Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

É, sei que trazer de fora é realmente arriscado. Acabei de receber um 1.M.R que comprei de um site gringo, mudaram a formula, mas mesmo assim chegou..20 dias certinho...

Em relação ao Oxy...daqui uns 3 meses pretendo entrar um cutting, mas nao arrisco fazer teste com outro que nao seja Oxyelite...Alguém pode indicar algum vendedor ou site de confiança onde eu possa comprar aqui no BR?

Desculpem, sou novo no forum, nao sei se podem passar esse tipo de informação por aqui...

Comprei o meu no monster suplementos..o site é de confiança eles entregam super rápido e é original ja faz uma semana que to tomando e ja perdi 4 kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

MONSTER SUPLEMENTOS = FURADA http://www.google.co...chrome&ie=UTF-8

sempre tem esses vendedores no forum, sugerindo seus proprios sites fantasmas pra ROUBAR

vendedor do forum é somente E somente o rodts e o fernandows, se tiver outro ai sao outros 500!! Se tem gente te fazendo propaganda ai do nada denuncie! Ou pelo menos procure referencias. Tem um topico/area expecificamente para esses vendedores oficiais do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem , mais o fato dele estar não estar sendo mais produzido não quer dizer que o mesmo não tinha lotes de estoque , pela regra de logistica de uma empresa do tamanho da usp labs eles podem ter produtos com validade até 2016 como o meu que comprei no inicio do ano era QUANTO a diferença entre algumas das características , não posso afirmar se é original a não ser tomando... se estivessem falsificando o oxyelite pode ter certeza que fariam com o TM tmb , trade mark e o R registred podem ser deles da mesma forma , e como você ja deve ter tomando um pote , verifique a saturação do seu organismo com a droga , pois eu duvido mt que vc tenha aberto 2 potes pra tomar uma dose de cada pote....(você não fez isso correto? Oo) eu terminei um pote de oxyelite tomando 3 de manha e 2 a tarde , eu só sentia o "efeito" dele tomando dessa forma após a 3 semana de uso então você pode até estar tomando o original e seu corpo que ja ta saturado e por isso não sente o efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendedor do forum é somente E somente o rodts e o fernandows, se tiver outro ai sao outros 500!! Se tem gente te fazendo propaganda ai do nada denuncie! Ou pelo menos procure referencias. Tem um topico/area expecificamente para esses vendedores oficiais do forum!

só to comentando o fato d um cara claramente fake sugerir a cmpra em uma loja que uma breve pesquisa no reclameaqui mostra que é furada.

é estratégia.. os caras nao se anunciam como vendedores.... fingem-se membros comuns e induzem ao erro.

aqui :

Comprei o meu no monster suplementos..o site é de confiança eles entregam super rápido e é original ja faz uma semana que to tomando e ja perdi 4 kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...