Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Infinity And Beyond


Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EHAUHEUHAEUHEUEAEHAEUHUAE RI na história da mulher, engenharia mecânica é legal, pretendo fazer algo relacionado a calculo também.

Engenharia é foda cara, tem que estudar bastante, é bastante complicado, mas quando se entra no ritmo tudo dá certo, e se você for grandinho, franguinho inchado igual eu, rola mo preconceito tipo "hurp durp burro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engenharia é foda cara, tem que estudar bastante, é bastante complicado, mas quando se entra no ritmo tudo dá certo, e se você for grandinho, franguinho inchado igual eu, rola mo preconceito tipo "hurp durp burro"

Lá pra os meus 11 anos eu achava isso também, mas aí eu vi quer precisa de muito conhecimento pra crescer (em todos os sentidos) nesse meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso! bem esse cara... que morreu esses dias né?

eu achei que ele fosse amiguinho do Zyzz porque tinha visto em algum lugar que ele era da "aesthetics crew", seja lá que merda for essa...

achei teu shape bem parecido com o dele

posta uma foto das pernocas aí :P

Acho que pernas e costas são meus pontos fortes, eu posto amanhã, to indo dormir !!! até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa galera, eu fiquei um pouco ausente, mas voltei. Isso aqui dá um animo extra e é o que eu to precisando no momento, ANIMO. Estou na quarta semana do meu ciclo tremb/mast/prop e parece que está correndo tudo tranquilo, nada demais e nenhum ganho absurdo, minha dieta está entre 2500kcal e é a mesma desdo inicio do ciclo, sei que vão ser anos para conseguir o shape desejado, mas estamos ai para isso.

Algumas fotinhos ai de como está o shape.

camerazoom2012102607363.jpg

Uploaded with ImageShack.us

xddddddddddddo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

camerazoom2012102607365.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...