Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower - Fd/fs (Fiber Damage/fiber Saturation) - Jump Set


Jean_Lopess

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na verdade é o tempo que o musculo fica sob tensão mesmo, por exemplo, um exercício que voce demore mais que 60 segundos ( por exemplo) para termina-lo, o tempo sob tensão é maior que em outro que demore apenas 20 segundos,

mas se o descanso for bem curto, tipo num rest-pause, acredito que nesse caso mesmo fazendo também acabe serviendo pra aumentar tambem o tempo sob tensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino hein, me interessei em começar a fazer, vc faz oq? A1,B1 off A2, B2?

Esse tipo de treino cai bem pra ecto né? Meio Fullbody, so exercicios compostos apenas alguns isoladores.

Vc tem ai algum lugar, site ou um PDF para que eu posso ler mais sobre esse treino?

Abraço

Ahh mais uma coisa, vc acha que tem jeito de fazer 3x na semana? tipo um A off B off A off off?

Editado por TheRodmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino hein, me interessei em começar a fazer, vc faz oq? A1,B1 off A2, B2?

Esse tipo de treino cai bem pra ecto né? Meio Fullbody, so exercicios compostos apenas alguns isoladores.

Vc tem ai algum lugar, site ou um PDF para que eu posso ler mais sobre esse treino?

Abraço

Leia o tópico Livre discussão sobre powerbuilding, la tem ótimas informações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...