

Nao percebi a diferenca... onde ta?

Onde vc comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, sei que trazer de fora é realmente arriscado. Acabei de receber um 1.M.R que comprei de um site gringo, mudaram a formula, mas mesmo assim chegou..20 dias certinho...

Em relação ao Oxy...daqui uns 3 meses pretendo entrar um cutting, mas nao arrisco fazer teste com outro que nao seja Oxyelite...Alguém pode indicar algum vendedor ou site de confiança onde eu possa comprar aqui no BR?

Desculpem, sou novo no forum, nao sei se podem passar esse tipo de informação por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...