Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Recomendação Do Whey É Boa?


caiquearthue

Posts Recomendados

Minha duvida é a seguinte: comprei um whey ontem da xlab e uma dextrose da maxtitanium, queria saber como eu tomo... a nutricionista de onde eu comprei disse pra mim tomar 2 colheres de sopa de whey antes e no pos treino 2 colheres de whey e 2 de dextrose, ta legal essa recomedação? quero hipertrofia mas tenho um pouco de barriga e nao posso engordar, se forem me dar outra recomendação peço que digam uma medida em colheres pois meus sup veio sem medidor, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PRECISA VER SUA DIETA... VOU SIMPLIFICAR, SE SUA "NUTRICIONISTA" PASSOU ISSO PRA TI É PQ PROVAVELMENTE ELA SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, CERTO, ELA PROVAVELMENTE ADICIONOU ESSAS CALORIAS EXTRAS (DEXTROSE) POR NECESSIDADE... QUANTO AO WHEY, TB DEVE ESTAR CORRETO (ELA TB NUTRICIONAL DO WHEY PELO MENOS, ANTES DE RECOMENDAR 2 COLHERES??). EU NÃO SOU NUTRICIONISTA MAS SE TU TEM BARRIGA E QUER PERDER, EU JAMAIS RECOMENDARIA ESSE AÇUCAR AE (DEXTROSE), VISTO QUE VC JÁ DEVE SE ALIMENTAR BEM EM OUTROS HORÁRIOS (DIGO EM RELAÇÃO AOS CARBOS)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey é caro .......... antes do treino substituiu por uma outra proteina mais em conta como albumina, ou caseina. come com algum carbo de baixo ou medio ig.

deixa o whey só pro pós . ( questao economica) .. mas se vc tem grana pra gastar faz como a nutricionista ta falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher e nutricionista ou é aquelas promotora que fica nas lojas vendendo ??????????

malto e dextrose ao meu ver e tudo mesmo coisa .

e outra na embalagem do produto vem falando o quanto vc deve tomar.

nao sei porque tantas duvidas em uma coisa tão simples.

Pesquisa mais um pouco ... c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb axo que é a mesma coisa malto e dextrose...

e prefiro tomar somente depois a malto/dextrose junto com whey justamente pelo fato de eles terem um alto IG. no máximo tomar apartir do final do treino pra frente

tem um tópico aqui falando dissu.

Talvez não seria melhor como Drug falou ter uma alimentação melhor o pré treino... tipo queijo branco que tb tem bastante proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...