Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Publicidade

codigo de barras é igual pra tudo, eh apenas um codigo internacional. O que vai variar eh o lote apenas galera comeca viajar muito nao kk

Eu acho que não, porque cada produto tem o seu próprio código de barra, e o que varia o lote é exatamente o que te no fundo do frasco que indica o n° do lote, e eu vi alguns Oxy originais que realmente muda o numero do código nunca é o mesmo.

podem ate conferir nesse video no final da pra ver o codigo

pode ser que nao tenha nada a ve mais o meu eu ja parei de tomar.

muito estranho todo mundo que tem esse oxy desse lote jura que nunca sentiu nada ja vi relato de nego tomar 4 capsulas de uma vez em jejum e nao sentir absolutamente nada. e quem tem o antigo que realmente é o original senti a maioria dos efeitos... é para se pensar!

o negocio é comprar termogênico que ainda fabricam, como HD , black mamba ate o lipo 6 uc.

o pessoal ve que o negocio fez sucesso, e parou de fabricar,= lucro certo

as vezes ate a pessoa que vendeu nao sabe que esta passando um produto falso.

Segue as fotos do meu oxy, detalhe, vieram 91 capsulas, ao invés das 90, eu contei 2x pra ter certeza.

Confiram ai pra ver se bate com o fake de vocês, se conferir, já vou ter que ir atrás de outro termo

PS: o lacre saiu ridiculamente fácil.

11102012430.jpg

11102012429.jpg

ta igual o meu

sinta o gosto, o meu estava com gosto de canela em pó kkkkk

e foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 2 capsula hoje, uma em jejum pela manhã, e uma a tarde por volta das 3h.

Não senti nada, porra nenhuma, abslutamente nada, pra se ter uma idéia, almocei e dormi do 12:00 as 15:00.

A não ser que o oxy seja uma verdadeira porcaria e meu corpo seja blindado contra estimulantes, não acredito muito que o meu seja verdadeiro.

Detalhe que nunca tinha tomado termogênico antes.

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não, porque cada produto tem o seu próprio código de barra, e o que varia o lote é exatamente o que te no fundo do frasco que indica o n° do lote, e eu vi alguns Oxy originais que realmente muda o numero do código nunca é o mesmo.

podem ate conferir nesse video no final da pra ver o codigo

pode ser que nao tenha nada a ve mais o meu eu ja parei de tomar.

muito estranho todo mundo que tem esse oxy desse lote jura que nunca sentiu nada ja vi relato de nego tomar 4 capsulas de uma vez em jejum e nao sentir absolutamente nada. e quem tem o antigo que realmente é o original senti a maioria dos efeitos... é para se pensar!

o negocio é comprar termogênico que ainda fabricam, como HD , black mamba ate o lipo 6 uc.

o pessoal ve que o negocio fez sucesso, e parou de fabricar,= lucro certo

as vezes ate a pessoa que vendeu nao sabe que esta passando um produto falso.

ta igual o meu

sinta o gosto, o meu estava com gosto de canela em pó kkkkk

e foda!

http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_de_barras

pois entao, CADA produto tem seu codigo de barras todo oxyelite tem um codigo de barras que vai funcionar pra todo o mundo, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu oxy nao deu efeito nenhum em mim e nem no meu amigo !! comprei outro pote em lojas diferentes

a composicao ve mais clara e com uma cheiro leve

creio q este seje o original

ja o falso veio uma composicao mais escura tipo po de guarana !! pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu oxy nao deu efeito nenhum em mim e nem no meu amigo !! comprei outro pote em lojas diferentes

a composicao ve mais clara e com uma cheiro leve

creio q este seje o original

ja o falso veio uma composicao mais escura tipo po de guarana !! pqp

esse outro que voce comprou deu algum efeito?

é amigo esse com aspecto de guarana( eu ja acho que se parece com canela) quase certeza ser falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu tava doido pra comprar, mais vcs me fizeram desistir, hahahahaha

Agora fiquei muito na dúvida se arrisco ou não..

Não pode divulgar os sites q vc compraram para alertar a galera ai?

solução: comprem de lojas oficiais. eu compro sempre no bb, ######, hd, etc.

amava a vitacoast tb.

o barato sai caro.

Não é muito arriscado de ser barrado? Vc já comprou assim depois q foi proibido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vi uma foto de um cara que tambem estava desconfiado, nao sei se tem a ver mais o Codigo de barras é igualzinho o meu, e possivelmente de quem comprou o "FALSO OXY"

CODIGO DE BARRAS 0|94922|29673|3

o meu ta assim também, mesmas caracteristicas, mesmo código de barras, eu mandei um e-mail eles não responderam ainda, amanhã vo passar esse pra frente viu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...