Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LMPB

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LMPB

  • Data de Nascimento 06/06/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de LMPB

  1. Bom a uns anos atrás criei um tópico aqui quando estava tentando emagrecer, enfim eu cheguei a um peso legal porem acabei perdendo meu foco e cá estou eu novamente para entra na linha e chegar a um peso legal e um corpo considerável, Desta vez alem do diário que estarei fazendo aqui estarei fazendo um vídeo semanal onde postarei no meu canal do youtube bom então vamos lá. Medidas dia 28/06/2015 Peso: 123 Kg Altura: 1,77 m Pescoço: 45 cm Peito: 1,22 m Cintura: 1,14 m Barriga: 1,25 m Braços: 40 cm Coxas: 75 cm IMC(calculo net): 39,26 BF: por volta dos 35%+ Dieta: Manha: 4 ovos + vitamina de mamão Lanche: duas fatias de pão integral + peito de peru + ricota Almoço: 4 colher de arroz integral + 2 bife de frango grelhado + salada a vontade Lance: duas fatias de pão integral + peito de peru + ricota Pre Suco Detox Pós: Salada + 4 ovos Exercícios: Muito cardio, estou começando o programa insanity vou fazer só isso no decorrer do mês de julho, em agosto começo na academia Logo postarei fotos, comentários construtivos aceitos, comentários de critica serão analisados tambem. quem quiser acompanhar pelo canal: /lucianopirangi Abraço e ate amanha
  2. Nota da UpsLabs URGENT: OXYELITE PRO DIETARY SUPPLEMENT RECALL November 12, 2013 Dear Valued Customer: This letter is to inform you that USPlabs LLC is voluntarily conducting a national recall of all lots and sizes of the three OxyElite Pro dietary supplement products listed below. These products contain aegeline, a synthesized version of a natural extract from the Bael tree. Epidemiological evidence shows that use of these products has been associated with serious adverse health consequences, namely serious liver damage or acute liver failure, concentrated in Hawaii. Investigations are ongoing into a potential causal relationship. USPlabs LLC agrees with the FDA that a national recall is appropriate as a precautionary measure. Affected products and UPCs that you may have received from Lone Star Distribution are listed below: OxyElite Pro Super Thermo capsules 90 count capsules UPC #094922395573 OxyElite Pro Ultra‐Intense Thermo capsules • 90 count capsules UPC #094922395627 OxyElite Pro Super Thermo Powder • Fruit Punch 126.9 grams UPC #094922426369 • Blue Raspberry 129.6 grams UPC #094922426376 Nota da ANVISA: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/assunto+de+interesse/noticias/eua+alerta+sobre+uso+de+oxyelite+pro+e+casos+de+hepatite+aguda ATENÇÃO: cuidado amigo essas notas sairão esses dias.
  3. em vez de ficar com corpo bacana fica é desnutrida sem comer nada ¬¬, não tem jeito tomando suplemento, tomando EAs, a Base sempre é a Alimentação
  4. Você só pode ter o celebro de azeitona, eu em momento algum falei que jamais gastaria, claro que eu sei que eu ja gastei eu disse que não gastaria mais com o mesmo, eu tenho minha meta profissional, tenho minha meta de saúde assim como outras, da para conciliar tudo em sua vida, só basta você querer. A diferença entre nós esta ai, porque você leva a musculação como estética e não como saúde porque no minimo você nunca foi extremamente gordo e nem teve colesterol alto, e nem correu o risco te ter uma hipertensão ou então ate mesmo um problema na pressão. não vou entra em uma discussão besta com você ainda mas no tópico alheio, por que alem de inconveniente, você o o tipo de cara que desestimula qual quer um com esses seus comentários de dono da verdade. Sem mais.
  5. Vc leu tudo? eu tomo porque eu já tenho la, não vou deixa la para as mosca ja gastei então eu uso. mas compra nem vou mais A melhor maneira de tomar um termo é quando queremos perde as gorduras entre os músculos ai ele da uma ajudinha, não quando temos a barriga grande cheio de gordura achando que vai fazer milagre como aconteceu comigo admirando as propaganda achando que eu ia fica rasgado com isso estando com uma bf alta ainda. não precisa ser bodybuilders para manter suas metas, se você quer chegar a algum lugar as coisas que você deseja não é facil , então tem q fazer o que pode para seguir a risca seus objetivos.
  6. Eu digo a todos hoje, termogênico é dinheiro jogado fora, como garantir que seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é que muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando, quando não estão mas usando, dão suas extrapoladas, inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos, estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.
  7. kra o termogenico só e bom ser utilizado quando a BF empanca e não cai mas de maneira alguma la pela casa dos 10%-12% que são as gorduras que ficam grudado nos musculos o que seria o ideal tomar nesse periodo, o que muita gente vê em propagandas é q termogenico faz milagre inclusivel eu vi isso, e ele não faz
  8. kra não entendo o que quer dizer com dieta irregular? -Você não pode ir em nutricionista? Se não pode não tem como pesquisar e tenta montar uma de acordo com as suas calorias gastas? -ou você quer dizer que não tem tempo? Se não tem tempo faz que nem eu, ando com minha mochila e minhas vasilhas dos meus lanches e etc. E outra não adianta toma o termo sem ter uma dieta. TERMOGÊNICO não FAZ MILAGRE
  9. Eu digo a todos hoje, termogênico é dinheiro jogado fora, como garantir que seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é que muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando, quando não estão mas usando, dão suas extrapoladas, inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos, estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.
  10. Não sei se alguém leu meu aviso, mas eu digo a todos hoje, termogênico = dinheiro jogado fora, como garantir q seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é q muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando termogênico inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.
  11. Vc pode tomar ate 8 semanas seguidas depois disso tem q da um intervalo de 4 semana no minimo se não o mesmo poderá vir a se acostuma no seu organismo.
  12. Kra essas fotos eu postei no tópico anterior que inclusive já existe sobre o assunto que você aborda , e eu aconselho q o topico seja feixado e as fotos retiradas pois eu tenho provas de que a monstersuplementos é uma empresa cheia de malandragem e a mesma esta com nome nas foto na qual pode fazer com que as pessoas confiem em comprar la.
  13. Meu conselho quando eu comecei a malhar a 5 meses atras eu estava com 125 kg comparado a você a diferença é q a gordura estava espalhada em mim pelo corpo, bom antes de tomar OEP eu malhei pesado fiz bastante aeróbica e só comecei a tomar OEP 4 meses depois quando estava com 110 kg, eu diria para você fazer so a dieta e manda oxy mesmo so quando baixasse um pouco da gordura pq o oxy ele não faz milagre e ele so começa a queimar mesmo as gorduras que são mas difíceis, te digo isso pq eu mesmo me arrependi de ter tomado OEP agora, devia ter tomado com menos peso, ter queimado mas gordura, coisa que uma dieta boa faria.
  14. ATENÇÃO Um Conselho a todos, não seria bom usarmos mas o oxyelite pro a não ser que vc consiga compra fora, não vou aconselhar ninguém a compra em sites ou produtos vendidos aqui no Brasil, a duvida entre falso e verdadeiro esta deixando todos preocupado. eu estou terminando um pote e vou começa a tomar o segundo ambos comprei na monstersuplementos.com e ambos tem varias diferença. mandei todas as fotos que ja foram posta aqui neste tópico como em outro fóruns claro que mandei separado uns q diziam ser original e outros que diziam ser falsificados, e todos a UPSLABS disse que são verdadeiros, então como a duvida sobre esse produto esta tão grande aconselhoA NÃO UTILIZAREM MAS O OXYELITE PRO. existem vários termogênicos por ae e como eu estou com um pessoa alto estarei testando vários diferentes e estarei postando quais achei mas vantajosos, espero que todos se conscientizem, pois é da saudê de vocês que está em jogo. Grato pela Atenção, Luciano Pirangi
×
×
  • Criar Novo...