Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino de superiores para indivíduo com pouca força


caiosilva-5

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

3 vezes, ia fazer aba. SEG, TER e QUI.

 

Entendi. Acho que você aproveitaria mais se fizesse superior na segunda, inferior na terça e corpo inteiro na quinta. Nem que o treino de pernas na quinta seja bem leve. Fica a ideia aí.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Entendi. Acho que você aproveitaria mais se fizesse superior na segunda, inferior na terça e corpo inteiro na quinta. Nem que o treino de pernas na quinta seja bem leve. Fica a ideia aí.

Caramba! Boa ideia. Na realidade eu estava em fazer na sexta, um treino de calistenia em casa. Mas sua dica é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Caramba! Boa ideia. Na realidade eu estava em fazer na sexta, um treino de calistenia em casa. Mas sua dica é boa.

 

Pode ser também. Em casa dá pra fazer pistol squat, bulgarian split squat, Stiff unilateral e panturrilha unilateral em algum degrau. O que for mais prático pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiosilva-5 disse:

Stiff unilateral?

 

 

Sim, vc faz com uma perna só. A outra vc equilibra pra trás. É só pesquisar por unilateral stiff, single-leg stiff, unilateral RDL ou single-leg RDL. Tem também o sissy squat que também dá pra fazer em casa e é pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

 

Sim, vc faz com uma perna só. A outra vc equilibra pra trás. É só pesquisar por unilateral stiff, single-leg stiff, unilateral RDL ou single-leg RDL. Tem também o sissy squat que também dá pra fazer em casa e é pesado.

Entendi, quando eu for fazer o treino de pernas, vou dar uma pesquisada no YouTube, tem um canais br que passam uns treinos bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...